15

1.2K 116 9
                                    

Thaisa

- Você mente e nem fica vermelha, nossa como é sonsa. - Falei ao entrarmos no carro e ela gargalhou.
- Desculpe, mas a cara dele estava muito engraçada e é nítido que ele tá muito arrependido. Não estou falando isso para você voltar com ele, apenas e a verdade. - Disse ela e eu levei minha mão até sua coxa e dando um aperto ali.
- Não volto com ele nem que me paguem, ainda mais agora que estou muito melhor. - Falei e ela riu. - Que bom talvez assim ele me deixa em paz. - Comentei realmente a verdade já que não aguentava aquela criatura me estressando toda hora que a gente se encontrava. - Você tem alguma ex chata? - Perguntei para já ir me preparando já que eu era bem ciumenta.
- Não, acho que minhas exs não gostavam tanto assim de mim sabe. - Disse ela e eu fui obrigada a rir.
- Que bom aí não vou me estressar com ninguém atrás de você. - Falei e ela riu.
- Está me querendo só pra você bonitona? - Perguntou e eu concordei.
- Mas e claro não divido o que é bom, e você não tá querendo se amarrar? - Joguei a pergunta de volta para ela e a mulher me olhou com seu olhar malicioso assim que parou com o carro.
- Se for com você pode me amarrar a hora que quiser. - Disse ela e eu fiquei molhada.
- Tá toda saidinha hoje em, que isso nem parece a Sn que eu -
conheço. - Falei e ela riu.
- Está querendo me prender Thaisa? - Perguntou e eu já não sabia se era brincadeira ou se ela estava falando sério.
- Estou sim, algum problema? - Retruquei e ela negou.
- Você está ciente que eu me humilhava nos comentários das suas fotos, você meio que já devia saber que se você me quiser meu amor eu passo o resto da minha vida com você. - A encarei meio surpresa mas sorri depois de alguns minutos, estava contente dela estar afim disso tanto quanto eu.
- Pois que bom, pois eu estou afim de ver onde isso pode levar a gente. - Falei e ela me olhou com seu sorriso que me conquistou e concordou.
- Estou de acordo, vamos ver o que o futuro nos espera. - E nesse clima tranquilo entre conversas e risadas chegamos ao meu prédio, Sn estacionou o seu carro ali e subimos. Entrei no elevador com ela ao meu lado.
- Foto. - Falei mandando ela se posicionar, mas ela negou.
- Não sou boa tirando fotos. - Disse ela e eu encarei a mulher que ficou me olhando alguns segundos e então negou se aproximando. - Tudo bem. - Comentou e me deu um beijo no rosto, aproveitei o ato dela e fotografei o momento para deixar registrado. Tirei a foto e fiquei mexendo no celular vendo algumas coisas no Instagram, quando senti que Sn desceu sua mão por minhas costas até minha bunda dando um aperto na região. - Gostosa. - Disse ela e eu virei meu rosto para a olhar e ela estava muito próxima, quando fiz menção de beijar sua boca o elevador parou e logo as portas se abriram. Sai caminhando pelo corredor indo em direção a porta do meu apartamento e a fotógrafa atrás de mim, parei ali para abrir a porta e ela me abraçou por trás já começando a beijar meu pescoço me deixando perdida.
- Sn eu preciso abrir a porta. - Falei pedindo para ela se afastar, mas ela apenas levou sua mão pegando a chave e abrindo a porta em seguida enquanto ainda me beijava. Deu espaço para mim entrar e então fechou a porta enquanto eu largava minhas coisas na mesinha de centro da sala. A mulher se virou e largou suas coisas em cima do sofá e veio em minha direção já me puxando para um beijo rápido.
- Vamo com calma minha querida, está com pressa? - Perguntei e ela se afastou.
- Desculpa só queria te beijar. - Disse ela se sentando no sofá. - Acho que vou me trocar. - Neguei e caminhei até ela me sentando em seu colo de frente para ela, apoiando minha mão em seu ombro e com a outra agarrei seu rosto fazendo ela me olhar.
- Acho que você não vai precisar de roupa agora meu bem. - Falei e a beijei aprofundando o beijo e ela já desceu com sua mão por meu corpo, levei minha mão até a barra da sua camisa e subi ela retirando do seu corpo.
- Vamos fazer aqui ou você quer ir para o quarto? - Perguntou ao quebrar o beijo para tirar a camisa.
- Aqui e depois lá no quarto, só desliga a luz e tira suas coisas para a gente não derrubar nada. - Falei e ela se levantou indo conferir se a porta estava trancada, desligou a luz e veio em minha direção me olhando com seu sorriso no rosto. - Que foi que você tá rindo? - Perguntei dando espaço para se sentar ao meu lado, larguei as coisas dela na mesinha de centro da sala antes de voltar a me aconchegar ali ao seu lado.
- Você é linda. - Disse ela me olhando.
- Imagina pelada em. - Falei e ela negou e aproximou seu rosto me dando um selinho.
- Fica ainda mais linda, uma obra de arte. - Comentou com sua boca quase colada na minha.
- Pois aproveite que você tem essa obra de arte todinha para você essa noite. - Brinquei e ela subiu com sua mão por meu abdômen fazendo desenhos imaginários ali até chegar na região dos meus seios onde ela abriu minha lingerie e começou a brincar com eles, enquanto se aproximava beijando a lateral do meu pescoço.
- Só essa noite? - Questionou e deu uma mordidinha no lóbulo da minha orelha antes de voltar a trabalhar com sua boca ali na região.
- Só faça seu trabalho direitinho. - Falei e senti ela sorrir, agarrou a bainha da minha blusa e retirou ela com pressa jogando ela em seguida e voltou com sua trilha de beijos agora já em meu colo.
- Hoje mais cedo você não reclamou. - disse me olhando antes de sorrir e circular sua língua no meu seio, me olhando atentamente. Gemi jogando minha cabeça para trás e levei minha mão até seu cabelo pressionando ela mais contra o meu corpo.
- Até porque o trabalho foi feito certinho. - Falei entre gemidos e ela desceu seus beijos por meu corpo enquanto massageava meus seios. Correu sua língua por meu corpo e levou sua mão se movimentando para tirar minha calça. Se ajoelhou para ter mais espaço para tirar minha calça e eu encarei ela ali.
- Já tira a sua também, sua bunda e gostosa de apertar eu gosto. - Mandei e ela riu já me obedecendo. - Assim que eu gosto, fazendo tudo que eu mando. - Comentei brincando e ela me olhou séria e deu seu sorriso mais malicioso possível.
- Gosta de dar ordens, talvez em outro momento, mas agora quem manda aqui sou eu. - Sua fala me arrepiou por inteira e se eu já estava molhada agora minha situação estava deplorável. Porra como e gostosa, seu corpo todo tatuado e definido me deixando com um tesão absurdo. Levei minha mão ao seu abdômen sentindo ela contrair e arrepiar com meu toque, encarei seu rosto e ela me olhava sorrindo.
- De quadro por favor, que te comer assim. Depois se pode dar suas ordens o quanto quiser, prometo obedecer. - A puxei para um beijo antes de atender seu pedido.










🧠......

Apenas um sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora