Capítulo 28

282 36 25
                                    

Gente desculpa o atraso.
Cap não revisado.
Playlist atualizada.
Capítulo com conteúdo +18 então se vc não gosta desse tipo de conteúdo indico não ler.
Aproveitem, pq esse é o último capítulo onde da para manter a saúde mental.

Depois de conversarem o bastante, Hoseok se distanciou dos demais para que pudesse tentar ligar para Yoongi novamente. O ômega já vinha o ignorando há dias, e sua preocupação com ele se tornava a cada segundo mais angustiante, receoso de que pudesse estar sendo excluído da vida dele, ou pior, que algo tenha acontecido com ele enquanto estavam fora. Mesmo com sua família, Yoongi não estava seguro, na verdade, era junto aos seus parentes que se encontrava o maior perigo a sua vida, e no fundo, Hobi se sentia culpado por muitas vezes enxergá-lo como parte daquele perigo e não como uma vítima a mercê dele. Ele queria concertar seus erros, queria usar da coragem que Taehyung o forneceu para conversar com ele, para pedir seu perdão e admitir seus sentimentos.

Afastando o telefone da orelha, ele suspirou audivelmente, chateado por mais uma vez ser direcionado para a familiar e sufocante caixa postal.

- Ele ainda não atendeu? - Taehyung se aproximou dele ao vê-lo no canto cabisbaixo.

- Não - O olhou entristecido. - Acho que ele está me ignorando de proposito, mas estou começando a ficar ainda mais preocupado.

O Alfa ruivo, envolveu seus ombros com seu braço o puxando para mais perto, acariciando seu rosto.

- É o Yoongi, ele deve estar bem - Sorriu, tentando acalmá-lo, mesmo que no fundo estivesse igualmente preocupado com o silêncio prolongado do ômega.

- Como vamos dizer a ele...

- Dizer a ele o que? - O encarou, arqueando as sobrancelhas.

Hoseok ponderou o que gostaria de dizer, inseguro com a possibilidade de ser rejeitado por Yoongi e consequentemente ter que desistir de Taehyung, pois seria incapaz de escolher entre os dois.

- Sobre a gente, sobre o que queremos com ele? - Recolheu suas mãos no peito, olhando nos olhos dele, aflito. - Será que ele ainda quer ter algo comigo? Será que ele será capaz de aceitar nós dois?

Taehyung piscou seus olhos, um pouco afetado pelo claro nervosismo do Beta, não podendo negar que no fundo, bem lá no fundo, ele também tinha medo de ser rejeitado, de não poder ter mais do que era merecido, não querendo perder Hoseok, mas sendo incapaz de se colocar entre ele e Yoongi, caso o ômega não o quisesse daquela maneira.

- Você, eu tenho certeza que sim, agora eu... - Ele deu de ombros, desfazendo o sorriso em seu rosto, levemente desanimado. - Mas, eu estou disposto a lutar por ele, e eu sou conhecido por ser bem insistente, e safado... e péssimo em apostas, e caloteiro...

- Tá, chega de apontar seus defeitos - O interrompeu com um beijo, depositando suas mãos no peito dele.

Taehyung desceu seu braço, o abraçando pela cintura.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora