Jungkook correu para dentro do bar novamente, seu humor pendulando entre um estresse absoluto e uma raiva explosiva que descontaria no primeiro desgraçado que surgisse em seu caminho. Seus passos pesados ecoaram pelo ambiente revirado de cabeça para baixo, causando tremor naqueles que ainda permaneciam conscientes depois da intensa briga. O solado grosso de seu coturno foi de encontro ao rosto de um dos capangas que avistou tentando se levantar do chão a sua frente, o puxando pelo colarinho no instante seguinte, o trazendo para perto, o erguendo acima de sua cabeça.
- Quem mandou vocês? - Ralhou o Alfa.
- Eu...
Impaciente, Jungkook esmurrou seu rosto, sentindo o nariz dele quebrar.
- Quem mandou vocês, porra? - Esbravejou, irado.
- Kai - O homem estremeceu, erguendo as mãos a frente do rosto, tentando se defender do próximo soco. - O Kai nos mandou vir aqui.
O sangue escorria de sua boca junto a saliva manchando seu queixo, sua voz completamente trêmula e acovardada.
- Kai? O que aquele filha da puta está querendo? Cortar os dois dedos da mão dele não foi o suficiente? Ele quer que eu corte a garganta dele? - Jeon mordeu o lábio inferior, buscando conter sua fúria, os olhos castanhos assumindo um leve tom avermelhado.
- Eu na...
O interrompeu com outro soco, desta vez, estraçalhando alguns de seus dentes com o impacto.
- Por que pegaram o Taehyung? O que o Kai quer com ele? - Aumentou o aperto em seu colarinho, o tecido ameaçando se rasgar.
- E..e...
Mais um soco, o sangue dele espirrando no ar.
- Responde, porra! - Desferiu novamente, acertando sua face.
- Eu não sei - O homem lamuriou entre engasgos de sangue.
Jungkook o encarou franzido, os olhos preenchidos de descontrole, pronto para terminar de quebrar os ossos do rosto dele.
- Não adianta, JK, ele é só um pau mandando, não sabe de nada - A voz baixa e arrastada o fez olhar em direção a porta a tempo de ver o ômega de cabelos platinados passar pelo amoutado de objetos quebrados com uma expressão de desgosto.
- Yoongi? O que sabe? - O encarou, deixando com que o homem colocasse os pés no chão, sem soltá-lo.
O platinado cruzou os braços a frente do peito, varrendo seu olhar pelos copos desacordados no chão, contabilizando o número de inimigos e aliados abatidos.
- Vejo que liguei tarde demais - Suspirou, batendo os cílios. - Liguei para o Taehyung para avisar que Kai havia montado esse ataque. Cadê ele? - Os abriu ao considerar a falta do Alfa desajeitado.
- Foi levado - O tatuado resmungou.
- Levado? Por que caralhos levariam ele? - Yoongi chutou um dos corpos do seu caminho.
- É o que estou tentando descobrir - Os olhos cerrados se voltaram novamente para o homem desdentado beirando ao desmaio. - Aquele reporte. O que querem com aquele ômega? - O viu pendular o corpo para o lado, os olhos distantes. - Aí seu merda, não se atreva a desmaiar, desembucha.
O sacudiu repentinamente de forma brusca para frente à para trás.
- As ordens eram só de levar aqueles próximos a você para longe, eu não sei dos detalhes, nem a quantidade de pessoas, só me deixa cair no chão, por favor - O homem implorou, choramingando de forma deplorável, o que irritou ainda mais Jungkook que o socou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)
Fiksi Penggemar(Em Andamento) Em meio a uma onda de desaparecimentos de Alfas, Ômegas e Betas nas ruas de New York, Jimin, um jovem ômega, jornalista investigativo, se vê em meio a uma complexa investigação ao receber a desesperadora notícia do desaparecimento de...