1

2.5K 124 16
                                    

Thaisa

- Gente não é nem nove hora da manhã e vocês já estão discutindo, pelo amor de deus vamos ajudar a tia aqui. - Falei chegando na quadra encontrando algumas colegas de equipe já discutindo um assunto que estava rendendo muitos comentários.
- Bom dia, Thata, já viu o grupo da equipe? - Perguntou Daroit e eu neguei a olhando enquanto largava minha mochila no banco da comissão técnica.
- Não tive tempo de olhar e nem disposição para ler aquele tanto de mensagem que vocês estavam trocando. - Me sentei ao lado de Macris e ela me olhou antes de sorrir e me oferecer um morango que ela tinha em sua lancheira, devolvi seu sorriso e peguei um morango dando uma mordida nele em seguida. - Obrigada fada você é um anjo na minha vida. - Falei e passei meu braço por seu ombros abraçando ela de lado e dei um beijo em sua bochecha.
- Está melhor? - Perguntou baixinho me olhando com seu jeitinho fofo de sempre, suspirei antes de concordar.
- Um pouco, obrigado por perguntar. - Falei e ela apenas sorri e voltou a fazer seu lanche da manhã. Macris junto com as meninas estavam sendo meu apoio nesse momento da minha vida, tinha me separado a alguns meses e graças a elas tudo parecia estar voltando ao normal. - Mas então meninas o que estavam conversando no grupo, me contem por favor. - Pedi e Kisy se virou e começou a me contar a situação.
- Bom como você sabe hoje é dia de mídia day, mas o que acontece é que estamos querendo descobrir quem vai ser o fotógrafo ou fotógrafa que vai fazer as fotos. - Disse ela e eu concordei. - Estou esperando nossa veia da lancha chegar para ver se ela sabe quem vai ser, estou curiosa. - Falou e Daroit me acompanhou rindo da menor.
- A gattaz segue algumas fotógrafas ela até tem uma amiga, mas não sei se ela conhece mandei mensagem perguntando mas até agora ela não me respondeu. - Comentou Julia se aproximando mais de onde a gente estava.
- O relacionamento da família está abalado que ela não está te respondendo? - Perguntei brincando e ela apenas sorriu, negando.
- Na verdade eu achei que vocês já sabiam, você é a Thaisa, a direção tinha que ter te avisado. - Disse Julia um pouco indignada com toda a situação me fazendo rir.
- Olá, minhas queridas, bom dia para todas. - Me virei ao escutar Gattaz e ela parecia animada, nem tive tempo de responder e as meninas mais novas já tinham feito um mini círculo ao redor dela já puxando o assunto das fotos de volta.
- Gattaz você sabe quem vai fazer as nossas fotos, quero ver se ela é boa. - Perguntou Kisy afobada e abraçou Gattaz de lado.
- Te mandei mensagem Carol e você não me respondeu, estou quase morrendo de curiosidade. - Comentou Julia também abraçando a mais velha.
- Gente parem de ser fofoqueiras, nem cheguei na quadra e vocês já estão assim se acalmem. - Disse a mais velha se soltando delas e vindo em minha direção sentando no lugar vago entre eu e Daroit, se curvou e deixou um beijo em meu rosto e depois repetiu o ato com Macri e a Pri.
- Então Carol sabe quem vai fazer as fotos? - Perguntei e ela concordou e largou sua mochila no chão nos seus pés.
- Conheço, ela e minha amiga, e para matar a curiosidade de vocês sim ela é boa pra caralho já cobriu vários eventos super importantes tanto aqui no Brasil como no exterior. - Disse ela explicando e logo as minas começaram a zoar ela.
- Nossa fotógrafa é ex da Gattaz gente. - Comentou Macris fazendo todas nós gargalhar menos Gattaz que negou a olhando séria.
- Dessa vez vocês estão erradas, somos amigas a muito tempo, mas apenas boas amigas nada de mais. - Disse ela bem séria e a gente concordou. - Vocês vão gostar dela, a Sn é super gente boa e o trabalho dela é muito bom se quiser pesquisar e só procurar lá no meu perfil eu sigo ela até tenho foto com ela lá. - Falou e as meninas puxaram os celulares e começaram a procurar a tal mulher enquanto elas se voltaram para mim perguntando novamente se eu estava bem, noite passada havia encontrado meu ex com outra em um bar onde geralmente a gente frequentava quando estávamos juntos ainda. Achei que seria pior, mas por incrível que pareça estava bem claro que eu ainda não havia superado ele e isso estava longe de acontecer, mas aos poucos estava aprendendo a deixar ele de lado. Confirmei para as meninas que estava bem e elas me fizeram prometer que se acontecesse algo mais era para deixar elas saberem. Apenas concordei e a gattaz me abraçou antes de sermos interrompidas pela Kisy nos chamando.
- Gente essa mulher é uma deusa, amo minha namorada mas olha que beleza viu. - Comentou e Julia riu ao seu lado, mal terminou de falar e saiu com o celular em mãos mostrando a foto da fotógrafa. Quando chegou em nossa frente virou o celular e eu então encarei a tela do celular vendo a morena tatuada com a câmera fotográfica pendurada no pescoço enquanto sorria.
- Agora percebi porque a gattaz não pegou ela, a mulher não é o tipo da nossa capitã gente. - Comentou Sheila e as meninas riram enquanto eu ainda estava vidrada na foto da mulher.
- Que isso Thaísa travou foi? - Perguntou Gattaz dando um soquinho em meu braço me fazendo despertar e encarar ela meio sem graça.
- Te entendo Thata ela é apaixonante mesmo. - Disse Kisy dando um tapinha em meu ombro e eu neguei. - Aproveita que se tá solteira em. - Falou e eu encarei ela séria.
- Se liga criança me respeita, acha que eu sou a gattaz agora para ficar atrás de novinhas. - Comentei fazendo elas rirem e tirando a atenção do assunto de mim.
- Ei, sou uma mulher comprometida agora. - Disse ela estendendo a mão para Daroit que a olhou sorrindo um pouco tímida, as duas estavam juntas a alguns meses e a mais nova ainda ficava tímida com a gente comentando sobre o namoro delas.
- Ainda não consigo acreditar que vocês estão juntas, até hoje estou surpresa com isso e também não entendi como isso aconteceu, mas fico feliz por vocês duas. - Comentei olhando para as duas que trocaram olhares e sorriram uma para a outra, a coisa mais fofa do mundo.
- Você não vai querer saber pode acreditar. - Disse Daroit me olhando e se levantou assim que chamaram a gente para começarmos a nos preparar para tirar as fotos do novo uniforme.










🧠....

Apenas um sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora