10

1.2K 109 11
                                    

Thaisa

- O gente vocês nem sabem quem veio trazer a Thaisa no treino hoje. - Estava bem tranquila mexendo no celular sem incomodar ninguém quando essa velha que eu chamo de amiga começou me atormentar.
- Quem? - Perguntou Sheilla me olhando séria.
- Ninguém, Gattaz tá caducando. - Falei fazendo elas rirem.
- Posso esta velha mais também não e pra tanto gente, credo nem quero mais falar com vocês também. - Disse ela fazendo seu drama pegando seu celular e não falou mais nada.
- Ei parem de falar da minha velha deixem ela em paz. - Disse Daroit abraçando a namorada de lado.
- Ei Gattaz? - Chamei e ela me olhou de cara fechada. - Desculpa, você ainda não está caducando, está velha mas ainda não chegou nesse ponto. - Comentei me desculpando e ela sorriu.
- Obrigada Thaisa, agora já posso voltar a falar. A Sn veio trazer a Thaisa no treino hoje sem falar que ela buscou a mesma ontem após o treino também. - Falou me olhando e as meninas me olharam esperando a confirmação.
- E hoje ela vai vim buscar também, se você quiser saber. - Comentei e voltei a prestar atenção em meu celular. 
- Como que você passa a noite com essa mulher e não me conta nada Thaisa? - Encarei Sheilla e neguei.
- Não passamos a noite juntas, na verdade sim, mas ela só dormiu lá em casa nada demais. - Falei como se não fosse nada.
- E ela dormiu onde se lá só tem uma cama onde você dorme, conseguiu dormir de conchinha como você tanto queria? - Perguntou Daroit se segurando para não rir.
- Ela dormiu lá sim bem agarradinha em mim. - Encarei ela e juntas começamos a gargalhar. - Ai gente ela é tão gente boa, ela tinha um trabalho para fazer cedo aí deixou um bilhetinho avisando e depois voltou para me trazer e ainda me comprou café da manhã. - Contei enquanto elas me olhavam com seus sorrisos curiosos.
- Acho que você está muito apaixonada amiga ou só precisa dar. - Disse Sheilla ao meu lado e eu não pude negar já que estava achando que era verdade as duas opções.
- Como não se apaixonar com a mulher tratando ela como uma princesa. - Comentou Léia que ainda não havia comentado sobre o assunto.
- Ela nem precisou de muito, um sorriso dela e eu já estava completamente rendida. - Nem terminei de falar e escutei as meninas gargalhar. - Uai gente é verdade como não se apaixonar por aquela mulher, não tem como a mulher é perfeita. - Comentei enquanto elas me olhavam sorrindo.
- Quem diria que veríamos a Thaisa namorando uma mulher em gente, esperei tanto por esse momento. - Disse Gattaz sorrindo, fazendo suas gracinhas como sempre.
- Juro que não entendo como você consegue aguentar essa velha Pri, se eu precisasse passar mais uma hora com a Gattaz por dia eu não aguentaria. - As meninas gargalharam.
- Para de falar mal da minha namorada por favor. - Disse Daroit abraçando Gattaz de lado e dando um beijo em seu rosto fazendo a mais velha sorrir e virando seu rosto para trocarem um selinho.
- Credo por favor, como são gays. - Encarei meu celular e havia uma mensagem de Sn perguntando se eu já estava no almoço, respondi ela sorrindo e ela mandou uma foto fazendo careta me arrancando uma risada.
- Nossa amiga está apaixonada gente, finalmente temos todas no grupo das casadas novamente. Os astros finalmente estão se alinhando, o mundo voltando a girar na rotação certa novamente. - Neguei encarando Kisy que estava sorrindo após fazer seu comentário.
- Quando a gente marca o encontro de casais? - Perguntou Daroit sorrindo e eu neguei.
- Vamos parar com essas ideias, nada de encontro de casais. Estou solteira ainda gente e vou continuar assim eu acho. - Comentei mesmo achando que minha passagem pela vida de solteira acabaria rapidamente se tudo desse certo chegaria ao fim logo.
- Nem você acredita nisso, Thaísa. - Disse Gattaz me olhando e eu apenas balancei os ombros.
- Thaisa tá achando que a gente é burra pra acreditar nisso. - Comentou Kisy que estava sentado junto com a gente e em alguns momentos fazia seus comentários.
- A gente quero aproveitar um pouco, me deixem, vamos treinar, não aguento mais vocês se metendo na minha vida. - Me levantei e ela me seguiram.
- Mas a Sn vai ficar na cidade até quando? - Perguntou Gattaz séria.
- Até sábado, e já fique sabendo que ela vai ficar lá em casa todo esse tempo. - Já tratei logo de contar para evitar delas descobrirem depois e ficar enchendo minha paciência.
- Sn tá se sentindo muito em casa alguém precisa dar uma conversada com ela. - Disse a mais velha e eu encarei ela com a sobrancelha arqueada.
- Eu que convidei tá, não nego uns beijinhos por nada. - Nem terminei de falar e fechei os olhos negando, sem querer tinha contado sobre o beijo.
- Que interessante rolou um beijo e você não nos contou, que tipo de amiga você é? - Perguntou Sheilla e eu neguei.
- Eu esqueci de mencionar isso antes, mas foi isso gente acabou acontecendo. Pra que ficar enrolando para um negócio que as duas queria, que palhaçada eu não gosto de enrolação, sou ágil e prática se eu quero algo eu vou lá e resolvo a situação. - Falei o óbvio não ia ficar enrolando para fazer algo que tanto eu quanto sn queria, então por que ficar se fazendo de difícil.
- Nossa agora sim estou vendo a Thaisa que eu conheço. - Encarei Sheilla e ela sorriu me olhando.
- Espero que ela seja boa para você mesmo, não merecemos você com outra pessoa que não presta. - Disse Daroit fazendo todas nós rirmos.
- Amor já te falei que ela e um boa pessoa eu conheço ela a um tempo já. - A loira encarou Gattaz séria por longos minutos antes de desviar o olhar.
- Ela parece ser legal, mas ainda preciso ver ela com você para depois acreditar nisso. - Completou e eu concordei.
- Não sabia que você era ciumenta Pri. - Falei a encarando e ela negou.
- Não sou ciumenta, né Gattaz? - Disse ela encarando a mais velha que a encarou assustada e concordou rapidamente.
- Claro que não vida. - Gattaz nem terminou de falar e eu já estava gargalhando.
- Como e boiola essa velha gente. Aí Pri eu nem namoro e provavelmente vou estar sentindo ciúmes. - Falei e elas riram. - Mas agora chega né, vamos indo que logo o treino começa. - Caminhamos até a academia entre muitas risadas e conversas enquanto o treino não começava. Falei mais um pouco com Sn e logo tive que guardar o celular para finalmente ir fazer o treino da tarde.










🧠.....

Apenas um sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora