Thaisa
- Acho que a Sn acabou de mandar uma puta direta na minha cara. - Falei parando ao lado de Daroit que estava sentada no meio das pernas de Gattaz que abraçava ela pela cintura e tinha seu rosto enterrado na curva do pescoço da mais nova.
- E você foi uma lerda como sempre. Amiga séria você precisa sair seguir sua vida, beijar na boca e transar até não aguentar mais. - Disse Priscila e eu encarei ela.
- Para você e fácil falar, você está namorando o amor da sua vida. Eu não sei se você lembra mas acabei de ser traída, ainda não superei completamente isso. - Falei e elas me olharam.
- Tudo bem, no seu tempo amiga. - Disse Gattaz me olhando.
- Eu só falo isso Thata, porque você e perfeita e quem saiu perdendo foi quele idiota, você e um mulherão muita gente faria qualquer coisa para ter uma chance com você. Se merece uma pessoa que cuide de você e que te faça bem, e só isso que a gente quer para você o melhor sempre, mas você precisa seguir em frente. - Falou me olhando e eu concordei.
- Tudo bem, então Sn falou que não seria boa companhia para beber já que ela não gosta, mas para dormir de conchinha ela estaria disponível. - As meninas me olharam com seus olhos arregalados e logo começaram a rir.
- Caralho, Sn ligeira demais sempre achei que ela fosse lerda, mas agora ela veio. - Dei uma risada e me sentei ao lado delas.
- Se separem preciso de carinho. - Falei e elas se soltaram e eu me deitei ali com minhas cabeça nas pernas da Pri que me olhou sorrindo.
- Você está muito folgada, já está pronta para o treino? - Concordei e Gattaz começou um carinho em minha perna.
- O que você precisa Thata? - Perguntou a mais velha e eu nem sabia responder.
- Não sei, eu sinto falta dele, mas não quero voltar sabe, só quero provar para ele que estou bem e até melhor que ele. - Falei e Daroit riu.
- A gente não estava falando do feio, estamos querendo saber da Sn. - Disse ela e eu apenas encarei a arquibancada.
- Ela é legal, não posso mentir dizendo que ela não chamou minha atenção, mas faz tanto tempo que estou casada que nem lembro mais como é ser solteira, não sei nem como chegar em alguém. Faz muito tempo que eu não preciso me preocupar com isso. - Comentei e voltei a olhar para as duas que já estavam de novo de mãos dadas. - Credo, vocês são tão grudentas parem um pouco estou tentando superar o fim do meu relacionamento e vocês não estão ajudando. Vidas solteiras importam tá. - Falei e elas gargalharam.
- Está solteira porque quer. - Virei meu rosto em direção a voz da mulher e Sn estava perto de nós me olhando sorrindo.
- Ei Sn senta aí. - Chamou Gattaz e ela sorriu e sentou ao lado da Carol.
- Estou solteira porque aquele merda me traiu. - Falei me sentando e deitando minha cabeça no ombro da Daroit que me abraçou de lado.
- Eu não estava falando dele, está solteira porque quer opções você tem. - Comentou enquanto mexia na câmera e mostrava algo para Gattaz.
- Só você está vendo essas opções. - Retruquei e ela me olhou séria e sorriu.
- Vou te apresentar, prazer Sn. - Disse ela e estendeu sua mão para mim e as meninas começaram a rir.
- Que isso, agora ficou sem palavras né Thaísa. - Comentou Gattaz e eu neguei para provocar a mulher.
- Falar é fácil, quero ver ter coragem para me chamar para sair. - Provoquei e ela riu.
- E aí você me venceu. - Disse ela rindo. - Não tenho coragem para isso não. E então Gattaz o que achou das fotos? - Mudou de assunto e eu apenas deixei passar e fiquei escutando as conversas delas, até sentir Daroit cutucando meu braço, encarei ela e a loira estava rindo e se aproximou.
- Acho que você já tem alguém para te ajudar nessa volta a vida de solteira. - Falou e eu encarei a fotógrafa que estava concentrada conversando com Carol.
- Ela e frouxa demais, não aguentaria o tranco. - Comentei e Daroit me olhou fazendo careta. - E outra a gente e bem diferente, não daria certo. - Priscila me olhou e negou.
- Isso não existe, olha para mim e a Carol, a gente é diferente e mesmo assim estamos super felizes juntas. - Sorri vendo a felicidade delas de estar vivendo um relacionamento tão bom e saudável para ambas.
- Ela não tem coragem nem para me chamar para sair, e sério que vocês querem que eu tente alguma coisa com ela? - Perguntei e cruzei os braços e voltei a encarar Gattaz e tanto ela como Sn estavam me olhando, não é possível que eu tenha falado isso alto.
- Você é um pouco intimidante, não e que eu tenha medo apenas tenho muito respeito pela pessoa que você é, tanto no esporte como na vida pessoal. E outra que eu sempre comento não suas publicações e você nem bola, aí agora você quer que eu tenha coragem para te chamar para sair. Você é tipo a Thaisa, bicampeã olímpica e um monte de coisas mais, e eu sou só eu, acho que você deveria pensar nisso antes de sair chamando os outros de frouxa. - Falou me olhando nos olhos e deu uma piscadinha antes de voltar a mexer na câmera. Antes que eu pudesse me defender o casal já estava gargalhando. A fotógrafa se levantou e se virou se agachando para tirar fotos das meninas que estavam em uma rodinha brincando no outro lado da quadra.
- A sua sorte e que eu te achei muito bonita, se não eu já estaria odiando você para todo sempre. - Falei e ela se virou e apontou a câmera em minha direção. - Você tira todos os tipos de fotos? - Perguntei e as meninas se levantaram e saíram em direção ao resto da equipe.
- Dependendo, às vezes eu sou contratada para fazer algumas fotos diferentes, como aniversário, casamento, batizados e às vezes preciso cobrir festivais grandes e shows. - Explicou me olhando e eu a encarei dando meu sorriso mais malicioso possível.
- Não é esse tipo de foto que eu estou falando, estou querendo dizer algo mais particular. - Falei e ela me olhava sem entender. - Foto pelada Sn. - A mulher encarou o chão e concordou.
- E muito difícil de acontecer, fotografei uma vez só. Era uma modelo estrangeira e eu fui contratada pela revista que precisava das fotos. - Concordei e me levantei.
- E você é boa fazendo esse tipo de foto? - Perguntei e ela balançou os ombros.
- Não sei, eles não reclamaram, mas não fui chamada para outras fotos desse tipo. - Explicou e eu já não estava entendendo como ela era tão lerda em alguns momentos e em outros era ligeira demais.
- Talvez eu queira testar esse teu talento como fotógrafa. Estou precisando me reconectar comigo mesma e preciso melhorar minha autoestima, pode me ajudar? - Pedi parando próxima a ela que me olhava meio perdida.
- Ok, o que eu preciso fazer? - Perguntou e eu sorri comemorando internamente, isso me renderia uns beijinhos pelo menos.
- Me levar para sair algum dia a noite e depois fazer algumas fotos lá no meu apartamento, só não posso hoje já marquei de ir jantar com um amigo. - Falei e esperei sua confirmação que veio acompanhada de um sorriso.
- Tudo bem, você só precisa me dizer o dia que estará livre. - Sorri e me afastei indo até às meninas, já tinha combinado de ir jantar com esse amigo se não já estaria confirmando nossa saída para hoje mesmo.🧠.....