Thaisa
- Thaisa pelo amor de deus se acalma, você vai me deixar tonta desse jeito. A Sn estava parecendo um poço de calma e você nesse estado aqui, senhor mulher o que estava acontecendo com você não quer mais casar? - Encarei Sheilla que tinha acabado de falar e eu neguei e claro que eu queria casar, Sn era o amor da minha vida e eu queria sim casar com ela. Apenas estava um pouco nervosa esperando dar o horário para iniciar a cerimônia, eu já estava completamente pronta assim como minha mulher que segundo as meninas também já estava prontinha e estava apenas esperando o início do casamento. A gente resolveu casar em uma fazenda que recebe casamentos e os donos são amigas da Sn, achamos esse lugar muito bonito e encaixou no que a gente queria fazer, nada muito chamativo apenas para a família e os mais próximos. O lugar estava lindo do jeito que a gente escolheu, e assim como combinado o casamento seria aqui e a festa seria aqui também, mas no salão de festas onde teria os aperitivos e muita comemoração e no anoitecer seria servido o jantar.
- E claro que eu quero casar Sheilla tá doida, a Sn e o amor da minha vida nunca estive tão feliz como estou com ela. A gente acabou de comprar nosso apartamento maior, tudo do nosso jeitinho e você acha que eu não quero mais casar, se só pode estar ficando maluca. - Falei e ela começou a rir sendo acompanhada da Gattaz e da Daroit que também estavam ali ao meu redor tentando me acalmar mas não estava dando muito certo. E se as três estavam ali isso significava que Sn estava sozinha na outra sala onde havia sido separado para a gente se ajeitar e se vestir, já que não queríamos dar má sorte vendo a roupa uma da outra. Encarei as três paradas ali me olhando enquanto ainda estavam rindo e neguei. - Não acredito que vocês deixaram a Sn sozinha para vir todas aqui ficar comigo, vocês não tem coração não a mulher vai casar ela não pode ficar sozinha nesse momento pré casamento. - Falei ficando ainda mais nervosa e comecei a caminhar de um lado para o outro, estava ansiosa pra caralho queria ver Sn o mais rápido possível.
- Thaisa olha pra mim. - Levantei meu rosto encarando Daroit que se aproximou e agarrou minhas mãos fazendo eu parar de caminhar ficando parada ali na frente dela. - Calma, respira um pouco amiga. Mesmo eu achando super fofo você estar se preocupando com ela nesse momento, você precisa se acalmar. A Sn não está sozinha, a irmã dela e a Léia estão lá com ela, então fica tranquila que a tua mulher está acompanhada. - Disse ela me olhando e eu concordei, tentando relaxar e me acalmar assim como ela me pediu.
- Porque está tão nervosa assim? - Perguntou Gattaz se aproximando de onde eu estava e ficou ali me olhando, nem eu sabia o porquê estava tão nervosa, talvez pelo fato de que em alguns minutos eu estarei me casando com o amor da minha vida.
- Não sei Gattaz, talvez pelo fato dela ser o amor da minha vida, você vai entender quando for casar. É estranho demais um medo dela desistir mesmo sabendo que ela não faria isso. Ela não faria isso né? - Perguntei encarando Sheilla e ela riu e se aproximou me abraçando de lado dando um beijo em minha bochecha tentando me acalmar. Já estava imaginando um monte de cenários, Sn me abandonando antes do casamento era um deles.
- Não ela não vai fazer isso, fica tranquila a Sn está lá na outra sala e está muito mais tranquila que você, não para de sorrir um minuto e até chorou antes. - A encarei séria, minha mulher estava chorando.
- O que aconteceu para ela chorar? Eu quero ir lá ver ela que se dane essa palhaçada de que não podemos nos ver. - Falei e já estava indo em direção a porta, mas elas não me deixaram sair.
- Não mesmo Thaisa, vai ficar aqui. - Disse Daroit me olhando séria.
- Ela só chorou quando a irmã dela estava conversando com ela, nada demais se aquieta. - Encarei Gattaz e ela apenas concordou com as meninas.
- Só faltam mais dez minutos e começa a cerimônia, nada de chorar agora. - Concordei e respirei fundo estava cada vez mais perto do início do casamento e eu estava mais calma. Fiquei ali em silêncio pensando em todos nossos momentos juntas até meu pai aparecer avisando que iria começar e as meninas precisavam ir. Diferente de outros casamentos a gente optou por entrar sozinhas após nossas famílias e amigos já estarem lá, do meu lado as madrinhas seriam Daroit e Gattaz, e a Sheilla e Gabi, não podia deixar a Sheilla de fora já que ela era uma das minhas melhores amigas da vida. Do lado de Sn ela escolheu a irmã dela e o cunhado. Respirei fundo assim que as meninas saíram e ficou apenas mulher da organização do casamento que estava ali ajudando na ordem em que tudo ia acontecendo. Esperei até ela dar o sinal avisando que era o momento de me preparar para entrar, Sn ia entrar primeiro e eu entraria em seguida. Senti meu coração bater mais rápido assim que fui autorizada a entrar, respirei fundo vendo a mulher dar um sorriso me olhando e negou vendo meu nervosismo.
- A sua mulher já está te esperando, felicidades a vocês. - Disse ela e eu me aproximei parando no início do caminho onde me levaria até onde estava Sn já me esperando, encarei minha mulher e sorri assim que ela levantou seu rosto e sorriu ao me ver ali. Respirei fundo e iniciei minha caminhada até onde ela me esperava, assim que cheguei em frente onde era o local combinado onde meus pais viriam até mim, trocamos um abraço com meu pai e com minha mãe, e então sn deu dois passos e trocou uma abraço rápido com meus pais e então me se aproximou de mim dando um beijinho em minha testa. Me olhou sorrindo e estendeu sua mão para mim, sorri e trocamos um abraço antes de se afastar.
- Você está perfeita meu amor. - Falou e eu sorri vendo uma lágrima escorrendo em seu rosto.
- Você também está perfeita vida. - Meus olhos se encheram de lágrimas e eu respirei fundo tentando me segurar para não desabar antes da hora, Sn segurou minha mão e nos viramos ficando de frente para a celebrante onde ela falou um pouco com nós duas enquanto a música de entrada escolhida pela gente ainda tocava, a mulher nos tranquilizou avisando que tudo tinha dado certo, a entrada estava ótima e então iniciou a cerimônia.
- Boa tarde a todos, em nome das noivas Sn e Thaisa sejam todos muito bem vindos a essa celebração de amor. Vocês são as pessoas mais especiais no mundo para a Sn e para a Thaisa, por fazerem parte das vidas dela e fazerem parte de tudo o que elas viveram até aqui, sem vocês essa cerimônia e a festa que se seguirá não seria a mesma coisa. Hoje é um dia muito importante para Sn e Thaisa, a previsão era de chuva, não choveu temos um clima ameno, uma luz perfeita para o casamento de vocês. - Sorri enquanto ela fazia essa digamos que abertura da cerimônia, para então começar a falar sobre a gente. - Um casal que se conheceram em um trabalho pela primeira vez, e depois daquele momento não se separaram mais. Umas das noivas até já tinha tentado uma aproximação pelo Instagram, mas a vida tem seu rumo e nada pode acontecer antes do tempo certo. Elas se encontraram no tempo certo, no momento em que o destino achou certo para unir esse casal maravilhoso. E como casal nem tudo são flores, no início algumas brigas bobas por motivos tão pequenos que tenho certeza que até mesmo vocês duas lembrando hoje dariam risadas. Mas relacionamentos são assim, aos pouquinhos vocês duas foram se apaixonando cada vez uma pela outra, até que chegou o momento em que não conseguiam se ver uma sem a outra. O momento em que vocês perceberam que não seria apenas um relacionamento qualquer, sério vocês duas juntas para o resto da vida lado a lado. - Encarei Sn e ela me olhou no mesmo momento, nossos rostos já molhados de lágrimas. Era impossível segurar a emoção escutando as palavras da mulher sobre o início do nosso relacionamento, Sn sorriu e então voltamos a encarar a mulher que sorria nos olhando. - As noivas estão um pouco emocionadas pessoal, temos que dar um tempo para elas. - Falou a mulher arrancando risadas nossas antes de continuar. - Tenho certeza que vocês duas mudaram muito desde o momento em que se conheceram, desde o momento em que vocês duas deram início a esse relacionamento. As brigas bobas já não existem mais, aquele pensamento de achar que não daria certo ou talvez não fossem feitas uma para a outra. Aquele dúvida de início de namoro onde vocês pensavam que talvez seria apenas mais um namoro, onde vocês duas achavam que seria apenas mais uma pessoa que passaria na vida da outra. Muita coisa mudou até aqui, e muita coisa vai continuar mudando, mas existe uma coisa que não mudou: o amor da Sn pela Thaisa, e o amor da Thaisa pela Sn. O tempo passa rápido e devemos aproveitar cada segundo de vida com quem gostamos, e a cada minuto que se passa e um minuto a mais que vivemos e ao mesmo tempo um minuto a menos que vamos viver. Isso significa que cada instante de vida ele é único, a pessoa mais rica do planeta terra não pode comprar nem um dia de vida a mais. Isso significa que o nosso maior patrimônio e o nosso tempo de vida é a maior declaração de amor que existe e quando uma pessoa decide compartilhar todo tempo de vida que ela tem com outra pessoa. E agora para selar essa união eu vou chamar duas meninas que são muito importantes para a tia Thaisa, vou chamar então a Liz e a Ninna que vão trazer as alianças de matrimónio da Sn e da Thaisa. - Me virei sendo acompanhada da Sn, ficando de frente para a entrada do lugar onde as duas pequenas estavam entrando no ritmo da música, as duas ficaram responsáveis por essa parte. As duas pareciam animadas entrando para entregar as alianças, assim que me viram as pequenas sorriram me olhando, entregaram as alianças para a celebrante e então se aproximaram de mim me abraçando.
- A gente te ama muito, tia Thaisa. - Me curvei abraçando as duas, antes de dar um beijo nelas e então me levantei.
- A tia também amo vocês meus amores. - Falei e as duas me soltaram indo em direção onde estava Sheilla. Encarei Sn e então nos viramos de frente para a mulher que continuou.
- As alianças do matrimônio são feitas de ouro que representa a prosperidade, o prestígio além de ser um material de nobreza que também representa a fertilidade e a luz. Elas são o símbolo da união mais elevada entre o casal, a aliança reflete a vontade do casal de eternizar a união. As alianças são o símbolo maior de fidelidade e lealdade, conjugada com o dourado do amor, remete ao amor e ao companheirismo. Elas são o símbolo também de amor e devoção, da concordância de um casal em amar e respeitar um ao outro, desse modo seu formato circular representa que não não tem começo nem fim, é constante como o amor deve ser. Agora peço que as noivas deem as mãos, para fazermos a troca das alianças. - Me virei ficando de frente para minha mulher, assim que nossos olhares se encontraram, os sorrisos se fizeram presente em nosso rosto. - Bom, vamos iniciar pela Sn, repita as palavras que eu disser. - Sn acenou concordou e me olhou respirando fundo antes da mulher começar. - Thaisa, receba essa aliança como sinal de todo meu mais puro e sincero amor por você. - Sn me olhou e começou.
- Thaisa, receba essa aliança como sinal de todo meu mais puro e sincero amor por você. - Terminou de falar e encarou a celebrante.
- Prometo te amar, e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das nossas vidas. - Minha mulher estava toda concentrada memorizando para depois falar.
- Prometo te amar, e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das nossas vidas. - Falou me olhando e a mulher estendeu as alianças para ela então colocar em meu dedo, após feito isso ela deixou um beijo na aliança e então sorriu me olhando.
- Agora Thaisa seu momento, Sn receba essa aliança como sinal de todo meu mais puro e sincero amor por você. - Encarei a mulher e concordei.
- Sn receba essa aliança como sinal de todo meu mais puro e sincero amor por você. - Falei me segurando para não chorar, olhando minha mulher já um pouco emocionada ali em minha frente.
- Prometo te amar, e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das nossas vidas.- Disse a celebrante e eu completei.
- Prometo te amar, e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das nossas vidas.- Terminei de falar e peguei a aliança colocando no dedo da minha mulher, dei um beijo ali e sorri a olhando e as lágrimas voltaram.
- Agora a pergunta solene, Sn é de livre e espontânea vontade que você aceita Thaisa como sua legítima esposa? - Perguntou a mulher e eu estava vidrada na minha mulher que sem pensar muito deu sua resposta.
- Sim. - Disse ela me fazendo abrir um sorriso ainda maior, se isso fosse possível.
- Thaisa é de livre e espontânea vontade que você aceita Sn como sua legítima esposa? - Sorri observando o amor da minha vida e dei o sim mais importante da minha vida.
- Sim. - Respondi e Sn sorriu.
- Agora após o sim mais importante da vida de vocês, vamos então para os votos das noivas, Thaisa quando quiser. - Disse a celebrante passando a palavra para mim.
- Amor, nos conhecemos de uma forma tão inusitada que até hoje eu mal consigo acreditar, quem diria que a fotógrafa do mídia day seria o amor da minha vida. - Falei e escutei algumas risadas das meninas, e eu sorri sendo acompanhada pela minha mulher. - Você apareceu na minha quando eu já tinha desistido de acreditar no amor. Chegou de mansinho e foi aos poucos conquistando cada pedaço do meu coração. - Fiz uma pequena pausa para respirar já que minha voz já estava meio embargada e as lágrimas já rolavam por meu rosto, Sn não estava diferente seus olhinhos vermelhos lhe entregavam. - Hoje, aqui ao seu lado, posso confessar que nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que sentiria tamanha felicidade. Eu te amo, e prometo a você que estarei em cada momento ao seu lado te apoiando, você é a pessoa por quem meu coração bate mais forte, dona do sorriso que ilumina o meu dia, esse mesmo que me fez se apaixonar por você. Você quem eu amo hoje e vou amar para sempre. - Terminei de falar e pude finalmente deixar as lágrimas virem.
- Sn quando estiver pronta. - Sn concordou e deu um sorriso me olhando.
- Estou chorando igual uma criança amor. - Disse ela e arrancou mais risada dos convidados, e me fazendo sorrir. - Eu vejo esses votos não como promessas, mas sim como privilégios. De agora em dia vou poder rir e chorar com você, cuidar e compartilhar tudo com você. Começar uma nova etapa da vida com você ao meu lado, hoje eu lhe entrego meu coração e prometo andar com você lado a lado onde quer que a nossa vida nos leve. Queria que soubesse que para mim você foi um presente de Deus, e agora que iremos dividir as nossas vidas, meus dias serão ainda mais cheios de alegria com você ao meu lado. Vivendo, aprendendo e amando, juntas para sempre. - Terminou seus votos e a celebrante novamente deu uma pausa para a gente se recompor após muitas lágrimas.
- Bom seguindo então essa bela cerimônia, agora as noivas irão assinar o termo simbólico do casamento. - Nos viramos de mãos dadas e Sn deu um passo à frente assinando o documento, e eu assinei em seguida. Durante toda cerimônia estavam sendo tiradas inúmeras fotos para ter de recordação para a gente desse dia tão especial e importante na nossa vida. - E agora então é chegado o momento de agradecer, agradecer aos pais de vocês que tanto fizeram pela educação de vocês, que as noivas pediram para serem homenageados aqui. Pessoas tão especiais que trabalharam tanto para que vocês se tornassem pessoas honradas e pessoas dignas de receber um dia tão especial como hoje, como vocês estão recebendo. Agradecer também as madrinhas e o padrinho, que fizeram parte do apoio nessa caminhada desse casal tão maravilhoso. Quero deixar um pequeno aviso a pedido das noivas, para que todos os convidados não se esqueçam de escrever lá depois na mesa do bem casado, deixe alguma mensagem ou algo que você queria desejar para o futuro delas. Sempre lembrando que todos vocês são muito especiais para elas, então deixo aqui esse recado. Chegamos então na parte mais esperada pelas noivas. - Disse a celebrante e eu e Sn nos olhamos sorrindo antes de voltar a encarar ela. - Thaisa e Sn vocês estão definitivamente casadas, podem dar o tão esperado beijo. - Falou e a gente se virou ficando de frente uma para outra e ao som de uma salva de palmas nos aproximamos sorrindo juntando nossas bocas, Sn com suas mãos em meu rosto e eu com as minhas em sua cintura. Nos afastamos após o beijo e então era chegado o momento em que as madrinhas e o padrinho nos cumprimentavam, o primeiro casal a se aproximar foi o que mais fez pela gente, Daroit e Gattaz.
- Não acredito que vocês me fizeram chorar. - Disse Gattaz com seus olhos brilhando, me abraçou apertado me fazendo sorrir. - Felicidades amiga, você merece demais. - Falou durante o abraço, me soltou e foi abraçar minha mulher enquanto Daroit me abraçava toda animada.
- Tudo de bom para vocês amigas. - Disse ela e eu agradeci, após cumprimentarem a gente elas já saíam da cerimônia. Era quase impossível segurar as lágrimas durante esse momento, minha cunhada e o marido dela foram os próximos a falarem com a gente.
- Cuida bem da minha irmãzinha. - Falou a mulher e ela nem precisava, esse era meu único objetivo estando ao lado dela, cuidar, amar e fazer ela feliz. Sheilla e Gabi foram as últimas a cumprimentarem a gente.
- Thaisa amiga, finalmente casada tenho certeza que vem muita coisa boa por aí. - Concordei abraçando minha amiga de épocas. Cada um dos casal que vinha já era tirado fotos que os cerimonialistas já ia nos dando as coordenadas para tudo ficar o mais organizado possível. Quando esse processo todo acabou me virei entrelaçando nossas mãos e me aproximei ficando de lado com ela, nosso ombros colados e nossos olhares conectados antes de sorrir e nos aproximarmos para mais um beijo, antes da nossa saída da cerimônia que marcava o fim dela e o início da festa. Entre gritos e aplausos, muita emoção por parte de todos que estavam presentes, e entre lágrimas de nossa parte iniciamos nosso caminho agora juntas pelo mesmo caminho que entramos separadas. De mãos dadas e sorrisos no rosto fizemos nossa saída da cerimônia, sendo recebida na saída por nossas madrinhas e o padrinho que jogaram algumas pétalas de rosas e arroz para nos dar sorte. Saímos do casamento e nesse momento nossos pais já estavam se direcionando ao local onde seria a festa, eles eram os responsáveis por recepcionar os convidados. E como tradição eu e Sn, chegaria depois com os fotógrafos fazendo todo esse registro, minha mulher tinha liberado todos seus funcionários da agência para trabalharem em nosso casamento, segundo ela queria tudo da melhor forma possível, fotos bem feitas e a gravação em ótima qualidade.
- Como você está? - Me virei para minha mulher e sorri, estava radiante, nunca estive tão feliz na minha vida toda.
- Estou muito feliz, esse momento maravilhoso vai ficar para sempre na minha memória. Não aguento mais esses fotógrafos toda hora tirando foto da gente, só queria te beijar. - Falei e ela deu uma risada.
- Você é casada com uma fotógrafa, acho que se não pode falar isso. - Disse ela me fazendo sorrir, a gente estava oficialmente casadas e isso soava muito bem.
- Agora a gente é casada, isso me soa muito bem - Comentei sorrindo e ela passou seus braços por minha cintura colando seu corpo no meu.
- Eu te amo, e não me importo com essa gente tirando foto da gente quero te beijar. - Falou e aproximou seu rosto de dando alguns selinhos.
- Eu te amo também meu amor, e sim por favor me beija logo. - Falei e ela riu antes de me puxar para um beijo, a gente só escutava os cliques das câmeras ao nosso redor, mas não nos importamos era apenas o pessoal fazendo o trabalho delas. Hoje era o dia que iniciamos mais um capítulo da nossa história, e tinha certeza que muitas coisas boas virão nesse nosso futuro, e as dificuldades sem dúvidas também virão, mas ao lado dela eu enfrento qualquer coisa.🧠.....
Fim.
Obrigada a quem leu, valeu por cada curtida e comentário.