Capítulo 19

338 41 48
                                    

Att de sábado.
Que saiu com muito custo, mas está aí.
Cap não revisado como sempre.
Espero que gostem.
Boa leitura.💜
Playlist atualizada.

💜Playlist atualizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Em meio as luzes fracas das lâmpadas florescentes, Jungkook lutava contra suas próprias lembranças dolorosas, buscando afogá-las com a quantidade de álcool que fosse necessária, tentando ao máximo não ceder aos temores que tomavam conta de seu corpo inebriado pela fumaça dos cigarros que tragava violentamente, o tornando fraco, o tirando do seu eixo de equilíbrio, fragilizando suas barreiras internas que construiu para se proteger de tudo que pudesse o impedir de fazer o que fosse necessário para sobreviver, para se vingar, para ser forte o bastante para lutar, entretanto, naquele instante, sua existência era um completo caos por conta de um ômega que dominava todos os pontos de sua racionalidade, o fazendo temer um passado nunca esquecido e idealizar um futuro que nunca existiria.

Jeon estava disposto a levar mais um gole da garrafa aos lábios, quando uma mão interrompeu o movimento praticamente mecanizado de seu braço.

- Jungkook vai com calma, você já está aqui tem 3 dias - A voz de Taehyung chegou lentamente ao seus ouvidos.

O Alfa de cabelos ruivos olhou o ambiente a sua volta, percebendo o olhares alheios e difusos que temiam tomar a decisão que transparecia em suas feições ambiciosas, de ligar para a polícia e entregar a localização do líder da gangue dos lobos de Wall Street. Desistindo da ideia assim que perceberam a proximidade dele com o gangster.

- Cala a boca, Taehyung - Se desvencilhou do aperto dele, sua voz soando arrastada.

Taehyung bufou, se colocando no campo de visão do rosto dele. Percebendo o olhar entorpecido, mas minimamente lúcido, cerrados.

- Cara, aconteceu, você precisa superar isso - Ele cruzou os braços, se sentando em um dos bancos a frente dele.

Retirando seu casaco de couro e o depositando nas costas do banco, ele puxou a garrafa de bebida para si. Taehyung escorou seu braço na bancada, solicitando um copo para o barmen, mantendo seu foco na expressão apática de Jungkook.

- Superar? Como superar, Taehyung? Eu não consigo passar por aquilo de novo, eu não tive nem tempo para esquecê-la - O Alfa levou a mão ao rosto, contendo um engasgo.

As imagens de Jimin e Lia se misturando em sua mente, o confundindo mais do que a própria embriagues.

O barmen lhe trouxe o copo que foi preenchido de imediato por uma dose que foi rapidamente tomada por Taehyung, a tequila ardendo ao aquecer sua garganta seca.

Taehyung precisava se estimular para que conseguisse falar com ele sem se estressar. Com cuidado, levou sua mão a dele, a puxando para a bancada onde a segurou com força.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora