Capítulo 23

330 35 59
                                    

Att de sábado uma hora atrasado heheh
Cap não revisado
Playlist atualizada.
Álbum do Tae simplismente icônico ( aproposito já deram stream???)
Não se esqueçam de comentar.
Curtir e deixar aquele alô.
Boa leitura.

🐺

O vídeo se repetia novamente pelo visor de sua sala escura, o clarão do monitor refletindo em seus óculos sombrios que escondiam sua expressão de pura excitação, lhe mostrando a mesma sequência de acontecimentos, os poucos minutos onde podia ver a fera branca emergir do corpo pequeno e destroçar o círculo de homens ao redor antes de fugir como um vulto branco, acompanhado do lobo negro que ao visualizar o brilho suspeito da câmera a arrancou com suas presas, finalizando a gravação.

Neil em meio aos papeis de sua mesa bagunçada, movimentou o ícone do mouse para o player, colocando-o novamente para rodar, pausando no instante em que os olhos do ômega mudaram de cor, dando zoom o máximo que podia até ter a visão embaçada, mas reconhecível de seu rosto, o admirando como um colecionar almeja mais uma peça rara para sua coleção. O ômega ainda desconhecido o intrigava, fascinado com sua existência, com as possibilidades infinitas que poderia ter se o tivesse em mãos.

Seus olhos escorreram para mesa, onde uma pasta era apoiada pela prancha de sua impressora, lendo as poucas informações que tinha dele, insatisfeito com o fracasso de conseguir mais dados, sobre quem era, onde morava, seus antepassados, sua identidade que pudesse revelar não apenas a sua surreal existência, mas o dom há muito tempo perdido e tão ansiado de se transformar. Aquele ômega era a perfeição da natureza e Neil necessitava de tê-lo.

Pousando sua atenção sobre uma foto em um porta retrato quebrado, Neil cerrou seus olhos, forçando sua vista para que pudesse enxergar com precisão a face dela, da pessoa que tornou tudo aquilo possível, a mulher que o inspirou a mudar o mundo, mas também o forçou a fazê-lo da forma mais cruel possível.

- Eu vou conseguir conquistar o que você não teve coragem de fazer, Sunhee - Murmurou, pegando objeto em mãos.

- Dr. Neil - Uma batida na porta atraiu sua atenção para a mesma, vendo um de seus assistentes entrar. - Desculpe por incomodá-lo, mas venho lhe informar que a cobaia T-1 está respondendo positivamente aos testes.

A luz forte do corredor iluminou a figura sombria de Neil que sorriu amplamente perante a notícia.

- Isso é... ótimo.

🐺

Mesmo com todos os seus protestos e tentativas de lutar contra ele, Jimin não foi capaz de impedir Seokjin de arrastá-lo forçadamente pelas ruas de Boston, o levando para o shopping, tendo Hoseok logo atrás deles com um sorriso torto no rosto, focado em curtir a manhã tranquila de sábado.

Jimin a contragosto, estampou em seu rosto a melhor expressão de desgosto que podia, tendo sucesso não apenas em afastar a maioria dos Alfas e Betas que olhavam curiosos para ele, mas a grande parte dos vendedores que se aproximavam para oferecê-lo seus produtos, dando meia volta ao se depararem com os olhos franzidos do ômega que bufava em alto e bom som, com os braços cruzados a frente peito, parecendo muito maior do que realmente era.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora