13

1.1K 108 12
                                    

Thaisa

- Gente eu preciso ir ao banheiro, já volto. - Falei para Sn e ela concordou, sai em direção ao banheiro enquanto elas terminavam de acertar as coisas. Entrei bem tranquila dando uma olhada no espelho dando uma conferida em como eu estava, lavei minhas mãos e sai. Estava na entrada onde levava aos banheiro quando meu exs saiu do banheiro masculino, me olhou por um tenho e eu me virei seguindo meu caminho.
-Thaisa. - Me chamou e em nem dei bola. - Você não precisa ficar usando os outros só para mostrar que está bem. - Disse ele e eu parei de caminhar me virando para encarar aquele merda.
- Não estou usando ninguém pra nada. - Falei e ele riu com certo deboche.
- Não minta Thaisa, até uma semana atrás você só faltava implorar para voltar comigo e agora de uma hora para a outra você me superou, por favor né nem você acredita nisso. - Já estava para voar no pescoço dele, mas respirei fundo não estava querendo confusão.
- Você não tem direito de falar nada você me traiu o culpado foi você, então eu tenho o direito de sair ficando com quem eu quiser não te devo satisfação. - Comentei já mais alterada.
- Não adianta negar Thaisa, eu sei que você só está usando ela para tentar se esquecer de mim. - Já ia responder ele mas achei melhor deixar quieto, me virei já estressada e Gattaz e Sn estavam ali me esperando enquanto prestavam atenção na nossa conversa.
- É verdade o que ele falou Thaisa? - Perguntou a fotógrafa e eu travei não conseguindo responder mais nada, só vi o momento em que ela se virou falando algo baixinho para Gattaz e saiu dali. Me virei encarando o meu exs que me olhava com seu sorriso debochado, me aproximei dele já estressada.
- Olha aqui seu merda presta bem atenção no que vou te falar, não estou usando ninguém pra te esquecer. No início até sofri um pouco, mas ninguém é tão inesquecível assim, ainda mais você. Agora por favor me esqueça um pouco estou feliz com uma pessoa muito melhor que você, então para de achar que você ainda tem alguma importância para mim que isso é coisa da sua cabeça. Agora se me der licença vou voltar aproveitar minha noite com alguém que eu tenho certeza que não vai sair por aí me traindo. - Encarei ele que estava agora sério, dei meu sorriso mais debochado possível e me virei.
- É isso aí seu coach feioso. - Falou Gattaz e saímos do lugar voltando para nossa mesa.
- Nossa finalmente, já acertamos aqui, vamos indo? - Perguntou Sheilla e eu concordei, me aproximei de Sn e ela parecia normal, busquei sua mão entrelaçando com a minha e então saímos do restaurante.
- Gente preciso que alguém me leve vim de uber. - Disse Gattaz e Sn fez sinal para ela se aproximar.
- Eu te levo, vou deixar a Thaisa lá também. - Gattaz concordou e caminhou até o carro da Sn, onde ela abriu as portas para a gente.
- Você vai ficar lá comigo? - Perguntei a olhando e ela apenas me olhou de relance antes de voltar a encarar a estrada. - Não acredito que você acreditou naquilo que ele falou, Sn sério e mentira eu jamais usaria você para esquecer ele. - Falei e encarei ela que apenas ficou em silêncio sem falar nada enquanto dirigia.
- Nada de briga gente, estou aqui no carro com vocês. - Disse Gattaz no banco de trás e Sn olhou para ela pelo retrovisor e riu sorrindo.
- A gente não vai brigar Carol, você sabe que eu não gosto disso. - Comentou e então virou seu rosto e me olhou antes de levar sua mão e segurar a minha levando até seu rosto dando um beijinho na minha mão. - A gente conversa depois pode ser? - Perguntou e eu concordei, seguimos nosso caminho e logo ela já estava estacionando o carro em frente ao prédio onde Sheilla mora. Sheilla se aproximou e mandou ela estacionar na segunda vaga da garagem dela, Sn aceitou e seguiu Sheilla indo estacionar.
- Obrigada. - Agradeci ela após a mulher ter aberto a porta do carro.
- Aí como é prendada essa Sn, tá vendo Thaisa aquele feioso não fazia eu era você segurava ela viu. - Disse Gattaz me olhando e eu concordei antes de olhar para Sn e sorri me aproximando dela que estava meio vermelha toda sem jeito.
- Vou agarrar ela sim, fica tranquila. - Comentei e passei meu braço pela cintura dela a puxando para mais perto de mim e deixei um beijo em sua bochecha.
- Para. - Falou me olhando e eu fiquei a encarando e ela ficou me olhando por um tempo antes de negar e sorrir. - Você é linda. - Me abraçou de lado e então sai com ela agarrada em mim, as meninas já tinham entrado no prédio e a gente já estava bem mais afastadas caminhando bem tranquilas no nosso mundinho.
- Sn eu tô falando sério, eu até pensei em usar você para fazer ciúmes nele, mas depois daquele dia que você me encontrou no restaurante tudo mudou. Eu me envolvi com você pelo simples fato de você ser assim, sabe, me trata super bem, nunca forçou nada aí acabei me encantando. - Falei abraçada nela e Sn apenas deu um sorrisinho e escondeu seu rosto em meu pescoço dando um beijinho ali.
- A é bem ruim escutar essas coisas de alguém, ainda mais quando é o exs da pessoa que tá falando. Mas ele é um babaca e eu não gosto de gente idiota desse jeito me dá nojo aí eu meio que só sai dela, não merece ter que ficar escutando aquele feio falando aquelas coisas. Tadinho ele nem deve ser tudo isso, acho que ele se arrependeu só pode ser isso para ter feito aquele escândalo todo. E no início eu posso ter acreditado, mas depois eu comecei a pensar e não fazia sentido você só ficava me agarrando na tua casa, então pra que se ali ninguém tava vendo. - Disse ela e eu apenas me virei entrando no elevador ainda abraçada nela e então me virei ficando de frente para ela.
- Gostosa. - Falei e levei minha mão apertando a bunda dela.
- Ei você está mudando de assunto bonitinha. - Comentou me olhando séria.
- Você poderia estar me beijando, está perdendo seu tempo. - Sn gargalhou e me abraçou apertado, saímos do elevador e parei em frente a porta do apartamento da Sheilla esperando ela atender a gente.
- Ainda tenho um comentário, sério Thaisa me usando para esquecer um feio meu Deus e o fim dos tempos mesmo. - Daroit que nos atendeu ficou parada encarando a gente sem entender nada.
- Mas gente, que clima é esse? - Perguntou e eu nem tive tempo de responder.
- O Priscila se sabia que a tua amiga aqui tava me usando pra esquecer aquele feio? - Perguntou Sn super séria fazendo Daroit acreditar.
- Não acredito Thaisa, a Gattaz sabia disso eu vou matar ela se ela sabia, o que você tem na cabeça para ficar usando os outros, ainda mais que você já foi traída. - Dei um tapa no braço de Sn e ela se afastou rindo, encarei Daroit e ela estava realmente acreditando na situação.
- E mentira Daroit ela só escutou o meu ex falando isso, e ela tá só te contando. - Expliquei e Sn se aproximou da loira.
- Mas adorei viu pelo menos você ficaria ao meu lado. - Comentou Sn e Daroit deu um soquinho no braço dela.
- Oxi eu não defendo quem tá errado. - Disse isso e saiu puxando Sn para dentro do apartamento me deixando ali, as meninas tinham adorado a fotógrafa e elas estavam realmente se dando muito bem e isso era muito bom já que pretendia tentar um relacionamento com ela.














🧠.......

Apenas um sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora