Thaisa
Dia de final de superliga, estava nervosa mas muito confiante e no meu melhor estilo com meu sangue queimado em minhas veias, já entrar com esse clima em quadra sabia que assim não teria chance para ninguém. Tinha falado com Sn antes de iniciar a última hora de concentração, e ela estava mais nervosa do que eu. A mulher estava na arena para assistir o jogo e estava me passando bastante confiança, me incentivando bastante isso tinha sido ótimo. Entrei em quadra para iniciar o jogo e ao escutar a nossa torcida senti que daria bom, o jogo mal começou e no primeiro ponto da partida um bloqueio meu era tudo o que eu precisava para iniciar o jogo do melhor jeito possível, gritando e batendo no peito hoje nada passaria por mim. O jogo seguiu pegado, mas nosso time estava muito bem concentrado e ligado, nada parecia dar errado para gente, mesmo quando não havia quase como defender a gente ia lá e se superava botando a bola para cima e seguindo no jogo. A cada ponto era uma comemoração, um grito que ia nos contagiando cada vez mais e pelo clima já dava para ver que esse título seria nosso. No último lance da parte, Kisy fechou o set com uma largadinha para lá de espetacular, me virei para nossa quadra e Léia já estava correndo em minha direção, pulou em meus braços e eu agarrei a menor não deixando ela cair no chão. Não era nada difícil já que ela tinha um metro e meio e parecia até uma pena nos meu braços.
- Caralho a gente conseguiu. - Gritou já no meu colo com suas mãos em meu rosto antes de me abraçar.
- Sim baixinha a gente conseguiu. - Ficamos um bom tempo ali naquele abraço e logo o resto das meninas abraçaram a gente formando um grande círculo no meio da quadra entre apenas as jogadoras, após gritar, pular e entre muitos abraços finalmente a ficha aos pouquinhos começou a cair, que eu estava mais um vez sendo campeã da superliga, juntamente com esse time que é maravilhoso e já deixou de ser apenas um time, a gente já era família. Enquanto esperava as coisas serem montadas para a premiação, eu me afastei do time e caminhei até onde conseguia ver Sn e chamei, ela se levantou deu uns passos vindo em minha direção meio tímida já que o pessoal do ginásio estava todo ali podendo ver ela. Apressei meu passo e me joguei em seus braços sendo agarrada por ela que me levantou em seus braços.
- Puta merda amor você é a melhor. - Afastei meu rosto a olhando.
- Que voz é essa? - Perguntei sorrindo já que a mulher estava meio rouca de novo.
- Acho que gritei demais de novo agora minha voz está desse jeito. - Falou com suas mãos em minha cintura me colocando no chão de volta, essa mulher era o amor da minha vida eu ainda ia casar com ela.
- Ei te amo obrigada por estar aqui. - Disse e ela sorriu negando.
- Eu te amo, era lógico que eu estaria aqui igual uma louca torcendo para você. - Comentou me fazendo sorrir, estar com Sn era sinal de que eu passaria o tempo todo com um sorriso no rosto ela tinha essa capacidade de me deixar feliz apenas de estar ao meu lado.
- A gente ainda vai casar. - Falei e roubei mais um selinho dela antes de me afastar novamente. - Preciso ir a premiação já vai começar, depois mais eu volto para te levar quero tirar uma foto com você com a medalha. - Sn concordou sorrindo e eu então me virei voltando para a quadra me juntando com as meninas para esperar as premiações individuais e então sermos premiadas como campeãs da superliga desta temporada. E mais um ano fui escolhida como melhor central da competição, peguei meu prêmio ali tirei a foto e fiquei lá esperando todas as melhores da competição serem anunciadas para então tirar a foto final. Voltei para onde estava meu time todo reunido e finalmente começou a entrega das medalhas, recebi a minha e abracei Kisy que estava ao meu lado meio emocionada com a vitória, o título e o fato de ter sido escolhida a melhor da competição.
- Parabéns criança. - Falei abraçando ela que riu me abraçando de volta.
- Obrigada Thata por todos seus conselhos, você é inspiração para mim titia. - Falou brincando me arrancando uma risada.
- Sheillinha deve estar orgulhosa de você, bom trabalho criança. - Abracei ela apertado e logo senti as meninas todas juntas ali no abraço. Era isso que fazia a gente ser diferente, a união do grupo era única, todas juntas e preparadas lutando pelo mesmo objetivo que a gente havia conseguido alcançar com muito êxito e isso era mérito de todos, do grupo todo. O troféu de campeão foi erguido e a festa voltou a acontecer a torcida gritando e a gente comemorando agora com a taça que era o que tinha nos feito superar muitos obstáculos para chegar até aqui, isso era uma das melhores sensações da carreira de um atleta, saber que deu tudo de si e conseguiu alcançar seu objetivo final, isso vale mais do que qualquer medalha. Me afastei das meninas após a foto com o time todo e voltei até onde Sn já me esperava, chamei ela que iniciou sua caminhada até onde eu estava, passei meus braços pelos ombros dela e a mulher abraçou minha cintura me olhando e sorri me dando um selinho antes da gente se afastar para ir até a quadra queria tirar a foto com ela juntos com a taça e o meu prêmio de melhor central.
- Aí gente que lindas minhas titias. - Gritou Kisy enquanto a gente tirava a foto e as meninas ao nosso redor só sabiam rir.
- Eu não sou tia de ninguém não. - Disse Sn após a foto e kisy me olhou.
- Você é sim, se tiver namorando com a Thaisa vai ser minha tia também. - Falou e as duas ficaram se encarando parecendo duas crianças brigando.
- Então o feio já foi seu tio? - Perguntou minha namorada e Kisy fez uma careta fazendo Sn rir.
- Eca, nem pensar não gosto de gente feia na família e muito menos coach. - Disse ela e Sn gargalhou sendo acompanhada das meninas que estavam ali ao nosso redor. - Thaisa tem sorte de estar com você. - Falou a mais nova e Sn me olhou sorrindo e passou seu braço por minha cintura me puxando para mais perto dela.
-E eu tenho bastante sorte sim. - Comentei e me aproximei dando um beijo em seu rosto.
- A pode ter certeza que eu também sou muito sortuda. - Disse isso e me puxou para um selinho.
- Aí gente como são gays eu adoro. - Disse Gattaz e as meninas começaram a comemorar o título novamente, e tinha que comemorar mesmo não é todo dia que se ganha uma superliga. Passamos por muita coisa durante toda essa temporada e fomos recompensadas pelo nosso trabalho e agora precisamos comemorar esse título e isso a gente sabia fazer como ninguém. Ficamos ali comemorando com a torcida e ainda aproveitei para atender algumas pessoas que pediam foto, quando entrei no vestiário era uma gritaria só.
- Vamos beber até amanhecer. - Disse Daroit passando seu braço por meu ombro, e eu concordei.
- Vamo, não quero ninguém reclamando ganhamos a superliga foda-se todo mundo quero comemorar. - Falei e elas começaram a rir.🧠.......