E saiu a notícia...
Que o mundo não acreditouuu...
Capítulo novo de PJA...
Gente que rolê, que situação.
Mas é isso estamos aqui apara vencer e tentar.
Capítulo novo.
Não revisado.
Playlist gostosinha.🐺
Hoseok se despediu dos dois namorados com um beijo em seus lábios de sabores distintos, antes de se direcionar para o pequeno de cabelos escuros que se acomodava de bruços no peitoral do Alfa, virado de bundinha para cima, com os olhinhos fechados, tomado por um sono profundo. Tomando o máximo de cuidado para não o acordar, se aproximou, lhe acariciando os fios macios e finos, depositando um beijo molhado em sua testa, dando a todos o toque suave de uma despedida. Se dirigindo para o hospital para recuperar dias de seu trabalho perdido.
Ao constatar que ele havia saído, Taehyung abriu seus olhos devagar, vendo Yoongi se revirar para o lado oposto da cama, deixando livre para que ele retirasse seu braço levemente dormente debaixo dele. Com cuidado, levou a mão esquerda antes ocupada pela cabeça de Hoseok para as costas de Jongsu, o segurando firmemente a medida em que se levantava. Sonolento, olhou para o relógio digital ao lado da cama, considerando que Jimin deveria estar acordado esperando por ele, pelo menos, era o que gostaria de acreditar.
— Yoon, vou levar Jongsu de volta para o apartamento da Ono, ver como o Jimin está – Cutucou o platinado nas costas, o empurrando de leve para frente e para trás. — Não se esqueça de que temos que arranjar as coisas para o aniversário do Hobi.
Ele se arrastou para fora da cama, se levantando e espreguiçando ao esticar as costas, acomodando Jongsu em seus braços.
— Tá, só não fale demais, lembre-se do que conversarmos ontem! – Yoongi cobriu a cabeça, sua voz soando arranhada, quase como um resmungo rouco, parcialmente acordado. — Eu vou pedir que minha irmã faça o bolo, só precisamos achar um lugar legal e distante o bastante dessa cidade para que não precisemos ficar preocupados em levar um tiro de alguma máfia perseguidora ou da polícia.
Taehyung passou o braço direito pela blusa de estampas floridas, segurando Jonsgu no outro enquanto se esforçava para fechar os botões com a única mão livre, dividindo sua atenção entre o afazer e o corpo encolhido do ômega escondido debaixo dos lenções.
— Você não acha arriscado demais manter esse contato constante com a sua irmã? Sua família está te procurando por aí, e os Wang estão putos com os atrasos no acordo entre os clãs devido ao seu desaparecimento – Taehyung resmungou, contendo um leve rosnar, cumprimento os lábios ao se lembrar de Jackson e em sua ousadia travessa de ousar aceitar se casar com Yoongi a mando de sua família.
O Alfa de cabelos recém pintados nunca permitiria aquilo. Enfurecido com aquela noticia desde o momento em que ouviu a explicação do ômega quando contará a eles dos infernos que passou durante o tempo em que permaneceu em sua casa e logo depois sendo levado para a vigília sórdida de Guzzman em La Casa, aumentando seu arrependimento por aceitar tê-lo deixado para trás com tanta facilidade, se deixando vencer por sua teimosia, quando devia ter insistido um pouco mais por sua presença ao lado deles, assim o teria mantido em segurança, ou no mínimo o impedido de ser levado pelas mãos sujas do homem que os tirou tanto, que fez seu melhor amigo sofrer por toda a pouca vida que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)
Fanfiction(Em Andamento) Em meio a uma onda de desaparecimentos de Alfas, Ômegas e Betas nas ruas de New York, Jimin, um jovem ômega, jornalista investigativo, se vê em meio a uma complexa investigação ao receber a desesperadora notícia do desaparecimento de...