Thaisa.
- Bom chegamos, desculpa ter me atrapalhando não conheço muito bem essa parte da cidade. - Neguei a olhando.
- Vamos subir. - Falei e ela me encarou meio surpresa. - Achei que você tinha entendido que ficaria aqui comigo já que estou cansada para sairmos agora. - Expliquei e desci do carro e ela me acompanhou. Entrei em meu apartamento e caminhei até meu quarto largando minha mochila de treino ali no canto como sempre fazia todos os dias, separei minha roupa para tomar um banho e aí me lembrei da mulher me virei saindo do quarto e ela estava de pé na sala encarando o logar.
- Desculpa, já estou acostumada a ir guardar minhas coisas primeiro, você poderia ter me chamado. - Falei e ela negou rindo.
- Tudo bem não faz mal, nem tive tempo estava aqui analisando o lugar quando me virei para falar você já tinha sumido. - Disse ela explicando me fazendo rir.
- Bom, eu vou tomar um banho rápido. - Falei e ela me encarou e concordou.
- Isso foi um convite? - Perguntou e eu me aproximei dela passando meus braços por seus ombros ficando de frente para ela e sorri antes de negar.
- Não, você ainda não me beijou é isso precisa acontecer antes para então você ter o prazer de tomar banho comigo. - Falei e me afastei sorrindo e fui para o quarto tomar meu banho. Tomei meu banho bem tranquila, me vesti e sai indo até a sala onde encontrei Sn olhando minha estante onde tinha algumas fotos minhas com minha família e amigas.
- Sua família? - Perguntou se virando para me olhar e desceu seu olhar por meu corpo, concordei e ela me olhou nos olhos.
- Minha família sim. - Falei e ela ainda me encarava meio perdida.
- Caralho você é perfeita. - Disse ela me olhando e eu fui obrigada a dar uma risada.
- Te deixei sem palavras? - Perguntei brincando com ela que se aproximou sorrindo e concordou.
- Completamente sem palavras. - Respondeu e eu neguei.
-Estou usando um short qualquer e uma regata velha, impossível ficar bonita com isso. - Falei e me afastei indo para a cozinha buscar algo para beber.
- Não quando você esta vestindo, tudo fica bonito em você Thaisa. - Comentou e eu sorri, minha autoestima chegou a aparecer nesse momento.
- Obrigada, aceita algo para beber, acho que tenho vinho em casa. - Perguntei e ela se aproximou e negou.
- Eu aceito uma água, não bebo. - Disse ela e eu busquei água e servi para ela lhe entregando o copo em seguida.
- Obrigada. Tenho que confessar uma coisa. - A encarei e esperei ela continuar. - Comentei com a Gattaz sobre você a um tempo atrás e ela riu tanto de mim que você não tem noção. - Falou e eu me aproximei dela prestando atenção em sua história.
- O que você andou falando de mim? - Perguntei curiosa e ela riu meio sem jeito.
- Eu estava assistindo vocês em um jogo e depois encontrei a Gattaz e perguntei sobre você sabe. Ela me falou que você estava solteira e eu comentei que achava você muito bonita e perguntei para ela se ela achava que eu tinha alguma chance com você. Nunca passei tanta vergonha na minha vida quanto naquele dia, a Carol olhou bem pra mim e mandou eu parar de sonhar que isso nunca aconteceria, depois ela mandou eu tentar a sorte aí eu comecei a curtir tudo que se postava e comentar também e até respondi seus stories e você nem bola para mim. - Disse ela me explicando e eu fui obrigada a rir.
- Eu juro que não percebi sua interação nas minhas coisas só percebi esses dias porque a Gattaz me falou. - Comentei sorrindo.
- E depois você ainda me chamou de frouxa, mas isso não importa. Onde você quer fazer as fotos? - Mandou de assunto e pude ver que ela tinha realmente desistido de tentar algo comigo por causa daquilo.
- Achei que tinha deixado claro que isso era apenas uma desculpa para ficar perto de você e te dar a oportunidade de me beijar finalmente. - Falei e ela me olhou por um longo tempo sem falar nada. - Tudo bem a gente pode fazer as fotos já que você não parece estar querendo nada comigo. - Me virei para guardar meu copo, mas ela levou sua mão segurando meu braço e se aproximou colando seu corpo no meu.
- Estou querendo muitas coisas com você, acho que se você me pedisse em casamento eu casava com você agora mesmo. - Falou isso e levou sua mão ao meu rosto e meu puxou para um beijo, bem diferente de todos os outros que havia dando em minha vida, mais singelo, mais carinhoso e acima de tudo bem mais gostoso. Senti ela envolver minha cintura com seu braço me puxando para mais perto dela, já me fazendo refer minhas palavras a chamando de frouxa a mulher tinha um pegada gostosa e certeira me deixando perdidinha em seus braços.
- Já passou ligar para a Gattaz e rir da cara dela? - Perguntou no fim do beijo e eu fui obrigada a rir.
- Você não vai ligar para Gattaz para contar isso. - Falei a olhando e ela franziu a testa.
- Porque eu só quero rir de volta, aquele negócio de quem rir por último ri melhor. - Neguei e me afastei.
- Vou pedir o jantar, o que você prefere? - Perguntei a olhando e ela parecia pensativa.
- Ah você não quer que elas saibam. - Ignorei sua fala e continuei aí tentando achar algo bom para jantar que chamasse minha atenção. - Tudo bem, como o assunto das fotos não era verdade já vou indo preciso me preparar amanhã tenho um jogo de futebol para cobrir. - Me virei para a olhar e percebi rapidamente que algo estava errado ela não havia me falado sobre esse tal jogo.
- Não é que eu não queira que elas saibam, mas se elas souberem vou ser obrigada a escutar tanta coisa delas nos treinos. - Falei a verdade e ela pareceu entender meu ponto de vista.
- Bom, tudo certo. - Me aproximei após terminar de pedir o jantar e predi ela contra o balcão da cozinha.
- Você pode ficar por aqui, a gente pode aproveitar um pouquinho e prometo deixar você descansar para o seu trabalho amanhã. Então, o que você acha? - Perguntei com minha boca a centímetros da dela e meu copo já colado ao seu, a fotógrafa deu um sorrisinho antes de se pronunciar.
- Uma ótima ideia. - Disse ela e já me puxou me beijando, se virou tomando o controle da situação e me prendendo contra o balcão enquanto me beijava. Agarrou minha cintura com muita maestria e levou sua perna entre as minhas e pressionou sua coxa em minha intimidade me fazendo gemer durante o beijo. O ar começou a faltar e ela quebrou o beijo me dando liberdade para respirar enquanto descia seus beijos por meu pescoço e mandíbula, apenas se afastou quando dei um tapinha leve em seu braço e ela então levantou seu rosto para me olhar. Roubei um selinho dela e ela sorriu me olhando.
- Vamos esperar nosso jantar lá na sala e você se mantenha afastada não sei se consigo me controlar com você me beijando desse jeito. - Agarrei sua mão e saiu a puxando enquanto ela ria.🧠......