Thaisa
- Você discutiu com uma criança, Sn pelo amor de deus quantos anos você tem? - Perguntei escutando as histórias do dia dela.
- Não foi isso que eu falei, para de ficar mudando o que eu falo mulher. Eu estava apenas conversando com essa criança, eu estava pegando meu chocolate, sabe aquela barrinha que eu te falei que eu gosto? - Perguntou parando de contar a história.
- Sim, a que tem recheio de nutella. - Falei concordou esperando que ela continuasse a história.
- É bom né, você já comeu? - Disse ela mudando de assunto e eu já não estava entendendo mais nada.
- Não amor, nunca comi. - Falei largando o celular para preparar meu café.
- Ah que lindo você me chamou de amor, um beijo para a Gattaz que disse que eu não tinha chance com você e hoje se está me chamando de amor, os humilhados estão aos pouquinhos sendo exaltados. - Comentou me fazendo rir enquanto eu esperava meu café ficar pronto.
- Você é tão boba, mas então mulher me conta a história do chocolate. - Pedi já que ela havia esquecido de terminar de contar a história.
- A verdade o chocolate, como você nunca experimentou agora se vai, vou compra quando estiver aí para você comer. Sério, você não tem noção e tão gostoso, só não mais do que você. - Disse ela me arrancando uma risada, me fazendo quase derramar meu café que eu estava servindo.
- Para de ser boiola mulher, tá andando muito com a Gattaz. - Falei e ela gargalhou. - Agora tem como terminar de contar a história pelo amor de deus. - Pedi e ela concordou.
- Eu estava indo pegar meu chocolate e só tinha um né, só que aí veio uma criança e pegou o mesmo na mesma hora só que eu tinha pegado primeiro, então por direito era meu. Juro a criança fez escândalo por causa de um chocolate, eu não tenho culpa de ter pegado o último. - Falou e eu neguei levando a mão ao rosto.
- Não acredito que você não deu o chocolate pra criança amor, e ainda falando que a criança fez escândalo, pelo amor de deus Sn você é adulta. - Comentei e ela ficou em silêncio.
- Mas eu deixei ele pegar com uma imensa dor no coração mais deixei, cheguei em casa e quase chorei de arrependimento queria tanto aquele chocolate pra mim. - Me segurei para não rir já que ela parecia realmente estar falando bem séria.
- A meu amorzinho prometo que vou comprar muitos desses chocolates para você. - Falei e tomei um gole do meu café degustando para ver se havia ficado realmente bom, e assim como tudo que eu faço estava perfeito do jeito que eu gosto.
- Sim por favor compre chocolates, não sua casa não tem nada de doces não consigo viver sem um docinho no dia. - Disse ela e eu fiz uma nota mental de lembrar de comprar esse tal chocolate para quando a mulher vier me visitar.
- Que bonito né Sn sua folgada, te deixei ficar na minha casa, te recebi com muita amor e carinho para você vir reclamar que falta doce para você? - Perguntei e escutei a risada dela.
- Não estou reclamando apenas comentei, aliás eu amei todo esse teu amor que eu recebi. - Comentou começando com suas piadinhas.
- Não lembro de você reclamando quando estava aqui. - Retruquei e ela negou novamente.
- Já disse que não estou reclamando, nem lembrei do doce enquanto estava aí. - Se explicou.
- Você vai conseguir vim me ver essa semana? - Perguntei mudando de assunto e ela negou.
- Infelizmente não vou conseguir, estou cheia de trabalhos amor, tentei adiar alguns compromissos, mas não teve como alterar as datas, mas prometo que no final da semana que vem eu apareço por aí. - Falou Sn e eu já estava tentando lembrar se tinha jogos no final da próxima semana, e para nosso azar tinha e as meninas até tinham combinado da gente ficar um dia a mais em São Paulo para aproveitar a cidade.
- Então eu tenho jogo na sexta, e as meninas querem ficar sábado lá em São Paulo para aproveitar e descansar um pouco. - Falei e ela concordou.
- Bom, minha casa é aqui se você quiser tenho um lugarzinho na minha cama para você. - Falou eu parei por um momento tentando decidir se era uma boa ideia, as meninas tinham descido que a gente ficaria em um hotel então era melhor seguir com o combinado.
- As meninas combinaram de ficar no hotel mesmo. - Comentei e ela concordou.
- Tudo bem, mas se quiser saiba que pode ficar aqui em casa. - Disse ela insistindo no assunto, isso era algo que eu não gostava nela toda vez insistindo em algo que eu já deixei claro que não queria.
- Mas eu não quero. - Falei pondo fim na discussão e ela ficou em um longo silêncio, levei minha mão ao rosto e respirei fundo tinha acabado de ser grossa com ela por nada de novo. - Olha, eu não gosto quando você fica insistindo nas coisas após eu já ter deixado claro que não quero. - Comentei tentando fazer ela entender que isso me incomodava.
- Entendi, mas não estava insistindo apenas queria deixar claro que não teria problema em ficar lá do mesmo jeito que eu fiquei na sua casa, mas tudo bem vou parar de insistir tanto. - Disse ela e pude sentir que a mulher havia ficado meio sentida.
- Não é que eu não quero que você pare de insistir, é só que às vezes é muito chato eu já combinei com as meninas, não posso mudar agora. - Tentei me defender e explicar o motivo para ela.
- Não precisa ficar se justificando Thaisa, tá tudo bem eu entendi, não tem problema tá tudo certo. Mas então a gente vai demorar um pouquinho para se encontrar, que tristeza meu. - Disse ela me fazendo sorrir.
- Não vai conseguir ir assistir nosso jogo? - Perguntei e ela negou.
- Não vou estar na cidade no dia. - Falou e eu estranhei já que ela tinha me convidado a minutos atrás para ficar na casa dela.
- E como você queria que eu ficasse na sua casa? - Perguntei sem entender muito bem.
- Aí eu daria um jeito de estar em casa. - Disse ela e eu sorri. - Bom eu preciso desligar, tenho umas coisas para resolver agora de manhã já estou quase atrasada. - Comentou e eu concordei.
- Tudo bem amor, também preciso terminar meu café da manhã e ir para o treino. Posso te ligar meio dia? - Sempre perguntava, já que não queria acabar ligando em algum momentos em que ela estivesse trabalhando ou ocupada.
- Claro que pode, a hora que você quiser não precisa perguntar sempre vou atender você independente do horário. - Falou me deixando boba.
- Ok então, ligo para você depois, um beijo. - Esperei ela me responder e então desliguei largando meu celular para terminar meu café da manhã antes de sair para o treino.🧠......