Maldição da Rosa - 1 livro da trilogia -
Gênero: Fantasia urbana, romance vampiresco, romance aquiliano, magia.
Sinopse:
Com a notícia de que voltaria para sua cidade natal, Isaac um pouco acostumado com sua vida atual, se vê preso a uma dúvida pendente, mesmo que em seu coração a decisão já estivesse tomada, não lhe parecia nada justo ter que deixar tudo para trás, assim como foi obrigado a fazer uma vez. Tão injusto quanto aquilo que fazia com Olivia sua não tão amada namorada, que guardava tanto sentimentos, quanto ilusões por ele, e Isaac as conhecia, não só tinha consciência como também tinha ajudado a criar a maioria delas. Porém a chance de voltar para seu lugar, o lar onde nasceu e cresceu antes de ser bruscamente levado embora, junto ao intenso desejo de finalmente rever Eric seu melhor amigo, e também fruto do maior dos seus arrependimentos. Isaac se vê preso a intensas questões que o fazem refletir se haveria algum motivo para ficar ou se deveria se entregar ao anseio de partir. Mas será que as coisas serão como seu pequeno coração ingênuo aguarda e sua mente imagina? Eric continua sendo a mesma pessoa e estaria a sua espera? Poderá Isaac acreditar que tudo que ele deixou para trás ainda continua no mesmo lugar? E que mistérios cercam a presença que o observa silenciosamente à distância, enquanto uma bela rosa o acompanha?
Maldição da Rosa está disponível em seu formato físico no site da Uiclap e em seu formato digital na Amazon.
Race
Gênero: Romance Aquiliano.
Sinopse:
O clichê as vezes é tudo o que precisamos.
Misterioso, reservado, sério e muito centrado, esses adjetivos são usados diversas vezes para definir Wang Ryu Carter, um jovem ator e modelo com uma carreira invejável em construção. Cansado de seus fracassados relacionamentos, vivendo uma vida agitada e sempre na mira de olhares atentos da mídia, Ryu conhece em uma conflituosa manhã, Ethan, um jovem estrangeiro que atravessa o seu caminho de uma forma única e perigosa.
Fascinado pelo misterioso garoto, e intrigado com o sentimento de curiosidade que o dominou após o inesperado encontro, Ryu o procura incansavelmente, embarcando em uma emocionante jornada de auto conhecimento e evolução. Aprendendo com Ethan novos sentimentos, assim como o real significado de senti-los e vivenciar cada momento. Deixando de lado suas pressões do cotidiano para descobrir que mesmo o ser humano sendo falho, a intensidade da vida vale a pena ser vivida, principalmente com alguém que o inspira a ser cada vez mais livre.Race está disponível em seu formato físico pelo site da Uiclap e em seu formato digital na Amazon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)
Fiksi Penggemar(Em Andamento) Em meio a uma onda de desaparecimentos de Alfas, Ômegas e Betas nas ruas de New York, Jimin, um jovem ômega, jornalista investigativo, se vê em meio a uma complexa investigação ao receber a desesperadora notícia do desaparecimento de...