Thaisa
Me levantei apressada indo atender quem estava batendo na minha porta, provavelmente era minha namorada, a gente tinha combinado que ela ia vir me ver hoje e ficar aqui comigo até no sábado, então a gente tinha dois dias para aproveitar.
- Oi amor. - Disse ela abrindo os braços fazendo graça. - Eu cheguei. - Falou e eu me joguei em seus braços, às vezes esquecia que ela era um pouco mais baixa que eu, não que isso fizesse alguma diferença para mim. Hoje tinha passado o dia todo uma pilha de nervos, quando contei para as meninas que Sn estaria aqui nesses dias elas já começaram a perguntar se eu faria o pedido de namoro, confirmei e elas me ajudaram a preparar as coisas para que tudo ficasse o mais perfeito possível. Tinha escolhido as alianças alguns dias atrás e tudo estava pronto, preparei o jantar e a mesa as meninas ficaram de organizar. Eu não era a pessoa mais romântica do mundo, mas queria que ela gostasse de tudo. - Acho que você está bem feliz em me ver. - Comentou ela me fazendo rir e concordar.
- E claro que eu estou feliz em te ver aqui. - Falei e afastei o rosto para a olhar. - Oi amor. - Comentei e ela sorriu antes de me dar um selinho.
- Você me chamando de amor vai ser sempre um tópico bem sensível para mim. - A encarei e me afastei dando espaço para ela entrar em minha casa, esperei ela entrar e fechei a porta me escorando nela respirando fundo para então seguir ela. As luzes da casa estavam desligadas a única iluminação da casa era na cozinha onde as meninas haviam preparado tudo para ficar muito romântico palavras de Carol Gattaz, até tentei intervir mas resolvi não me meter nisso e o pior era que tinha ficado muito bonito.
- Você está perfeita. - Disse ela após largar sua mala ali na sala e voltou a se aproximar de mim. - Na verdade você é perfeita sempre, mas hoje você se superou. - Comentou me analisando enquanto sorria. - Você ia sair? - Perguntou e eu neguei.
- Não, apenas preparei algo para a gente. - Falei e passei meus braços por seu ombro colando seu corpo no meu. - Você também está linda, vou amar tirar essa sua roupa mais tarde. - Comentei baixinho em seu ouvido e vi ela se arrepiar, deu uma mordida ali e ela gemeu. - Mas apenas mais tarde gostosa. - Me afastei e ela reclamou.
- Thaisa, você não pode fazer isso. - Falou e eu a encarei por cima do meu ombro mandando um beijinho para ela.
- Vem, eu preparei o jantar para você. - Sn sorriu e me seguiu até a entrada da cozinha onde eu segurei ela a impedindo de entrar.
- Que foi não vai me deixar entrar não? - Perguntou meio confusa e eu abracei ela contra a parede, estava nervosa e com medo dela não gostar.
- Vou, só preciso de um abraço antes. - A mulher me abraçou apertado antes de levar suas mãos ao meu rosto e me beijou, me acalmando e dispersando o medo que estava em meu corpo. - Agora você pode ir. - Falei soltando ela e Sn ficou me olhando confusa.
- Você está escondendo alguma coisa de mim? - Perguntou sorrindo e eu apenas balancei os como se não estivesse sabendo de nada.
- Aí você vai ter que ir até lá conferir. - Falei e ela ficou me olhando e eu então dei uma tapinha na bunda dela, fazendo sinal para ela entrar no lugar.
- Tudo bem, vamos lá então. - Entrou no lugar e eu segui ela, Sn encarou o lugar e travou assim que avistou a mesa posta. - Você preparou tudo isso para mim? - Perguntou surpresa e eu me aproximei abraçando ela pela cintura e dei um beijo em sua nuca.
- Preparei sim, tenho um assunto sério para conversarmos. - Falei e ela virou seu rosto para me olhar.
- Que assunto? - Perguntou preocupada e eu levei minha mão a seu rosto a puxando para um beijo.
- Calma, é algo bom fica tranquila, mas antes vamos no sentar eu escolhi um ótimo vinho para a gente. - Nos sentamos frente a frente e eu servi o vinho para a gente. - A gente vai jantar primeiro, preparei o jantar com todo carinho do mundo. - Falei e ela sorriu.
- Obrigada, eu te amo, vamos jantar logo estou ansiosa para essa conversa. - Disse ela e eu decidi não deixar a mulher esperando.
- Tudo bem, vamos falar sobre isso agora, depois a gente janta. - Sn me olhou e concordou, respirei fundo e iniciei o assunto. - Você vai ter que me desculpar por isso, eu nunca fiz isso, mas o que eu não faço por você não é mesmo. Eu sei que você tem muitas dúvidas sobre meus sentimentos por você, mas eu te amo, me apaixonei por você no momento em que te vi sorrindo lá no minas ainda enquanto tirava algumas fotos nossas. - Falei e ela sorriu me olhando desconfiada.
- Vai me pedir em namoro amor? - Perguntou brincando e eu concordei pegando ela totalmente de surpresa, Sn negou me olhando achando que eu estava brincando.
- Estou te pedindo em namoro sim, você quer? - Perguntei e ela parecia em choque parada ali me olhando desconfiada.
- O que? - Perguntou meio perdida me fazendo rir.
- Namora comigo Sn? - Completei a olhando e peguei a caixinha com as alianças largando em cima da mesa para mostrar para ela que eu estava falando sério.
- Caralho você está falando sério, é claro que eu aceito não sou nem louca de negar um pedido de namoro seu. - Falou e sorriu me olhando e estendeu a mão. - Toma, pode colocar essa aliança logo antes que você repense essa decisão. - Neguei e me levantei estendendo minha mão para ela que aceitou se levantando também, coloquei a aliança em seu dedo.
- Jamais vou me arrepender de te pedir em namoro amor. - Falei e ela colocou a aliança em meu dedo e me puxou para um abraço apertado.
- Eu te amo demais mulher, tô muito feliz. - Comentou com seu rosto na curvinha do meu pescoço. - Caralho meu coração quase parou agora. Juro Thaisa te amo, é bom demais dividir esses momentos com você e agora então vai ser ainda melhor. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por poder estar ao seu lado, prometo que vou ser a melhor namorada do mundo.- Disse ela me deixando emocionada, ela já era a melhor namorada do mundo e isso nem precisava fazer esforço nem um.
- Você já é a melhor namorada do mundo, e quem tem sorte sou eu de ter encontrado alguém tão maravilhosa como você. - Falei e afastei meu rosto e levei minhas mãos ao seu rosto a puxando para um beijo.
- Te amo. - Disse ela com nossos olhares conectados, sorrimos juntas e trocamos mais alguns selinhos.
- Também te amo, nunca achei que teria tanta sorte na minha vida depois de tudo que aconteceu no meu último relacionamento, mas acho que o destino faz tudo do melhor jeito possível. E ele trouxe você para a minha vida, nunca pensei que me apaixonaria por alguém novamente, mas as coisas não são como a gente espera e olha eu aqui toda apaixonada por você, o amor da minha vida. - Falei e ela sorriu, a puxei para mais perto de mim dando muito beijos por seu rosto fazendo ela rir.
- Você vai me fazer chorar de novo se continuar se declarando desse jeito. - Disse ela deitando sua cabeça me dando mais liberdade para distribuir beijos por seu pescoço. - Você é o amor da minha vida, mas agora a gente poderia deixar esse jantar para mais tarde o que acha? - Perguntou e eu afastei meu rosto a olhando e neguei.
- Primeiro o jantar minha gostosa. - Comentei e ela concordou.
- Como você quiser meu amor. - Nos beijamos e então fomos jantar antes de comemorar o início do nosso namoro finalmente, estava muito feliz e queria isso para sempre, queria compartilhar todos os momentos da vida com ela, realmente eu poderia dizer que era muito sortuda por ter ela em minha vida.🧠....