Capítulo 5

470 70 15
                                    

Att de sábado meio atrasado pq não estou em casa.
Caps sem revisar.
Playlist atualizada.
Vinheta de sempre.
Voto.
Comentário.
Aquele beijão para vcs e boa leitura.!!!

Do lado de fora da boate, Yoongi ralhava com Mark e Eunwoo que buscavam manter uma distância segura do Ômega bastante irritado pela falha que tiveram em manter a segurança de seu chefe, conscientes de que o pequeno de pele branca e polida era uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do lado de fora da boate, Yoongi ralhava com Mark e Eunwoo que buscavam manter uma distância segura do Ômega bastante irritado pela falha que tiveram em manter a segurança de seu chefe, conscientes de que o pequeno de pele branca e polida era uma arma letal capaz de matá-los sem nem ao menos sujar as mãos.

Yoongi acima de tudo estava preocupado, seus passos nervosos iam de um canto a outro do passeio, as vezes esbarrando em uma ou duas pessoas sem se preocupar em se desculpar. Já não bastava o fato de Taehyung estar à mercê deles, agora havia deixando com que levassem Jungkook também.

Jin em silêncio assistia o chilique do mais baixo, que o encarou com os olhos estreitos.

— E você aí, não estava com eles? Devia ter feito alguma coisa. Que tipo de policial você é? – Apontou exasperado para ele, irritado por vê-lo estar mais calmo do que deveria.

— Calma aí, coisa fofa, não aponta suas pressinhas para o meu lado – Jin ergueu suas mãos a frente do corpo como uma barreira. — Jimin me mandou sair e chamar por viaturas, mas um certo Ômega rabuchendo me disse para não envolver mais policias nisso. – Arqueou uma sobrancelha, fazendo Yoongi murchar ao perceber sua responsabilidade naquela falha. — Mas não precisa se sentir assim, enquanto estava ocupado gritando com eles, eu ativei um dos rastreadores que tem no Jimin.

Se prontificou em tranquilizá-lo, apesar do mal humor, Yoongi era muito fofo ao ser ver.

— Rastreadores? – Ele franziu o cenho, confuso.

— O pai do Jimin exigiu que ele tivesse um desde que ele era pequeno. Tenho acesso a ele desde que viramos melhores amigos, para caso ele sumisse em uma das suas investigações – O Ômega alto sorriu animado, virando o aparelho na direção dele, mostrando um círculo azulado em movimento, brilhar em um canto do mapa.

— Onde ele está? – Mark questionou.

— A 2km daqui – Yoongi puxou o próprio celular do bolso, discando nele de forma rápida. — Alo? Koya? Estamos numa situação delicada.

— Vocês andam bem ativos esses dias – O Hacker suspirou, fadigado. — O que deseja?

— Preciso que repasse coordenadas de um rastreador para este telefone que estou usando – Se aproximou de Jin, estendendo o telefone para ele. — Você, fale com ele.

Relutante, Jin aceitou, o levando a orelha.

— Oi.

— Por favor o id do software ou aplicativo de rastreio – Uma voz rouca e presencial soou do outro lado da linha.

Por um segundo Jin perdeu a noção do tempo e do lugar onde estava, focado naquela voz que parecia ter se fixado em seus pensamentos, se repetindo várias e várias vezes, arrepiando seu corpo.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora