Sn- Você devia convidar ela para ficar na sua casa, a gente vai ficar o dia todo aí aproveitando a cidade ela poderia dormir com você aí as gays poderiam se ver e não estariam nessa palhaçada aí estou com saudade, vai demorar para a gente se ver. Juro não aguento mais a Thaisa falando isso nos meus ouvidos, sério, sn faça alguma coisa ela deve estar querendo ficar aí para te ver. - Falou Gattaz me olhando pela tela do celular, enquanto eu estava terminando de editar um trabalho que precisava entregar no fim de semana.
- Não, ela não quer. - Comentei e ela fez careta.
- Ela quer sim, para de ser chata e convide tua mulher para dormir lá na sua casa sexta. - Voltou a insistir enquanto Daroit apenas observava nossa conversa.
- Bom, não foi isso que ela me falou quando eu convidei ela para ficar na minha casa. - Falei e levei minha mão até a xícara de café e levei até a boca tomando um gole.
- Ela falou isso? - Encarei a tela do celular observando o casal ali me olhando confusas, levei minha mão ao rosto esfregando e eu neguei, não era para ter falado isso.
- Sim ela falou. - Respondi e elas trocaram um olhar antes de negar.
- Puts Sn eu não sabia disso. - Se desculpou e eu neguei.
- Tá tudo bem Gattaz, mas sério não consigo entender a Thaisa às vezes. Talvez você tenha razão quando disse que eu não tinha chance alguma com ela, sério ela fala umas coisas que me dá esperança dela estar afim de mim, mas isso dura dias né, porque logo ela vem com uma pancada dessas. - Comentei e elas começaram a rir.
- Para com isso vocês são lindas juntas e formam um casal lindo, para de querer desistir dela agora depois de estar ao lado dela. - Falou Daroit me deixando surpresa, ela geralmente não era de me dar conselhos.
- Não vou desistir fácil assim, só que poxa uma hora eu vou cansar de levar essas atiradas dela. E eu entendo ela não querer ficar aqui em casa, mas a gente estava conversando tentando achar algum dia para conseguir se ver já que eu não vou conseguir assistir ao jogo de vocês, aí eu falei na boa que ela poderia ficar aqui em casa porque lógico eu daria um jeito de vir para casa nem que fosse de madrugada, mas aí ela só falou que não queria assim na minha cara aí eu também não consigo entender o que ela quer que eu faça. - Falei e era meu pensamento do momento, ela queria que eu fizesse mais pela gente ou que eu estivesse mais presente. Mas eu também tinha meus trabalhos para fazer, as vezes tinha eventos para cobrir, não podia simplesmente deixar tudo com a minha equipe e ficar sempre lá na casa dela.
- E você pretende fazer o que? Vai tentar conversar com ela sobre o assunto ou deixar rolar? - Perguntou Carol e nem eu sabia o que faria nessa situação.
- Não sei Gattaz, não sei mesmo a gente já teve aqueles outros desentendimentos e a gente conversou, mas agora eu falo isso eu sei que é bobeira mas me deu um incômodo. - Expliquei e as duas apenas concordaram.
- A gente vai tentar falar com ela, e não se preocupe a gente não vai contar que você nos contou. - Disse Daroit e eu sorri concordando.
- Obrigada meninas. - Agradeci e elas avisaram que precisavam desligar já que tinham que ir treinar. Terminamos a ligação e eu voltei a fazer meu trabalho, ainda não havia terminado de editar essas fotos que eu tinha feito hoje pela manhã. Thaísa não havia me mandado mensagem hoje e nem me respondido, talvez estivesse ocupada ou apenas não queria falar comigo. Não tinha muito o que fazer, não podia forçar a mulher a me responder e como ela mesma já havia me dito que não gostava que eu ficasse forçando algo que ela tinha deixado claro que não queria. Estava fazendo os últimos ajustes ali quando meu celular voltou a tocar, anunciando uma nova ligação.
- Oi. - Falei atendendo, era apenas minha irmã me ligando.
- Nossa que jeito de tratar sua irmã, está em casa? - Perguntou e eu concordei.
- Cala boca, estou sim. - Falei e escutei batidas na porta do meu apartamento, me levantei e caminhei até lá para atender quem estivesse ali. - É sério, era só bater na porta. - Desliguei a ligação já que minha irmã estava ali na porta me olhando com minha sobrinha em seu colo.
- Eu e a tua afilhada viemos te visitar. - Disse ela e eu me aproximei dando um beijo na nenê que ainda era de colo, sorri fazendo um carinho no rosto dela e então olhei para minha irmã dando um abraço nela.
- Vem, entra. - Dei espaço para ela passar e então tranquei a porta, antes de voltar até o sofá onde minha irmã estava sentada. - Eu preciso terminar um trabalho mas e cinco minutos e eu já estou pronta, posso fazer ou vai ficar chateada? - Perguntei já que ela não gostava de estar ali e eu ficasse apenas trabalhando.
- Pode fazer mana a gente tem o dia todo, aliás você vai sair hoje? - Perguntou e eu neguei, apenas tinha que viajar mas isso apenas a noite o resto era apenas trabalhos que eu poderia fazer por casa mesmo
- Não vou, mas ao longo do dia eu tenho algumas coisas para fazer, mas posso fazer aqui por casa mesmo. - Expliquei e ela sorriu e deitou minha afilhada ali no sofá, a menina estava toda confortável dormindo sem preocupação nenhuma.
- Ok, então a gente vai passar o dia aqui. Mas então a mãe mandou eu vir aqui para descobrir se você está namorando ou não, ela está desconfiada. - Me sentei voltando a trabalhar e tentar terminar aquilo logo, e minha irmã já começou com isso, sabia que tinha alguma coisa por trás da sua visita assim do nada.
- Desconfiada porque eu estou focada no meu trabalho. - Falei e ela me olhou séria tentando descobrir se eu estava mentindo ou não, o problema era que ela me conhecia muito bem.
- Você está mentindo, e outra você está sempre focada no seu trabalho e isso não significa que não possa estar com alguém. Você sabe que foi assim que eu conheci o Felipe. - Disse ela me olhando no momento em que eu terminei o que estava fazendo ali, organizei as coisas ali deixando apenas o que eu iria precisar mais tarde e o resto eu guardei para não ficar me atrapalhando.
- Tudo bem, talvez eu esteja conhecendo alguém mas não criem muita expectativa em cima disso. - Falei e me sentei no chão ao lado do sofá para conseguir ver minha sobrinha mais de pertinho. - Ela e a sua cara, tadinha da criança. - Comentei e ela me deu um tapa na cabeça.
- Sua bobalhona, mas então vai me contar quem é essa mulher, a gente conhece? - Perguntou ela super empolgada e eu apenas balancei os ombros observando a nenê e fazendo um carinho no rosto dela, a criança mais linda do mundo, mas minha irmã não precisava saber disso.
- Não sei Lu, mas acho que sim. - Falei o óbvio, era claro que eles conhecem a Thaisa, todo mundo meio que sabe quem ela é.
- Você não vai me mostrar foto dela ou falar o nome da mulher, Sn eu estou querendo saber quem é, para de ser chata e me conte quem é. - Comentou e eu teria que contar se não ela iria me estressar o dia todo.
- Tudo bem vou te contar. - Falei e ela me olhou curiosa. - Você conhece alguém que se chame Thaisa? - Perguntei iniciando o assunto que me renderia outros assuntos que provavelmente eu não queria ter nesse momento, mas fazer o que é a vida.🧠.....