7

1.2K 105 4
                                    

Thaisa

- O Thaisa, teu celular tá tocando. - Gritou Daroit que estava sentada no banco da comissão onde minha mochila estava e em cima estava meu celular largado ali. Me sentei na quadra e encarei ela que estava quase entrando dentro do meu celular.
- Quem é? - Perguntei e ela me olhou.
- Não tem nome, apenas uma carinha sorrindo. - Falou e eu me apressei em me levantar e corri até lá pegando meu celular da mão dela e me afastei escutando as piadinhas delas.
- Nossa gente que isso. - Disse Gattaz e eu nem me dei o trabalho de olhar para ela apenas me afastei um pouco para atender a ligação.
- Oi. - Falei ao atender a chamada.
- Oi de volta, está no treino? - Perguntou Sn e eu concordei. - Bom, não quero atrapalhar, mas você pediu para eu avisar quando soubesse o horário que eu chegaria aí, então eu vou desembarcar aí por volta das quatro horas da tarde. - Se explicou toda fofa.
- Tudo bem, meu treino termina mais tarde então não vou poder ir te buscar. - Falei e ela fez um som com a garganta negando.
- Não se preocupe terá outras oportunidades, no entanto, como eu chego mais cedo posso ir buscar você se quiser? - Perguntou me fazendo sorrir.
- Eu adoraria. - Disse e escutei sua risada.
- Bom então estarei aí na saída te esperando, talvez podemos ter nosso segundo date fofo. - Comentou e eu como descarada que sou me apresentei em jogar a real.
- Apenas se ele acabar do jeito que eu gosto, com eu sendo a sobremesa. - Falei e ela ficou em silêncio e eu gargalhei.
-Nossa Thaisa você é tão direta que sabe fico até sem graça quando você fala isso. - Disse ela e eu parei de rir ficando confusa.
- Porque se fica tímida, você não quer? - Perguntei curiosa querendo saber o motivo da sua timidez.
- Uai Thaisa, tu acha que eu tô acostumada a receber essas atiradas assim, tô não véi. - Disse ela me fazendo rir do modo que ela falou.
- A para deve ter um monte de gente te trovando nas redes sociais e até mesmo presencialmente. - Falei e ela riu.
- Porra trovando e do tempo do meu pai. E não tá, tem ninguém não, alias se você souber de alguém pode estar me avisando. - Pediu e eu neguei nem pensar que eu faria isso ainda mais agora que eu estava querendo ela.
- E você tá querendo alguém em específico? - Perguntei e ela novamente ficou em silêncio um tempo antes de responder, Sn era tão fofa e dava para imaginar ela pensando no que responderia.
- Estou sim, a um tempo já, mas ela está totalmente fora do meu alcance. - Explicou e eu sorri.
- Eu vi seus comentários nas minhas fotos como que lá você fala aquelas coisas e agora conversando comigo você fica assim toda tímida? - Perguntei e escutei me chamarem na quadra, me virei e elas fizeram sinal para eu apurar que o treino já iria reiniciar.
- Naquele tempo você nem sabia quem eu era, agora você sabe isso ainda e um pouco louco de imaginar. - Disse ela e eu sorri.
- Bom estou falando sério viu sobre eu ser a sobremesa, eu quero se você quiser fechou, mas agora preciso ir até mais tarde te espero aqui e vai pensando nisso tá. - Falei e desliguei sorrindo, guardei o celular e voltei para quadra já me preparando para as piadinhas. 
- Que isso Thaisa só sorrisinho hoje. - Disse Kisy me olhando e eu neguei nem dando bola.
- Ela está voltando para o jogo galera. - Comentou Gattaz rindo e eu apenas balancei os ombros.
- Faz tempo que você não tá livre na pista em Thata, agora tem que aproveitar. - Encarei Daroit e abri um sorriso e automaticamente lembrei da Sn.
- Nem comemorem meninas, acabei de voltar para o jogo e acho que já estou saindo de novo. - Falei e elas começaram a rir.
- Mas gente, especialista em bloqueios mas também ataca muito bem viu. - Disse Gattaz me fazendo rir.
- Chega gente temos treino parem de ficar cuidando da minha vida amorosa. - Me virei para ir até o meio da quadra.
- E sua vida amorosa existe até ontem se tava toda sofrência pelo boy feio. - Disse ela e eu fiz uma careta.
- Credo não vamos ficar falando do falecido, comecei outro ciclo da vida e espero que dê tudo certo nessa nova fase. - Terminei de falar e elas me olhavam surpresas até eu estava um pouco por finalmente ter colocado na cabeça que ele não me merecia até pensei em fazer ciúmes nele com a Sn, mas ela não merecia isso e ela estava se mostrando ser uma pessoa tão interessante que acabou por si só afastando essa ideia da minha cabeça. Nesses três dias que conversamos ela parecia tão diferente e isso estava me fazendo tão bem, nossas conversas e brincadeiras, o jeito que ela me tratava e me colocava para cima em todos os momentos me deixavam boba.
- Bom, pelo sorrisinho já podemos dizer que ela não está totalmente livre galera. - Comentou Daroit me olhando e eu levei as mãos aos rosto negando.
- A gente não estou totalmente livre não tá, e tá tudo bem, estou feliz e isso que importa. Já chorei demais porque não devia, tenho mais que sorrir agora. - Falei e Daroit me abraçou de lado.
- Quando sai o jantar em casal? - Perguntou e eu já fui logo negando.
- Pode ir parando com essas idéias. - Falei e ela me apertou gargalhando. - Chega vem vamos treinar. - Chamei elas que prontamente me atenderam e me seguiram, ficamos ali conversando agora sobre a temporada que iria começar, até finalmente a comissão técnica se juntar a nós para começar o treino em quadra. Passamos a manhã toda treinando pesado em quadra, alinhando os últimos detalhes para a temporada que começará já na próxima semana. Sheilla está em sua primeira temporada como técnica, então tudo está sendo um aprendizado tanto para ela quanto para nós mesmas que estávamos acostumadas com outro técnico e outras pessoas. Mas mudar é sempre bom e poder trabalhar com ela novamente agora como minha técnica me enchia de orgulho, tenho certeza que todas vão se empenhar dobrado para ser uma boa temporada para todas nós. Me sentei ao lado da Carol após o fim do treino e ela me olhou de lado.
- Cansada? - Perguntou e eu concordei.
- Estou morta, a Sheilla está louca. - Falei e rimos. - descansamos um pouco e fomos almoçar ali mesmo no clube, após o almoço tivemos um bom tempo de descanso e então já voltamos para a academia onde tínhamos o último treino do dia. Fiz todo meu treino entre brincadeiras com as meninas, o que deixa tudo mais descontraído e leve. Quando fomos liberadas sai recolhendo minhas coisas, voltei até a quadra junto com Gattaz para buscar minha mochila e de lá já segui para fora em direção ao estacionamento. Estava pegando meu celular para ver se havia alguma mensagem da fotógrafa quando avistei ela escorada em um carro enquanto conversava com o guarda que ficava ali na entrada. Me aproximei e ela sorriu assim que me viu.
- Oi, demorei? - Perguntei e ela negou.
- Ixi dona Thaísa essa daqui está aqui já faz quase duas horas te esperando. - Disse ele me olhando.
- Que nada, o tempo passou voando. - Falou Sn, parei ao seu lado e fiquei ali esperando ela.
-Só para te avisar ela tá liberada para entrar aqui tá é minha convidada. - O guarda concordou e se despediu se afastando e voltou a sua sala.
- Não precisava ter me esperado esse tempo todo. - Sn se virou e negou antes de estender sua mão e caminhou comigo até a porta do carro abrindo ela.
- Não me importo nem um pouco. - Disse ela me olhando, entrei no carro e ela fez o mesmo. - Então, para onde vamos? - Perguntou e eu ri do seu jeito.
- Estou um pouco cansado só quero ir para casa descansar. - Falei e ela concordou já arrancando com o carro.
- Então é para lá que vamos. - Disse ela, sorri negando essa mulher era de outro planeta não é possível.











🧠.....

Apenas um sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora