12

1.2K 114 11
                                    

Thaisa

- Ei Thaisa, você precisa acordar. - Escutei Sn falar mas nem dei bola apenas me virei procurando com a mão onde ela estava, mas acabei por não encontrar. - Você está me procurando linda? - Concordei e escutei sua risada. - Não estou deitada mais, e preciso que você faça o mesmo. - Abri meus olhos e encarei ela parada ao lado da cama me olhando enquanto sorria. - Temos um pequeno problema. - Disse ela e eu levantei a mão fazendo sinal para ela parar de falar, me sentei na cama me espreguiçando e então olhei para ela novamente.
- Que foi? - Perguntei meio sonolenta ainda e ela se aproximou dando um beijo em meu rosto.
- Suas amigas estão ali na sala. - A olhei assustada e ela concordou. - Acordei com a campainha tocando aí me vesti e fui lá ver o que era. - Explicou e eu ri e já fui me levantando.
- Deixa que eu vou ir lá. - Falei passando por ela mas Sn me segurou.
- É melhor se vestir antes linda. - Disse ela e eu encarei meu corpo nu, neguei rindo e concordei dando um selinho nela.
- Eu já vou, só preciso de cinco minutos e eu apareço lá. - Sn concordou e se aproximou levando a mão ao meu rosto.
- Tudo bem? - Perguntou e eu concordei. - Vou lá então. - Falou e saiu, tomei um banho rapidinho, me vesti e saí do quarto já escutando elas conversando na sala.
- Finalmente a bonita acordou. - Desse Gattaz no momento em que me avistou.
-.Nem comecem acabei de ser acordada me deixe em paz pelo menos um minuto. - Falei e segui para a cozinha preparar um cafezinho.
- Nossa Thaisa, isso são modos de tratar suas amigas? - Perguntou Sheilla e eu revirei os olhos servindo meu café que provavelmente Sn havia preparado já que estava passado e quentinho.
- Vai a merda Sheilla, invadem minha casa sem avisar e ainda querem respeito vê se eu posso com isso. - Falei voltando com minha xícara de café para a sala onde elas estavam sentadas, encarei o lugar e como não havia lugar livre me aproximei e sentei no colo da Sn mesmo.
- Quer? - Perguntei estendendo o café e ela concordou antes de pegar a xícara e tomar um gole e então me devolver.
- Obrigada, nem vi que tinha terminado de passar. - Comentou me olhando e eu concordei.
- Terminou e tá ótimo. - Voltei a encarar as meninas que nos olhavam. - Então o que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei bem direita.
- A gente já sentiu sua falta. - Disse Daroit me fazendo revirar meus olhos.
- Para de graça e fala logo. - Mandei e Daroit gargalhou.
- Adoro sua calma amiga eu acho linda, mas a gente estava pensando em ir jantar fora hoje todas nós o que acha? - Perguntou Pri com seu sorriso e eu não consegui negar, lá no fundo eu tenho um coração. Encarei Sn que estava brincando com meus dedos, ela me olhou sem entender e eu sorri.
- Tudo bem, mas a Sn vai junto. - Falei e elas concordaram e ficaram me olhando. - Que foi? - Perguntei sem entender nada.
- A gente já veio prontas. - Disse Gattaz me olhando e a gente se olhou por um tempo antes de começar a gargalhar.
- Só um minuto a gente vai se trocar. - Falei após parar de rir e me levantei estendendo a mão para Sn que aceitou e então saímos indo em direção ao meu quarto para se trocar.
- Vou tomar um banho rápido, já voltou. - Comentou Sn e eu concordei e fui me arrumar, estava quase terminando quando Sn saiu do banheiro já de banho tomado e roupa vestida. - Se tá linda. - Disse me olhando e se aproximou me abraçando por trás enquanto eu terminava de me maquiar, deixou um beijo em meu ombro e então se afastou me olhando.
- Já estou terminando. - Avisei e ela concordou.
- Vou esperar você lá na sala. - Disse ela e se virou saindo do quarto, terminei de me ajeitar e então sai do quarto.
- Bom a gente aceita você namorar com a Thaisa, pelo menos você é bonita. - Escutei Gattaz falando e me segurei para não rir.
- Gattaz se liga, ela nem quer namorar comigo. - Disse Sn e eu parei ali escutando as conversas delas.
- Cala boca não me venha com esses papos agora. - Voltei a caminhar e entrei na sala novamente.
- Pronto vamos lá, estou pronta queridas. - Falei e elas me olharam.
- Perfeita como é linda essa nossa amiga gente. - Comentou Daroit me olhando dos pés à cabeça.
- Chega, vamos logo antes que eu desista. - Falei e elas concordaram, nem precisei me estressar já que elas já tinham decidido onde a gente ia jantar. Chegamos no lugar e para minha surpresa nunca havia vindo até aqui, Sn estacionou o carro e desceu dando a volta para abrir a porta para mim. Esperei as meninas e então entramos no lugar. Gattaz tinha feito reserva para a gente então estava tranquilo, caminhei ao lado de Sn que analisava o lugar, me sentei e fiz sinal para ela se sentar ao meu lado.
- Já veio aqui antes? - Perguntou baixinho próximo ao meu ouvido e eu neguei.
- Nunca vim aqui. - Falei olhando ela agora de pertinho e trocamos um selinho rápido antes das meninas começarem a conversar e chamar a gente para o assunto. Entrelacei minha mão a dela e ficamos ali conversando com as meninas, minutos depois elas finalmente decidiram pedir. Estava tudo correndo tranquilo até o momento em que Daroit chamou nossa atenção para ela.
- Gente acabei de ver uma pessoa. - Falou nos olhando e fez um sinal discreto para onde havia um casal se sentando em uma mesa, era apenas meu ex e a atual dele. Neguei e voltei a prestar atenção onde eu estava, Sn me olhou sem entender muito bem e eu me aproximei para explicar a ela a situação.
- Meu ex e a atual dele, nada demais. - Comentei e ela concordou.
- Ai gente tava até gostando do lugar mas depois disse credo nunca mais apareço aqui. - Disse Gattaz fazendo a gente rir, as meninas me olharam e eu sorri.
- Tá tudo bem gente já superei. - Falei e elas voltaram a conversar e logo nossos pedidos chegaram, jantamos entre algumas conversas e combinamos de ir até a casa da Sheilla para assistir alguma coisa até mais tarde.
- Nossa já estou até vendo as mudanças na Thaisa, pelo menos não está se negando a sair com a gente. - Disse Daroit e eu nem dei bola continuei tomando meu vinho bem tranquila.
- Já tá até namorando com uma pessoa bonita, olha é tanta mudança que eu tô ficando até assustada. - Falou Gattaz fazendo a gente gargalhar.
- Como vocês são, ele nem é tão feio assim. - Comentei e elas ficaram me olhando fazendo caras e bocas me julgando só por ter casado com um feio.
- O Sn ele é o não é feio. - Perguntou para a mulher que estava tranquila ao meu lado.
- Vamos parar Gattaz que eu não quero problema para mim, mas você mesma sabe que eu sou fã da rainha carolana e tenho meus preconceitos com homens, então prefiro não estar opinando. - Disse ela me fazendo sorrir do seu jeito de dizer que ele era feio.
- Nossa a Thaisa já tá mandando em você, como você me deixa uma coisa dessas acontecer Sn? - Perguntou Carol e ela apenas balançou os ombros.
- Eu gosto de receber ordens de mulher bonita sabe. - Encarei ela que estava me olhando com seu sorriso perfeito, me aproximei e trocamos um selinho, enquanto as meninas faziam suas piadinhas.










🧠.......

Apenas um sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora