Thaisa
Encarei meu celular pensando se já podia mandar mensagem para Sn me desculpando pela palhaçada que eu tinha feito, as meninas já tinham conversado comigo e nem uma delas aliviou para o meu lado e eu nem tive como reclamar já que eu estava errada na situação.
- Nossa gente tem um clima pesado né. - Comentou Kisy se sentando na mesa onde a gente estava e chamando nossa atenção.
- Ai gente eu assumo errei, mas fazer o que não tem como eu voltar atrás. - Falei e Gattaz concordou.
- Na verdade a coitada só veio assistir o jogo e levou um esporro da quase namorada dela que agora já não é mais quase namorada. - Disse a mais velha e eu apenas fiquei em silêncio tentando pensar sobre o que poderia fazer para me desculpar com a mulher.
- Você já tentou falar com ela? - Perguntou Daroit e eu neguei.
- Ainda não e nem vou, vai saber o que ela esta pensando quando vê ela nem quer me ver mais. - Comentei e levei minha mão pegando minha taça de vinho tomando de uma vez só.
- Ah por favor vamos para com isso, a Sn jamais faria isso e ela até pediu para você se acalmar se fosse eu já largava de mão mesmo. - Disse Carol e eu encarei ela pensando na situação. - Ela deve ter ficado um pouco magoada, mas acho que não a esse ponto de não querer falar mais. - Concordei em silêncio e peguei meu celular abrindo a conversa com mulher e por coincidência ela estava online.
- Puts ela tá online. - Disse e as meninas começaram a rir de mim.
- Deve estar falando com outra. - Encarei Kisy e ela negou rápido. - Brincadeira gente credo, não sabem brincar não. - As meninas riram e eu neguei.
- Tô nem aí vou mandar mensagem pra ela. - O máximo que podia acontecer era ela falar que não queria mais nada comigo ou que não queria conversar nesse momento. Mandei mensagem para ela e não demorou muito e Sn me respondeu, perguntei se podia ligar e ela concordou. - Oi. - Falei e escutei uma movimentação na ligação.
- Oi, só um minuto estou chegando no restaurante. - Fiquei em silêncio e ela logo voltou a falar. - Pronto pode falar, o que precisa? - Perguntou e eu avisei as meninas que iria até o banheiro para poder conversar melhor com ela.
- Só queria pedir desculpa pela minha grosseria, estou de tpm sei que isso não é desculpa para as coisas que eu falei, me desculpa não podia ter falado aquelas coisas. - Terminei de falar e fiquei em silêncio esperando a resposta dela.
- Eu sabia que ia dar merda, quando a Carol ligou me convidando eu sabia que se não ia gostar, até porque a gente conversou no sábado e você nem me convidou para vir assistir vocês, mas isso não importa, não fiquei incomodada. Eu só acho que você não precisava ter falado daquele jeito que você falou comigo eu só estava assistindo o jogo ninguém ali nem sabia que eu conhecia você, não precisava ter ido até lá falar comigo para me dar esporro eu realmente só fui porque a Gattaz me convidou. - Se explicou e eu concordei como se ela estivesse me vendo.
- Você me desculpa? - Perguntei e ela riu.
- Claro, mas a gente precisa conversar sobre isso, você não pode surtar assim comigo do nada. Na verdade eu ainda nem entendi o porquê de você estar tão brava apenas por eu estar ali. - Disse ela e a verdade é que nem eu sabia, só estava com o sangue quente do jogo e juntando com minha tpm, tudo explodiu naquele momento.
- Nem eu sei, bom eu só liguei para me desculpar, sei que você está chateada então vou deixar você em paz agora. - Falei e já ia desligar quando escutei sua risadinha.
- Eu já te perdoei, você sabe né, sei que no fundo deve ter um motivo para ter ficado tão irritada, mas isso a gente pode conversar quando estivermos juntas. O que acha de vir passar a noite aqui comigo? - Pergunto e eu sorri já comemorando internamente.
- Eu aceito, estou terminando de jantar depois posso ir direto para o seu hotel só me manda o endereço certinho. - Falei e ela concordou.
- Pode deixar vou mandar sim, também estou jantando então te aviso quando estiver voltando para o hotel. - Disse ela e então avisou que ia desligar para jantar, voltei para a mesa onde as meninas estavam me esperando e me sentei no meu lugarzinho.
- Se resolveu? - Perguntou Daroit e eu concordei.
- Não completamente, mas conversamos e eu consegui me desculpar. - Expliquei o básico e Gattaz ficou me olhando. - Que foi? - Perguntei e ela negou.
- Só isso ou tem mais coisas aí que você não está querendo nos contar? - Perguntou séria e ficamos se encarando até eu respirar fundo e começar a falar.
- A gente vai conversar mais tarde, combinamos de jantar e então eu vou lá no hotel onde ela está hospedada. Vai ser até melhor aí a gente conversa melhor. - Falei e ela sorriu.
- Tadinha da Sn tava querendo descansar essa noite, mas pelo visto não vai conseguir. - Comentou Gattaz fazendo as gracinhas dela.
- Aí como vocês são né, eu super preocupada aqui querendo me acertar com a mulher e vocês fazendo piadinha. - Falei negando. - Vamos jantar logo tenho mais o que fazer além de ficar escutando piadinhas de vocês. - Jantei com elas escutando muitas piadas o que já era normal, quando estava terminando Sn me avisou que estava indo para o hotel e me mandou o endereço certinho, avisei que logo estaria indo até lá. Terminei de jantar e as meninas voltaram para o nosso hotel onde a equipe estava, já eu chamei um carro e segui em direção onde Sn estava, mandei mensagem avisando e ela falou que ia me esperar na entrada do lugar. Quando cheguei acertei a corrida e desci do carro já vendo ela vindo em minha direção me encontrar.
- Oi. - Falei e ela sorriu e então seguimos para dentro do hotel, esperei estarmos dentro do quarto dela para então começar a me desculpar. - Ei desculpa de novo. - Falei e ela se virou indo tirar seu moletom.
- Tudo bem, já falei a gente precisa só se entender melhor não podemos ficar desse jeito, não vou ficar escutando essas coisas só porque eu fui em um jogo seu eu não fiz nada de errado. - Disse ela se sentando no canto da cama e eu concordei, me aproximei dela me sentando em seu colo e ela passou seu braço por minha cintura.
- Tudo bem, eu assumo que errei e prometo que não vou fazer mais isso. - Falei e deixei um beijinho em sua bochecha fazendo ela abrir seu sorriso que eu amava.
- Você precisa me falar quando não gosta das coisas Thaisa, aí eu não faço porque eu não consigo adivinhar as coisas. - Comentou e eu levei minhas mãos ao seus rosto atacando sua boca em um beijo. - Ei nada de ficar atrapalhando meu raciocínio. - Falou ao terminar o beijo e afastar seu rosto do meu.
- Eu só estava com saudade do seu beijo. - Me levantei do seu colo e caminhei até o lado da cama largando meu celular ali e então me virei caminhando até a mala dela e comecei a mexer ali. - Posso pegar um desses teus shorts? - Perguntei e ela sorriu e concordou antes de se jogar na cama. Coloquei seu short e tirei minha blusa indo me deitar. - Posso ligar o ar? - Pedi e ela se virou me olhando e concordou.
- Pode fazer o que você quiser Thaisa eu não consigo negar nada para mulher gostosa ainda mais se ela for você, sou rendida por você pode fazer o que quiser de mim e comigo, não tenho nem forças para negar. - Disse ela deitada de barriga para baixo na cama e com seu rosto apoiado nas duas mãos, liguei o ar e me deitei na cama levando minha mão para fazer um carinho em seu rosto.
-Você é linda. - Falei e ela riu negando.
- Para com isso não sei receber elogio de mulher bonita assim como você. - Comentou me fazendo rir.
- Então eu posso fazer o que quiser com você? - Me aproximei mais dela e ela sorriu.
- Você não é nada santa né Thaisa, nunca pensei que você fosse assim. - Falou e se levantou tirando a camisa ficando apenas de short e então se deitou ao meu lado.
- Consigo pensar em umas coisinhas bem interessantes que você pode fazer. - Me virei ficando por cima dela, e a mulher levou sua mão até minha cintura dando um aperto na região. - E você tem razão não sou mesmo, ainda mais com você na minha cama. - Comentei e ela deu uma risadinha.
- Vai começar a me cantar também? - Perguntou e eu arquei a sobrancelha já me afastando.
- Também? Quem mais que anda te cantando? - Perguntei séria me sentando em cima dela e cruzei meus braços. Eu em essa gente dando em cima da mulher do outras.
- Ninguém, só perguntei porque você começou a me elogiar do nada achei que ia receber umas cantadas também, mas tudo bem Thaisa o dia que eu receber uma cantada de você eu te peço em casamento na hora. - Fiquei brincando com meus dedos no cós do seu short enquanto conversava com ela.
- Porque se ia ficar muito feliz? - Perguntei e ela negou me deixando confusa.
- Também, mas tipo acompanha meu pensamento, você com certeza não vai entender, mas é um marco sabe ser cantada por uma pessoa bonita entende. Porque a gente não e tudo isso, mas porra uma pessoa bonita me cantou e tão isso vale de alguma coisa. - Se explicou e eu apenas prestava atenção nos pensamentos aleatórios dela.
- Bom, tenho duas coisas para te falar: primeiro não sou dessas de sair cantando ninguém não e segundo: você nem me pediu em namoro e já está pensando em casamento. - Falei e ela me olhou negando meio envergonhada.
- Clara que você não é dessas pessoas, nunca precisou chegar em ninguém, você é muito bonita Thaisa gente como você não precisa correr atrás de ninguém muito pelo contrário as pessoas que correm atrás de você. - Disse ela me olhando. - E outra coisa deixando bem claro eu não tenho coragem de te pedir em namoro, então se você quiser é melhor deixar claro que quer isso, aí sim eu peço. Jamais pediria você em namoro sem saber que você quer, aí se pode falar mais Sn você tem que entender os sinais e perceber pelo andar do relacionamento, e você tem que ver o momento certo, pois bem se esperar por mim isso nunca vai acontecer. Eu não sei perceber nada e na minha cabeça fica difícil eu achar que está no momento de fazer o pedido, até porque vamos ser realistas eu não sou lá tudo isso já você e você. Muito areia para o meu caminhãozinho, e eu vou sempre achar que é só uma diversão pra você, essa é a verdade. - Falou e eu neguei.
- Para com isso você é linda e o seu sorriso é apaixonante demais, além de ser toda gostosa ainda e perfeita, me trata bem, e gentil, simpática e muito educada. Um pacote completo não poderia querer alguém melhor, e sobre ser muita areia para de bobagem isso não existe, mas em todo caso você pode fazer quantas viagens precisar viu. - Comentei e me curvei roubando um selinho dela e a mulher como grande aproveitadorazinha que é já levou suas mãos até minha bunda apertado.
- Pacote completo em, que isso, agora fiquei boba. - Falou beijando meu rosto, abracei ela pelos ombros e fiquei ali deitada em cima da mulher.
- Você é sim, mas agora estava pensando em você bem grudadinha em mim de conchinha. - Disse e escutei a risada dela.
- Vamos dormir então minha gostosa. - Deu um tapinha na minha bunda e eu me afastei encarando ela que estava sorrindo safada. - Já estava querendo fazer isso a um bom tempo. - Falou se rindo.
- Você é apaixonada na minha bunda pode falar. - Comentei e ela riu e ajeitou na cama e me chamou.
- Sou mesmo e não só pela sua bunda viu por você também, vem vamos dormir então. - Falou me pegando totalmente de surpresa e não do jeito que eu gosto, me deitei e ela me abraçou dando um beijo em meu ombro.🧠.....