Capítulo 29 parte 2

223 20 24
                                    

Parte 2 do capítulo 29, preparem o coração....
Feliz ano novo, um ótimo final de ano para todos e até a próxima.
Boa leitura.
🐺

Rodando pelo centro da cidade, Jungkook fazia o possível para levar Kai para fora da pista, os carros ao redor desviando do impasse entre os dois veículos que trombavam um no outro de minuto a minuto, disposto a impedir que o desgraçado chegasse até Jin que tentava despistar os homens de Guzzman.

- Droga, Sr. Torres - Kai gritou ao telefone, acreditando que podia ser ouvido por ele.

- Sr. Estamos sendo seguidos - O homem ao volante esbravejou, desviando de uma van que surgiu pelo cruzamento.

- É aquele desgraçado do Jeon - O Alfa praguejou, chutando o chão do veículo, enfurecido consigo mesmo por ter caído em um armadilha de Jungkook quando era para ele ser o encurralado.

Klif acenou para os Bulldogs que passaram metade de seu corpo para fora da janela, voltando a atirar contra o carro.

- Jin vire a direita, siga para o centro - Jeon mandou, olhando para o Empire State Building ao longe.

- Como vai pegá-lo se não despistarmos o Kai primeiro? - O ômega questionou, ligando a sirene do carro.

- Eu não quero o Guzzman, eu vou matar o Kai primeiro - As palavras do Alfa o pegaram desprevenido.

Jungkook queria arrancar a cabeça de Guzzman o mais rápido possível, mas tinha prometido a Jimin que retornaria para ele sem assumir riscos, sendo assim, se livraria daquele que estava facilmente sobre sua mira.

🐺

- Você é o amigo do Jimin, aquele que ele estava procurando - Yoongi encarou apreensivo o desconhecido, o ajudando a ficar de pé.

Ao ouvir o nome do amigo, Taemin abriu ainda mais os olhos, parecendo recobrar sua consciência.

- O Jimin? Ele está bem? - Suas íris brilharam discretamente, detalhe que não passou despercebido por Taehyung que percebeu a fixação de Kaiser no loiro.

- Está em um lugar seguro, vamos te levar até lá - Yoongi passou o braço dele por suas costas, o ajudando a caminhar alguns passos.

- Onde ficam os carros? - Taehyung se aproximou do Alfa baleado.

- Na garagem né seu imbeci...

Antes que concluísse sua sentença, Taehyung o socou com a alça do revolver, quebrando alguns dentes dele com o golpe.

- As chaves?

- Eu tenho a da minha caminhonete, está no meu bolso - Lamuriou com os lábios ensanguentados.

Sem cuidado algum, Taehyung puxou a chave do bolso dele.

- Vamos embora logo - Olhou para os demais que se dirigiam em direção a porta.

- É melhor fugirem para bem longe, o Guzzman vai fazer picadinho de cada um de vocês, principalmente do Jeon, vão todos implorar para que ele os mate de uma vez no final - Kaiser balbuciou, tentando rir, mas a dor o impedia, o sangue ofuscando sua voz.

- Seu chefe está indo direto para a cova, assim como você - O Alfa disparou três vezes contra ele.

Sua voz morreu na garganta, os disparos atingindo diretamente sua cabeça que tombou desfalecida para o lado. Yoongi presenciou aquela cena com gosto, surpreso pela frieza demonstrada momentaneamente pelo Alfa de cabelos vermelhos que em um movimento instantâneo encaixou os projeteis na capsula da arma a recarregando, contando seriamente o restante de suas balas, antes de seguir junto a eles para longe daquele lugar.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora