Thaisa
- Putz que delícia. - Falei assim que me virei saindo de cima da Sn após mais uma rodada de sexo intensa. Deitei ao lado dela e a assanhada da minha quase namorada já se virou me olhando e levou sua mão ao meu peito brincando ali. - Se você me pedisse em namoro agora eu aceitaria sem pensar. - Falei de olhos fechados recuperando meu fôlego.
- Só nesses momentos que você fala isso, deve ser porque está relaxada. Porque se não fala isso em outro momento, se é muito ligeira mulher. - Disse ela e me olhando.
- Estou falando sério, eu namoraria com você. - Falei e ela me olhou surpresa.
- Está falando sério? - Perguntou e eu concordei.
- Sim, a gente só precisa conversar mais quando algo estiver incomodando uma à outra. Eu sei que a maioria dos desentendimentos que a gente teve foi porque eu fui grossa, mas eu prometo que estou melhorando. Prometo que vou ser menos explosiva e explicar as coisas com mais calma para você. - Comentei e ela se aproximou mais quase colando seu corpo no meu e me abraçou. Deitando seu rosto em meu peito e deu um beijinho ali.
- Eu gostei de saber disso, você também precisa me dizer se algo estiver te incomodando, aí a gente consegue se entender e tudo fica bem. - Disse ela e eu concordei.
- Vamos tomar banho? - Perguntei e ela concordou, mas não se mexeu e ficou ali quase dormindo. - Amor, depois você dorme. - Falei e ela levantou seu rosto e olhou sorrindo com os olhos se fechando já de sono.
- Vamos logo, estou cansada. - Disse ela saindo de cima de mim e se levantou parando de pé ao lado da cama e ficou me esperando ali. Tomamos um banho rápido, e voltamos para cama Sn estava caindo de sono e eu também precisava descansar após o jogo de hoje. Minutos depois de deitadas já percebi que minha morena tinha dormido, me alinhei pertinho dela e dormi. Acordei no outro dia com Sn falando no celular, parecia ser com alguém da família.
- Mãe sério não sei se ela vai gostar, a gente nem está namorando ainda. - Falou e eu me virei na cama vendo ela sentada na ponta da cama de costas para mim. Me aproximei dela e passei meus braços pela cintura dela a abraçando e dei um beijo em sua nuca.
- Que foi? - Perguntei baixinho em seu ouvido e ela se arrepiou me fazendo sorrir.
- Minha mãe descobriu que você está aqui e agora quer vim te conhecer. - Disse ela me olhando e eu apenas roubei um selinho dela e sorri.
- Deixa ela amor, não faz mal. Logo vou te pedir em namoro mesmo, e até melhor que aí eu já conheço sua família. - Falei e ela ficou parada me olhando acho que até um pouco assustada. - Apenas se você quiser e claro. - Sn sorriu e encarou o celular novamente.
- Tudo bem mãe, a Thaisa falou que quer conhecer a senhora. - Comentou e eu sorri com meu rosto deitado em seu ombro enquanto prestava atenção nela conversar com minha futura sogra. - Não precisa mãe, eu estou bem prometo. - Comentou sorrindo. - Ok mãe, a senhora não vá vir sozinha né? - Perguntou preocupada. - Tá bom mãe, vou esperar a senhora. - Minutos depois a ligação de encerrou e ela me olhou. - Tem certeza que está bem com isso, foi a minha irmã aquela bocuda que contou para ela que você estaria aqui hoje. - Me explicou e eu concordei.
- Está tudo bem, vem vamos tomar um banho e ficar apresentável para a sua família. - Falei e me levantei indo até minha mala escolher alguma roupa para usar, estava com um pouco de frio e não tinha nada de casaco para usar então teria que pegar da Sn mesmo. Entrei no banheiro e Sn estava tomando seu banho, sem me esperar.
- Não me esperou em, que tipo de traição e essa meu deus. - Falei e ela se virou me olhando e sorriu.
- Mas eu amo, para de graça e vem tomar banho comigo. E outra você ainda não me deu meu beijo de bom dia, cadê meu beijinho? - Perguntou me olhando séria me fazendo rir, me aproximei dela a beijando antes de tomar meu banho.
- Prontinho agora vamos tomar esse banho antes que minha sogra apareça aqui e a gente esteja no banho ainda. - Falei e ela me olhou com seus sorriso brincalhão.
- Sua sogra é? - Perguntou fazendo graça e eu apenas neguei rindo.
- Para de graça, vamos logo com isso. - Tomei meu banho enquanto Sn ficava tentando me atrapalhar, me desconcentrando toda hora com seus beijos.
- Amor você pode pegar uma roupa, eu esqueci de trazer. - Falou enquanto eu terminava de me vestir e ela estava se secando, me virei e fui buscar sua roupa logo já voltando para entregar para ela que estava ali enrolada na toalha se tremendo de frio. - Obrigada querida. - Disse ela e me deu um selinho. Voltei a sair do banheiro e fui escolher algum casaco dela para me esquentar já que o único que eu tinha era o do minas, quando achei um legal e quentinho vesti e fui para a cozinha ver se tinha alguma coisa para comer, estava com fome.
- Onde tem café aqui? - Perguntei quando minha mulher apareceu na cozinha e ela sorriu ao me ver com seu moletom. - Que foi? - Perguntei e ela se aproximou para me dar um beijo.
- Nada, fico feliz de você estar se sentindo em casa. - Disse ela antes de se afastar e ir pegar o café. - Vou fazer o café acho que tem alguma coisa em casa, pode ir procurando por aí eu prometo que só vou fazer o café e já te ajudo. - Concordei e sai mexendo na cozinha dela achando o que precisava para tomar café, até que a mulher tinha bastante coisa em casa para alguém que viajava tanto.
- Nossa você é bem organizada, bom que aí quando a gente for morar juntas não vamos passar fome. - Falei e escutei a risada gostosa dela.
- Já está pensando na gente ir morar juntas assim sem né me pedir em namoro, que isso em Thaisa acho que você está muito apaixonada por mim. - Disse ela e se aproximou me abraçando pela cintura e dando um beijo em meu rosto.
- Estou pensando sim, vamos ter um futuro juntas e você não sabe, talvez eu já tenha até planejado o pedido de namoro. - Comentei e me virei de frente para ela que me olhava curiosa.
- Você me pediria em namoro? - Perguntou me olhando e eu sorri concordando.
- E claro que sim, tá louca amor e claro que sim. - Falei e já estava indo para puxar a morena para um beijo quando a campainha do apartamento dela tocou interrompendo a gente.
- Vou lá, deve ser minha mãezinha. - Soltei a mulher e ela saiu indo atender a porta e eu fui mais atrás vendo ela receber sua família, que parecia estar ali em peso.
- Reunião de família adorei gente só faltou me avisarem. - Falou minha mulher que está atendendo sua família. - Oi mãe, oi pai, oi maninha. - Disse ela abraçando eles que entraram no apartamento.
- Oi minha filha, eu trouxe um bolinho para vocês. - Disse a mais velha entregando uma bandeja para Sn, que abraçou ela de lado novamente.
- Mãe a senhora sabe que não precisava. - Comentou e a mulher negou.
- Para de bobeira, você é assim com a sua namorada também, chata desse jeito? - Perguntou me arrancando uma risada.
- Vem família vou apresentar ela para vocês. - Falou e voltou a se aproximar de onde eu estava e me chamou. - Então amor essa é minha mãe Helena, e meu pai Heitor. Minha irmã você já conhece né. - Falou me olhando e sorri. - Pai e mãe, essa é a Thaisa minha namorada. - Me aproximei deles trocando uma abraço com eles.
- Prazer em finalmente conhecer vocês. - Falei e eles me olhavam atentos.
- O prazer com certeza é nosso filha, estamos felizes que você está cuidando muito bem da nossa bebê. - Disse ela e Sn a encarou.
- Mãe para com isso. - Pediu Sn e eu levei minha mão ao seu rosto apertando sua bochecha.
- Não se preocupem, vou cuidar muito bem do bebê de vocês. - Falei apenas para provocar ela que me olhou séria e se afastou.
- Tchau vou tomar meu café da manhã, já vi que vou virar piada para vocês. - Disse ela e seguiu para a cozinha, chamei eles para ir até lá já que eu também não havia tomado meu café da manhã. Passamos o café da manhã inteiro entre muitas conversas e eles sempre implicando com minha namorada que a todo momento fica sem graça.🧠.....