31

895 76 8
                                    


Thaisa

- Puta merda essa música é muito boa caralho. - Falou Kisy quase cuspindo toda a bebida que ela tinha acabado de botar na boca.
- Se uma gota dessa bebida pegar em mim e faço tu lamber, para de ser nojenta. - Falei e ela riu e encarou minha namorada que estava ali, tinha ficado responsável por mim e não ia beber hoje.
- Vamos dançar Sn? - Perguntou para Sn que sorriu e me olhou antes de se levantar e as duas saíram e logo minha namorada já estava sendo arrastada para fazer as dancinhas que a mais nova queria.
- Vamo também Thata? - Chamou Daroit e eu concordei mais por amizade do que por vontade já estava cansada, mas ainda não tinha dançado nos aproximamos de onde as duas estavam e Sn se virou me olhando e eu me aproximei a puxando para um beijo já passando meu braço por seu ombro e ela segurou minha cintura.
- Aí parem eu quero dançar. - Disse Kisy e eu terminei o beijo com alguns selinhos e me virei nos braços da minha mulher.
- Ela vai dançar comigo agora. - Falei e ela me olhou com seu deboche antes de se virar para chamar Daroit que já estava nos braços da Gattaz sorrindo.
- Nem pensar criança essa loira aqui já está acompanhada. - Disse Gattaz e Kisy balançou os ombros e voltou em direção a mesa, agarrei a mão da minha namorada e sai puxando ela por entre o pessoal precisava ir ao banheiro já tinha bebido bastante mas estava revezando entre um pouco de álcool e um pouco de água, então era como se eu nem tivesse bebido estava bem sóbria.
- Só vou ao banheiro e a gente já pode ir dançar um pouco. - Falei mesmo não sendo uma das melhores na dança, na verdade dava para dizer que eu era esforçada eu tentava. Já minha namorada estava toda cheia de ritmo até já tinha tentado me ajudar mas não pareceu funcionar muito bem.
- Você amou dançar coladinha comigo né, pode falar eu já percebi. - Comentou e eu dei uma risada não podia negar ela bom estar em seus braços coladinha com ela enquanto curtia o som da música, eu tentava seguir o ritmo da mulher que tinha o ritmo com ela já eu apenas tentava mesmo.
- Quem ama e você que fica me encoxando né sua safada, acha que eu já não percebi. - Falei brincando e escutei a risada da minha mulher, sai do banheiro e segui até a pia indo lavar minhas mãos.
- Para isso a gente não precisa nem estar dançando. - Disse ela e eu a encarei pelo espelho do banheiro e ela lá bem tranquila encarando minha bunda.
- Para de ser tarada Sn credo. - Falei e ela levantou seu olhar e me olhou com seu sorriso safado.
- Ai amor, só estava olhando nada demais. - Terminei de lavar minhas mãozinhas e sequei elas e me virei encarando minha namoradinha ali de braços cruzados me olhando.
- Eu sei que você é apaixonada na minha bunda mas também não precisa deixar isso escancarado para todo mundo não meu amor. - Comentei me virando de frente para ela e minha mulher sorriu.
- Não sou apaixonada apenas pela sua bunda, sou apaixonada por você por completo. - Falou e eu me aproximei passando meus braços por seus ombros levando minha mão a sua nuca fazendo um carinho e dei um selinho nela que sorriu durante o ato.
- Estava falando sério sobre a gente casar? - Perguntou e eu concordei sorrindo, era lógico que era verdade, acho que não devemos ficar perdendo tempo para fazer algo que a gente sabe que quer, e eu quero ela na minha vida então porque não dar esse passo. Mesmo sabendo que casar não muda não e é apenas um rótulo o que vale mesmo e os nossos sentimentos, e eu amo essa mulher e ela já deixou claro que me ama então porque não fazer isso. Para alguns pode ser precipitado ou cedo demais para tomar essa decisão, mas a gente se ama caralho tem mais que passar o resto da minha vida com ela.
- Estava sim, porque tá querendo casar comigo? - Perguntei brincando e ela concordou e eu travei por alguns segundos não estava esperando essa resposta dela. - Estão a gente casa não tem problema nem um. - Falei sorrindo e ela riu.
- Estou falando sério Thaisa. - Disse ela achando que eu não havia acreditado nela, mas muito pelo contrário já estava imaginando a aliança de casamento.
- Meu amor na minha cabeça eu já até escolhi as alianças, estou falando sério também quero casar com você não precisa ser agora até porque é apenas um rótulo, o que importa é que a gente se ama, mas em algum momento a gente vai casar sim. - Falei e ela levou suas mãos ao meu rosto e me puxou para um beijo, antes de me abraçar apertado dando um beijo em meu rosto.
- Te amo. - Disse ela e eu sorri.
- Também te amo, vamos voltar a dançar agora? - Perguntei e ela concordou e saímos voltando para a pista com ela atrás de mim. - Não sei porque ainda tento fazer isso eu nem sei dançar direito, eu tento. - Falei e ela riu e levou sua mão a minha cintura colando seu corpo no meu e deu um beijo em meu ombro.
- Eu gosto de você assim coladinha em mim, e você não precisa de talento para dançar e só me seguir. - Comentou baixinho pertinho do meu ouvido enquanto me guiava no ritmo de música.
- Essas músicas também não me ajudam muito, quem gosta de escutar essas putarias. - Falei e escutei a risadinha dela.
- Nois vai fuder no modo hard. - Cantou no meu ouvido acompanhando a música me deixando arrepiada, ela assim pertinho falando essas coisas me deixava fraquinha. Virei meu rosto encarando ela que estava com seu sorrisinho malicioso no rosto.
- A gente vai é? - Perguntei para provocar ela que estava toda soltinha ali com sua música, aproximei meu rosto do dela e puxei ela para um beijo me virando em seus braços.
- Estava apenas cantando. - Falou me olhando antes de me dar um selinho.
- Pode ter certeza que a gente vai. - Comentei próximo ao seu rosto para ela conseguir me escutar já que a música era bem alta, dei uma piscadinha e virei grudando meu corpo no seu. Ficamos ali mais um tempo dançando ou tentando até eu reclamar que já estava cansada, e então resolvemos voltar a nos sentar junto com as meninas.
- Onde as bonitas estavam gente? - Perguntou Gattaz curiosa encarando a gente e eu apenas dei um sorriso.
- Tem certeza que você vai querer saber isso Gattaz? - Me sentei ali com Sn ao meu lado.
- Credo Thaisa para de ser baixa. - Disse ela fazendo a gente rir.
- Uai só perguntei gente, mas fica tranquila a gente só estava dançando um pouco por aí. - Falei e as bonitas me olharam por um tempo antes de encarar Sn tentando confirmar se estava certo. - Não acreditam em mim não. - Falei e elas negaram, cruzei os braços e encarei Sn que se aproximou dando um beijo no canto da minha boca.
- A gente estava dançando sim gente, e vocês não acreditam que a Thaisa me pediu em casamento. - Falou e eu a encarei, não era bem assim que tinha acontecido a situação a gente tinha conversado e entrado em consenso que a gente ia casar.
- Como é que é? - Perguntou Daroit e eu neguei.
- Não foi assim que aconteceu. - Tentei me defender, mas elas não estavam nem me dando bola.
- Isso não importa queremos saber se vão casar ou não. - Disse Gattaz nos olhando séria e Sn concordou.
- A gente vai sim. - Respondeu e eu a encarei sorrindo não era essa a decisão que a gente tinha tomado.
- A é? - Perguntei e ela concordou sorrindo, o mesmo sorriso que me fez se apaixonar por ela, o jeito que ela me olhava com um brilho em seus olhos e as covinhas em seu rosto aparecendo.
- E claro que a gente vai, quando você quiser. - Falou e eu sorri me aproximei dando um beijo em seu pescoço e ela me abraçou de lado antes de trocarmos um selinho.
- E gente acho que vem casório por aí. - Falei e as bonitas sorriram nos olhando, tinha a impressão de que elas não estavam acreditando mas era a realidade, o casamento vinha aí, sendo com ela eu topava qualquer coisa.















🧠.......

Apenas um sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora