ThaisaEncarei meu celular pela milésima vez na noite e bufei vendo que não havia mensagem nem uma do meu amigo me avisando do seu atraso. Já estava a mais de meia hora esperando aqui e até agora nada dessa peste aparecer. Estava me preparando para me levantar e sair quando escutei a mulher me chamando.
- Thaisa? - Virei meu rosto e Sn estava me olhando surpresa.
- Oi Sn. - Falei e ela se aproximou da minha mesa.
- Está acompanhada? - Perguntou e eu neguei baixando meu rosto para olhar meu celular.
- Lembra que eu falei que iria jantar com um amigo, mas ele não apareceu. - Falei e ela levou as mãos à cintura. - Na verdade já estou indo embora cansei de ficar esperando. - A mulher negou.
- Já jantou? - Perguntou e eu neguei. - Posso te acompanhar no jantar? - Pediu e eu concordei e ela sorriu e se sentou. - Nem precisei te chamar para sair pelo visto o destino está tentando nos juntar. - Comentou fazendo graça e me olhou rindo e eu acompanhei ela.
- Não posso reclamar você é bem mais bonita do que ele. - Falei e ela me olhou.
- Vamos pedir esse jantar logo, se continuar assim eu vou me apaixonar viu. - Neguei e ela chamou o garçom para fazer nosso pedido.
- Eu não iria achar ruim tá. - Falei após já ter feito nosso pedido e ela me encarou séria.
- Mas então esse amigo era só isso mesmo ou você seguiu o conselho das meninas e estava em um date? - Perguntou me olhando e eu apenas desviei meu olhar do dela.
- E tá vendo porque eu não sigo o conselho delas, sempre dá errado. - Falei e ela riu.
- Ele que e idiota de deixar você esperando, mas pensa pelo lado positivo você vai poder jantar comigo. - Fiz uma careta e seu sorriso morreu. - Bom, para mim é um prazer estou eu um jantar com uma bicampeã olímpica, já você não teve tanta sorte sou apenas uma fotógrafa. - Trouxeram nosso pedido e ela agradeceu e nem me deu tempo e já estava comendo.
- Você não devia se colocar tanto para baixo desse jeito. Você é uma fotógrafa renomada que já cobriu inúmeros eventos importantes e devia se orgulhar disso. - Falei chamando sua atenção e ela concordou no final.
- Não é isso, eu me orgulho de todas minhas conquistas só estou falando que você está jantando com uma fotógrafa, já eu com uma bicampeã olímpica e um pouco diferente. - Comentou se explicando e eu neguei.
- Não tem nada a ver, nossas profissões são diferentes mas tanto eu como você somos renomadas em nossas carreiras. E que bom que você está por aqui minha autoestima já estava sendo enterrada com esse bolo que eu acabei de tomar, o pior é que ele é feio. Para você ver a situação que eu cheguei tô levando bolo de feio minha vida amorosa já esteve melhor. - Comentei e ela começou a rir antes de voltar a comer e quando terminou ela me olhou sorrindo.
- Bem, mas agora pelo menos você teve o prazer de jantar comigo. Viu você disse que estava com saudade de um date fofo, o que mais precisa para tornar esse seu date um pouco mais fofa? - Perguntou me olhando com seu sorriso apaixonante.
- Você começou bem, jantar em um dos melhores restaurantes da cidade, comida boa e vinho excelente já posso dizer que me ganhou pela barriga. - Falei e ela negou rindo e tomou um gole de água.
- Que bom, não tenho muitas opções para após o jantar, mas posso te levar para o cinema. - Disse ela e eu fui obrigada a rir, cinema e coisa de adolescentes irem em casal jamais me submeteria a isso.
- Só se eu fosse uns vinte anos mais nova para aceitar seu convite, quem vai de casal em cinema e adolescente. - Comentei séria.
- A sua sorte é que a gente ainda não é um casal, vamos lá vai ser legal podemos assistir qualquer filme e só entrar e ficar conversando sobre a vida isso é terapêutico. Podemos conversar sobre sua vida amorosa que é inexistente ou sobre o fato de ninguém me querer, vamos você vai gostar eu prometo. - A encarei e ela estava com aquele maldito sorriso que não me deixava negar nada para ela, concordei e ela comemorou. Terminamos nosso jantar e ela pagou a conta depois de muita insistência da minha parte para dividirmos, mas ela não aceitou de jeito nenhum.
- E só um jantar, não é todo dia que eu janto com uma bicampeã olímpica, acho que devo pelo menos pagar a conta. - Disse ela abrindo a porta do carro para eu entrar e me seguiu já passando as coordenadas para o motorista.
- Você deveria parar com esses elogios antes que eu me apaixone. - Comentei brincando e ela riu e se aproximou sussurrando próximo ao meu ouvido.
- Talvez seja esse o motivo dos elogios. - Falou me deixando totalmente sem palavras. Chegamos no cinema e ela parecia animada enquanto eu estava apenas quase sendo obrigada, o único motivo de eu estar ali era ela que tinha um papo super interessante além de ser muito gata, as vezes tímida ás vezes muito pra frente o que me deixava cada vez mais interessada nela, ou talvez apenas no sexo. Seria bom mostrar para meu ex que eu estava com outra pessoa, talvez isso o incomodasse tanto quanto me incomodou vendo ele com outra. A morena toda sorridente escolheu o filme sem me falar qual era dizendo ela que era surpresa, comprou pipoca e refrigerante e me chamou para entrarmos como não tinha quase ninguém na sala nos sentamos bem no fundo e ela logo me entregou as comidas já que durante o caminho eu já tinha começado a comer a pipoca.
- Que filme você escolheu? - Perguntei e ela sorriu.
- Você vai ver, mas é de criança. - Encarei ela tentando achar algum resquício de brincadeira, mas ela está séria me olhando me virei quando começou a chamada do filme.
- Toy story você tem o que, cinco anos? - Perguntei encarando ela que balançou os ombros sorrindo.
- E legal você vai ver. - Disse ela e se aproximou dando um beijo em meu rosto. Neguei rindo e voltei a me concentrar no filme passamos o tempo todo com ela falando o que ia acontecer em seguida no filme e dando seus comentários sobre tudo, isso quando ela não estava puxando assuntos aleatórios para conversarmos.
- Sua companhia é ótima tenho que concordar, mas não dá para assistir um filme com você. - Falei quando já estávamos saindo do lugar e ela riu baixinho.
- Só porque eu falo qualé você mesmo reclamou do filme e depois tava toda concentrada assistindo ele. - Retrucou parando ao meu lado. - Pelo menos deu para se distrair um pouco. - Comentou e eu concordei tinha adorado passar esse tempo com ela.
- Você até que é legal. - Falei sorrindo e brincando com ela.
- Vem vou te levar para casa. - Entramos no carro e eu dei meu endereço para o motorista me levar até minha casa. - Bom foi um prazer jantar com você e te levar para o cinema, sempre que precisar alguém para um date fofo pode me chamar. Acho que o date fofo eu consegui realizar né? - Perguntou e eu me aproximei para falar em seu ouvido.
- O date fofo sim, agora só falta a outra parte de eu sendo a sobremesa e dormir de conchinha depois. - Falei e ela corou ficando igual um tomatinho todo vermelho. Obrigado pela noite. - Disse assim que o carro estacionou.
- Calma aí, eu sou meio lerda isso foi um convite? - Perguntou meio perdida e eu apenas dei de ombros.
- Você que tem que saber se sim ou se não. Espero você semana que vem para tirar as fotos. - Falei e fechei a porta do carro para entrar em meu prédio. Essa mulher já estava me deixando mexida e louca só queria transar com ela a noite toda.🧠......
Aproveitem a tia aqui está querida hj.