Thaisa
- Parem de gritar e eu respondo todas as perguntas que quiserem. - Falei irritada, estavam todas as bonitas sentadas na quadra após o treino falando tudo alto nos meus ouvidos querendo saber sobre o pedido de namoro, que nem eu sabia como seria.
- Eu começo. - Disse Sheilla e a briga começou novamente, agora para elas decidirem quem faria a pergunta primeiro. Não era possível que essas malucas eram minhas amigas, já estava começando a me estressar.
- Olha aqui, ou vocês comecem a fazer as perguntas ou logo a minha mulher vai ligar e quando ela ligar acaba a farra eu estarei indo embora. - Falei elas me olharam todas sorrindo.
- Ai que lindo ela falando da mulher dela gente. - Disse Gattaz abraçada na Daroit que também resolveu se pronunciar.
- Tão fofo ver nossas amigas felizes né, eu fico até emocionada. - Comentou deitando sua cabeça no ombro da Gattaz sendo consolada pela namorada.
- Ai amiga estou tão feliz que você encontrou alguém que preste. - Falou Sheilla me abraçando e me apertando contra ela.
- Ei para de ficar me agarrando vou contar para a Gabriela. - Falei e ela apenas deu um tapinha em meu braço continuando a me abraçar.
- Para de graça Thaisa, estou realmente feliz por você amiga. - Disse ela me fazendo sorrir. - Mas então, como vai ser o pedido? - Perguntou e Gattaz começou a rir.
- Ela não sabe ainda. - Disse essa velha se rindo tava achando engraçado minha situação de não saber como fazer o pedido.
- Tá achando engraçado Gattaz? - Perguntei e ela me olhou sorrindo.
- Eu tenho uma ideia. - Me virei encarando Kisy que tinha entrado na conversa assim do nada.
- Fala criança, qual sua ideia? - Perguntei dando minha total atenção a ela que riu e eu já sabia que era palhaçada dela.
- Talvez você não precise fazer nada muito elaborado para ser especial, eu acho que se você der pra ela e depois fazer o pedido tenho certeza que ela vai aceitar. - Falou ela séria enquanto as meninas só sabiam rir.
- Você não tem nada para fazer além de ficar fazendo piadinhas, estou falando sério gente ou vocês me ajudam ou deixem que eu dou um jeito. - As meninas voltaram a conversar sobre o assunto e eu apenas fiquei ali ignorando as conversas delas.
- Amiga, mas ela te trata bem? - Perguntou Sheilla e eu quase ri, era lógico que ela me tratava bem Sn era perfeita.
- Gente, é sério essa pergunta? - Falei e elas me olharam curiosas. - Não faz sentido algum essa pergunta, a Sn e perfeita comigo não tem nada do que reclamar dela, a mulher me faz muito bem e me trata como se eu fosse a melhor pessoa do mundo. - Eu estava apaixonada por ela e isso não tinha como eu negar, era tão bom estar com ela e queria isso.
- Minhas mães, gente, estou até emocionada. - Disse Kisy mais uma vez arrancando risada da gente.
- Amiga, você está muito apaixonada. - Disse Daroit e eu nem me dei o trabalho de negar que ela estava certa, eu estou apaixonada pela fotógrafa e estava amando essa sensação. Não que eu não amasse meu ex, eu amei ele, mas com a Sn tinha uma coisa diferente que me fazia querer estar o mais perto dela possível. Nunca fui uma pessoa de muito grude, mas com ela eu poderia passar todos os momentos do meu dia colada nela, mas infelizmente não tinha como fazer isso. Às vezes a gente tinha que passar alguns dias longe e isso era ruim, ainda mais no início da relação que a gente só quer ficar juntas o tempo todo, mas a gente estava dando um jeito. Ela vinha me ver quando tinha tempo, e todo dia a gente conversava por ligação além de trocarmos muitas mensagens o dia todo, isso era legal, era bom ter alguém para trocar mensagens às vezes sem sentido outras mais importantes, além de ser bom ter alguém te apoiando e sendo sua fã. Sn era muito calma e até achei que isso poderia ser um problema no início, mas acabei percebendo que é só mais um dos motivos de eu estar apaixonada por ela. Tinha muitas coisas que me fazem amar estar com ela, o seu sorriso que desde o primeiro estante me encantou, a maneira que ela trata as pessoas com sua calma e paciência. No fim das contas toda ela me encantava, não tinha como negar que estava completamente apaixonada por essa mulher.
- O Thaisa caralho tá viajando? - Encarei Gattaz saindo do transe e percebi que elas estavam falando comigo.
- Desculpa me perdi com uns pensamentos aqui, pode falar vou prestar atenção. - Falei e elas começaram a rir.
- Toda perdida lembrando da gata gente como é fofa. - Comentou Kisy e eu a encarei. - Tudo bem já parei. - Disse ela me fazendo rir.
- Mas gente o fato de ser gata a gente não pode discutir, a mulher é bonita. - Virei meu rosto rápido e encarei a dona do comentário já fuzilando ela.
- Aí gente Thaisa ciumenta. - Falou Sheilla e elas começaram a rir.
- Não gente, tenho um comentário a fazer, nunca senti ciúmes mas agora meu ciúmes duplicou, toda hora eu sentindo ciúmes dessa mulher. - Comentei e Gattaz me olhou sorrindo.
- Isso confirma que você gosta dela. - Disse ela e isso era mais do que óbvio, estava estampado em meu rosto para todo mundo ver.
- Sobre isso não tem como me defender, estou completamente apaixonada por ela, então por isso preciso da ajuda de vocês para pedir ela em namoro. - Falei e elas se animaram.
- Tem algo em mente? - Perguntou Daroit e eu neguei, não tinha pensado em nada ainda, a única certeza que eu tinha era que queria pedir ela em namoro.
- Não tenho nada em mente, mas assim nada muito simples mas também nada muito exagerado e nem muito gay. - Falei e Kisy se aproximou sentando ao meu lado.
- Então a Gattaz e a Sheilla não vão poder ajudar, elas são as mais gays do mundo, não se preocupe Thata e eu te ajudo. - Disse ela me arrancando um boa risada enquanto as meninas não estavam gostando nada do seu comentário.
- Falou a bonita que namora a rival. - Falou Gattaz cutucando a menor.
- Ela não é rival e deixa minha namorada fora disso ela não está aqui para se defender. - E lá se ia as duas criando discussões sem sentido esquecendo do assunto principal que era meu pedido de namoro.
- Vocês vão ficar discutindo ou vão me ajudar a pensar em algo? - Perguntei interrompendo as duas que pararam e voltaram a tentar me ajudar, o que não estava dando muito certo.
- O que acha de um jantar? - Perguntou Sheilla e eu parei para pensar, poderia ser interessante mas teria que fazer o pedido na frente de outras pessoas e isso não tornaria algo só nosso, era o nosso momento queria algo mais íntimo.
- Isso, faz um jantar na sua casa só vocês duas e depois do pedido vocês ainda podem transar a vontade já vão estar em casa mesmo, fica até mais fácil a logística. - Falou Gattaz e eu concordei, era melhor ser em casa do que em outro lugar ali a gente já tinha compartilhado outros momentos juntas e era algo mais reservado, não sei como ela vai reagir e prefiro descobrir isso sozinha sem ter mais pessoas observando a gente.
- Essa ideia é boa, vou fazer assim mesmo, mas agora e as alianças? - Perguntei e as bonitas todas queriam dar opinião e eu ali no meio perdida tentando entender o que cada uma falava.🧠....