Thaisa
Entrei no CT e graças a deus não encontrei nem uma das meninas para ficar me estressando logo cedo, caminhei lentamente até a quadra em silêncio e ao chegar ali elas se olharam antes de começar com suas perguntas.
- Tava jantando fora ontem Thata? - Perguntou Gattaz e eu a encarei séria e ela estava sorrindo como sempre.
- Cala boca sua velha. - Falei e me sentei ali.
- Ei, não fala assim com a minha namorada. - Disso Daroit e eu encarei ela e sorri fazendo um coraçãozinho deixando ela envergonhada.
- Que lindo gente ela defendendo a namorada, como é gay essa Daroit. - Comentei e as meninas gargalharam.
- O Thaisa quem era o seu acompanhante da noite? - Encarei Sheilla que me olhava séria me levantei e caminhei até onde ela estava e me sentei ao lado dela para contar a situação.
- Era a Sn. - Falei como se não fosse nada e logo elas já estavam todas em cima de mim querendo saber como tudo tinha acontecido.
- Caralho você é rápida em. - Comentou Macris que como sempre estava comendo alguma coisa.
- Eu estava só jantando ela que apareceu lá, a gente começou a conversar e acabou saindo depois nada de mais galera. - Falei e elas já começaram com suas ideias de como eu deveria chamar ela para sair outra vez. - Podem parar com essa palhaçada não preciso de idéias, ela viajou hoje para um evento no Rio, mas na sexta ela volta e a gente já marcou de se encontrar. - Expliquei e elas pareceram aceitar a minha resposta.
- Mas rolou alguma coisa ou só saíram juntas e mais nada? - Perguntou Sheilla que estava ao meu lado e eu neguei.
-Não aconteceu nada gente. - Falei e elas continuaram me olhando. - Ok, a gente jantou e depois fomos assistir um filme, nada mais do que isso se algo mudar eu prometo contar para vocês. - Comentei e elas sorriram e concordaram.
- E como você está com isso? - Parei para pensar e já tinha tomado minha decisão iria tentar esquecer o traste do meu ex marido que ainda me assombrava, a verdade era que se ele me pedisse para voltar eu não aceitaria, mas tinha um pouco de certeza que isso não iria acontecer.
- A vida precisa seguir não posso ficar chorando por ele o resto da vida. E vamos falar bem a verdade gente ele nem e tudo isso também, tem muita gente mais bonita que ele. - Falei olhando para elas que pareciam surpresas com minha decisão.
- Puta merda, agora a gente venceu gente. - Disse Gattaz quase gritando e as meninas começaram a comemorar.
- Não acredito que a gente finalmente não vai mais precisar aguentar a Thaisa correndo atrás desse coach feioso. - Encarei Daroit e ela estava sorrindo com as duas mãos para o alto como se estivesse agradecendo.
- Ai gente para ele nem era tão ruim assim. - Falei e elas pararam e me olharam sérias.
- Era sim. - Disse Gattaz.
- Thaisa finalmente você abriu os olhos, você é muita areia para o fusquinha dele. - Falou Kisy e eu gargalhei sendo seguida por elas.
- Nossa achei que vocês gostassem dele. - Falei e encarei elas que se olharam e começaram a rir.
-Chega gente, vamos treinar não mereço escutar uma coisa dessas. - Disse Gattaz já se levantando e estendendo a mão para Daroit que sorriu aceitando e se levantou e deu um beijo no rosto da mais velha que sorriu para ela.
- Aí gente, vocês são tão lindas. - Comentei e me levantei também indo em direção delas abraçando as duas juntas e seguimos para a quadra para começar o treino. Durante todo o dia fui obrigada a aturar as meninas com suas piadinhas sobre a fotógrafa, se não era isso era sobre meu ex. No final do treino dei graças a deus que estava livre para ir para casa não estava aguentando mais elas.
- Precisar que eu te leve Thaisa? - Perguntou Gattaz e eu neguei rapidamente.
- Deus me livre, não aguento mais escutar você pode deixar que eu vou caminhando mesmo aí já aproveito e passo no mercado. - Falei e já fui saindo com minhas coisas, passei no mercado, fiz minhas compras e estava indo para casa bem tranquila quando meu celular começou a vibrar, encarei a tela e era um número desconhecido desliguei e guardei no bolso novamente não deu nem dois minutos e começou a vibrar de novo.
- Mas que caralho. - Falei atendendo e a ligação ficou em silêncio. - Tão me tirando pra palhaço porra. - Estava indo desligar quando a mulher falou.
- Uh oi, eu posso ligar outra hora se você preferir. - Disse ela e eu franzi a testa confusa, sem entender o porquê da Sn estar me ligando do nada.
- Sn? - Perguntei e ela fez um sonzinho concordando.
- Sou eu, a gattaz mandou eu te ligar ela falou que você queria falar comigo. - Disse ela já se explicando e eu neguei Gattaz estava cada dia mais louca.
- Você precisa aprender que não se deve acreditar nas coisas que a Carol fala. - Comentei e levei minha mão abrindo a porta para entrar em meu prédio.
- Estão e mentira? - Perguntou e eu sorri.
- Ela só está tentando juntar a gente de todos os jeitos possíveis. - Expliquei e ela voltou a ficar em silêncio.
- Acho que não entendi vou mandar mensagem para ela perguntando. - Falou e eu neguei às vezes sua lerdeza me comovia.
- Ela está querendo que a gente seja um casal Sn, entendeu agora? - Perguntei já mais alto e ela concordou.
- Sim, não precisa gritar. Bom, vou desligar você não parece estar querendo conversar comigo. - Levei minha mão ao rosto e neguei, nunca liguei por ser grossa com ninguém, mas já estava arrependida de sem querer ter falado mais alto com ela.
- Não, desculpa, eu não quis gritar. E que a Gattaz com essas ideias dela me estressa um pouco, faz assim me liga daqui uma meia hora aí eu já vou estar em casa e a gente conversa melhor, pode ser? - Perguntei ao entrar no elevador.
Claro, te ligo mais tarde. - Disse ela e então desligou neguei encarando meu celular e sorri. Entrei em meu apartamento e fui rápido para guardar minhas coisas. Dei uma arrumada em meu apartamento e fui tomar meu banho, quando terminei caminhei até a cozinha para ver o que iria fazer para o jantar. Comecei a preparar minha comida e logo meu celular tocou já me fazendo sorrir sabendo de quem se tratava, atendi o celular e o rosto da mulher apareceu na tela.
- Ei momento certo ou muito cedo? - Perguntou me olhando.
- Momento certo estou preparando meu jantar. - Falei e ela concordou.
- Eu estou apenas terminando de editar umas fotos que eu preciso entregar essa semana. - Comentou e vi ela ajeitando o celular apoiando ele em alguma coisa e pude ver ela melhor.
- Se estiver ocupada a gente pode conversar outra hora. - Falei e ela negou.
- Isso não me atrapalha e também já estou terminando. Como foi o treino? - Perguntou e agarrou uma xícara e deu um gole em sua bebida.
- Tranquilo só precisei ficar escutando as piadinhas das meninas sobre ter saído com você ontem. - Comentei e ela abriu um sorriso.
- Uh me conte mais sobre isso. - Preparei meu jantar enquanto conversava com ela, jantei enquanto ela terminava seu trabalho e após isso voltamos a conversar sobre nossas vidas, só paramos de conversar quando já estava bem tarde e ela precisou desligar já que tinha um trabalho para fazer bem cedinho na manhã seguinte. Arrumei as coisas que havia usando no jantar e então fui para o quarto assistir uma série antes de dormir.🧠.....