Hello meu amores.
Att de PA para vocês.
Gente eu peço real muita desculpas pelos atrasos dos cap, mas minha vida tá bem corrida nesse final de ano.
E cara esse capítulo tá enorme... literalmente 9 mil palavras e meus cap geralmente ficam em tonto de 4 mil.
Capítulo sem revisão.
Playlist atualizada.
E tipo não que eu considere que esteja pesado, mas esse capítulo trata de algumas questões delicadas, então peço um pouco de atenção na leitura.
Capítulo com conteúdo +18 então se não gosta sugiro que não leia.
🐺
Durante a noite eles se reuniram na mesa de jantar e aproveitaram o restante do agradável humor do dia. Jin se agarrou a Namjoon de maneira fixa, vendo que por boa parte do entardecer as supermodelos famosas não desgrudaram sua atenção do Alfa que apesar de ser o alvo ignorou completamente a existência delas, preso na imagem do ômega que não lhe deixava sozinho nem por um segundo, tentando ao máximo disfarçar seu incomodo, ao contrário dele que de alguma maneira não podia estar mais confortável tendo os braços magros ao redor de sua cintura grossa.
Hoseok que já podia se sentar de maneira correta sem sentir dor, inconscientemente se aconchegou em Taehyung que conversava tranquilamente com o Alfa e o ômega mais alto, disposto a disfarçar sua animação por ter o Beta tão perto de maneira desinibida, com receio de que se comentasse, este se afastasse dele. Jin podia ver esse medo nele, por isso, permaneceu quieto, trocando algumas palavras com eles a medida em que o assunto se prolongava animadamente na mesa, observando com o canto dos olhos Jimin e Jungkook entretidos um com o outro mais ao lado.
Eles não conversavam, permaneciam em silêncio, sentados um do lado do outro nas redes cadeiras penduras no limite entre a casa e a varanda. Jungkook tinha seu braço envolta da cintura de Jimin que mesmo estando em uma posição desconfortável para as suas pernas não tinha coragem de afastá-lo, incapaz de privá-los daquele contato e aconchego.
O céu da noite era límpido e sem estrelas, como a mente de ambos, preenchida habitualmente de uma imensidão de pensamentos turbulentos que por um mero instante pareciam ter encontrado seu ponto de calmaria, e ao contrário do Alfa ao seu lado, Jimin era o único que internamente buscava motivos para se lembrar de suas tempestades, ainda que no fundo não entendesse necessariamente o porquê. Fechando seus olhos, ele deixou com que o vento fresco da noite esvoaçasse seus cabelos, sentindo o calor de Jeon se afastar brevemente dele.
- Quer ir dá uma volta comigo? - Ele o enlaçou com seus braços fortes por trás, o puxando para perto, colando as costas dele em seu peito ao retornar para perto dele.
- Agora?
- É, eles estão bem empolgados na conversa, podemos andar um pouco na areia - Suspirou, olhando de canto para os demais que trocavam palavras. - Só nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)
Fiksi Penggemar(Em Andamento) Em meio a uma onda de desaparecimentos de Alfas, Ômegas e Betas nas ruas de New York, Jimin, um jovem ômega, jornalista investigativo, se vê em meio a uma complexa investigação ao receber a desesperadora notícia do desaparecimento de...