Capítulo 26

401 40 50
                                    

Eai meus querides...
Veio aqui de cara limpa e lavada atualizar a fic.
Capítulo não revisado.
Playlist ok..
Aquele mesmo roteiro de sempre.
Como sempre quem quiser saber mais sobre a fic e as coisas relacionados ao atrasados dos capítulos ou curiosidades sobre a história é só seguir lá no insta:
@d.c.elivrary

                          Boa leitura!                                   🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Boa leitura!
                                   🐺

            Pela primeira vez em dias Jimin poderia dizer que teve uma boa noite de sono. O calor do corpo de Jungkook mesclado ao seu era reconfortante, lhe fornecendo uma calmaria que o fazia questionar profundamente como algum dia conseguiu viver sem aquele tipo de caricia, melhor que qualquer cobertor ou edredom, seus músculos rígidos, porém firmes, o seguravam tão próximos que podia jurar estar se fundindo pouco a pouco a ele, com sua cabeça sendo apoiada em seu peitoral, enquanto sua cintura era mantida presa pelos dedos dele que apesar de estar dormindo se mantinha determinado em manter o ômega perto, inconscientemente incapaz de soltá-lo, não que Jimin pudesse querer o contrário.

Ele se aconchegou mais naquele abraço, se permitindo tocá-lo, envolvendo sua cintura, se afundando mais nele, inalando seu cheiro de menta que anestesiava inteiramente todos os seus músculos anteriormente doloridos, finalmente sentindo que havia recobrado sua instabilidade, sua capacidade de raciocinar plenamente.

Jimin fechou seus olhos, estremecendo em sua mente, não podendo acreditar que estava tão integre assim a um Alfa, principalmente um Alfa como Jeon, alguém tão fora de sua realidade. Tão contrário a sua personalidade.

Levou seus olhos ao rosto dele, notando uma certa tensão em sua face dormente, considerando que talvez ele estivesse um pouco desconfortável por estar deitado daquele jeito, ou quem sabe estivesse tendo um sonho ruim. Jimin gostaria de poder ler a mente dele naquele momento, de poder enxergar o que se passava em seus sonhos, saber da dor que tornava Jungkook uma fera que nem mesmo ele próprio conseguia conter quando ameaçado, porém concordou em ser paciente, em dá-lo tempo o suficiente para confiar nele e assumir suas fraquezas.

Jungkook fungou, o pegando levemente de surpresa o fazendo fechar seus olhos rapidamente, desviando sua atenção dele.

— Não precisa fingir que está dormindo, eu senti você me encarando – A risada de Jeon cortou seus ouvidos semelhante a um sussurro rouco.

O ômega apertou a pele de sua cintura, um pouco envergonhado por ter sido pego o encarando.

— Estava acordado esse tempo todo? – Mordeu o lábio inferior com força, segurando um resmungo encabulado.

Jungkook se remexeu de leve colocando Jimin um pouco acima dele, olhando diretamente para seus olhos no momento em que os abriu, sorrindo minimamente de canto, os lumes sonolentos semicerrados admirando a beleza desperta do ômega em seus braços.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora