Gente então estamos aqui com literalmente o maior capítulo que já escrevi na vida. Mais de 14 mil palavras e muita, mas muita coisa acontecendo. Peso que se atentem bem a esse capítulo que vai ser fudido em pt 1 e pt 2 por questões de ter ficado enorme e já aviso de antimao para preparem o coração.
Capítulo não revisado.
Playlist atualizada.
Boa leitura.🐺
O esconderijo dos Bulldogs, diferente do que esperavam, era um lugar bem aberto e a vista de todos na parte alta da cidade, um pouco chamativo demais aos olhos de Jungkook que olhou apreensivo para Jimin quieto ao seu lado, ambos tendo se dirigido ao local marcado por Namjoon com antecedência em busca de necessários aliados. Dentro do bar de letreiros de neon com defeito, eles se encontraram novamente com o mesmo homem alto de cabelos trançados e semblante relaxado, cercado de homens perigosamente armados. A jaqueta de sua gangue marcava seus enormes braços, assim como o charuto acesso em seus lábios grossos, seus olhos encobridos por um óculos escuros fino que intrigava ainda mais o ômega que cruzou os braços a frente do peito, assumindo uma postura mais rígida.
- Você é bem ousado garoto lobo, vindo até nosso esconderijo de mãos vazias - Ele comentou, soprando a fumaça no ar, suas palavras dirigidas a Jungkook, ao contrário de sua linha de visão que permanecia focada em Jimin. - Mas, não está sem proteção já que trouxe o Fantasma Branco com você.
- Pare de me chamar assim - O mais baixo revirou os olhos, garantindo a si mesmo que socaria Alex assim que o visse novamente, por inventar aquela merda de apelido para ele.
Jungkook se manteve firme, apertando fortemente seus punhos, se concentrando em soar respeitoso, afinal, era quem inegavelmente precisava de ajuda.
- Como conversamos duas noites atrás, precisamos de aliados, você deve saber que os rubros não vão se contentar com os territórios próximos de NY, seus negócios o interessam e serão tomados - Seu tom de voz era carregado de ressentimento. - Eu sei de todos os planos e desejos do líder deles, e a costa-oeste é só mais uma de suas futuras conquistas.
O homem pareceu erguer suas sobrancelhas riscadas, sua testa marcada pelo piercing dourado que pareceu brilhar junto ao reflexo de seus olhos por detrás da lente escura, os lábios se curvando em um sorriso sínico.
- Se aquele diabo sair do inferno dele, ele vai conhecer o meu, Jeon - Sua voz soou ameaçadora, seus homens rindo mais ao fundo.
Jimin e Jungkook podiam sentir a confiança irritante emanar deles como placas de luzes fortes em um rua escura, considerando a arrogância deles uma fraqueza estúpida, perfeita para ser explorada.
- Você não conhece o Guzzman, ele sempre consegue o que quer, e com esse experimento, em breve, terá poder e influência o suficiente para ter ainda mais - O Alfa se aproximou da mesa, se curvando levemente para frente. - Sua gangue me ajuda, e eu lhes garanto parte do território de Nova York para os seus negócios se expandirem para além da Costa-Oeste, só precisa me ajudar a recuperar meus homens e depois deter aquele desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)
Fanfic(Em Andamento) Em meio a uma onda de desaparecimentos de Alfas, Ômegas e Betas nas ruas de New York, Jimin, um jovem ômega, jornalista investigativo, se vê em meio a uma complexa investigação ao receber a desesperadora notícia do desaparecimento de...