25

1.1K 86 6
                                    

Thaisa

- O que? - Perguntou Gattaz me olhando assustada. - Eu escutei direito, você vai pedir a Sn namoro? - Perguntou me olhando e chamando atenção de algumas pessoas que passavam por nós ali no corredor do ct do minas.
- Quer falar baixo, senhor não precisa ficar contando para todo mundo não Gattaz. - Falei e ela me olhou sorrindo.
- Puta merda Sn vai ficar tão feliz. - Disse ela me olhando e eu neguei rindo, meu deus como era palhaça.
- Seria estranho se ela não ficasse né. - Comentei e ela riu, continuei caminhando e ela me acompanhou.
- Como você está pensando em fazer isso? - Perguntou e eu não fazia a mínima ideia de como iria fazer, nunca pedi ninguém em namoro não sabia como faria isso.
- Não sei Gattaz, e por este motivo que estou aqui falando com você. Preciso de ajuda para fazer isso, nunca pedi ninguém em namoro. - Falei e ela concordou.
- Tudo bem vamos pensar em algo, talvez a gente possa contar para as meninas elas também vão ter algumas ideias que possam ajudar. - Disse ela e eu já sabia que ela apenas queria sair por aí espalhando a notícia, eu conheço muito bem essa velha safada. Nunca consegue guardar nada apenas para ela, precisa sempre estar contando para os outros.
- Eu sei que você só quer sair por aí contando a notícia para a frente eu te conheço. - Falei e ela gargalhou rindo.
- Você deixa eu contar? - Pediu animada e eu sorri concordando.
- Pode sim, não vou cortar o seu barato. - Completei e ela me abraçou pulando em volta de mim. - Mas então você acha que ela vai aceitar, a gente conversou sobre isso na sexta quando a gente estava juntas, mas ainda tenho receio. Imagina se eu peço ela em namoro e a mulher não aceita, que humilhação nunca pedi ninguém em namoro e ela ainda não aceita. - Falei e Gattaz caiu na risada.
- A Sn vai aceitar, mas assim se está com tanto medo espere ela pedir. - Disse Gattaz após sua crise de riso.
- Ela já falou que não tem coragem, sabe aquele papinho de eu ser a Thaisa e ela não é muito confiante não sei porque. - Sn sempre falava isso que não tinha coragem de me pedir em namoro já que eu era a Thaisa a bicampeã olímpica de vôlei, na minha cabeça isso era uma palhaçada sem tamanho.
- Thaisa você precisa entender que a Sn, antes dela ter essa queda gigantesca por você ela já te acompanhava, e caralho você é umas das pessoas que ela acompanhava pela tv e hoje tá aí te comendo. Se fosse eu no lugar dela também teria esse receio. - Encarei Gattaz por alguns segundos e então concordei, ela tinha razão fazia um pouco de sentido. Mas eu meio que já tinha deixado bem claro que estava afim dela e a mulher ainda tem receio, o que mais eu precisava fazer para isso desaparecer. - E outra né Thaisa o que custa você pedir a mulher em namoro também. - Disse ela me fazendo rir.
- Eu vou pedir ela em namoro, eu nem contei para vocês mas eu conheci a família dela no sábado que eu estava lá na casa dela. Já tinha conversado com a irmã dela e a afilhada, aí acabei conhecendo os pais dela e eles são simplesmente as melhores pessoas, me trataram super bem e a mãe dela ainda me convidou para ir lá na casa dela. - A mais velha me olhou surpresa.
- Nossa está mais sério do que eu pensava, conhecendo a família e tudo que bonitinho. - Falou e eu neguei um pouco envergonhada, isso que era bem difícil me deixar envergonhada. - E você vai apresentar a família para ela quando? - Perguntou e eu neguei, não estava pensando sobre isso e nem queria pensar, mas em algum momento em que as duas estivessem livres eu levaria ela para conhecer meu país.
- Não sei, mas eu algum momento irei fazer isso. - Falei e meu celular tocou.
- Deve ser a mulher que tá ligando, atende se não já viu né. - Ignorei a mulher e atendi meu celular vendo que era realmente Sn que estava me ligando.
- Oi amor, sei que estava perto do seu horário de treino, mas apenas te liguei para conversar um pouco. - Falou me fazendo sorrir, a mulher estava desde bem cedo envolvida em alguns ensaios que tinha marcado para hoje e ainda não tinha conseguido me responder.
- Oi meu bem, ainda temos um tempinho antes do treino. Como você está, conseguiu fazer o ensaio que você tinha para fazer hoje? - Perguntei e Gattaz ficou ali na minha frente fazendo corações com a mão parecendo uma criança.
- Estou bem amor, consegui sim, era para uma marca de roupa e eram duas artistas famosas. Deu tudo certo, não me estressei juro estou até apavorada comigo mesma, geralmente sempre dá algum problema e hoje saiu tudo perfeito, talvez por ser pessoas que já estão acostumadas com as câmeras não sei.  - Disse ela explicando e meu ciúmes já começou a se fazer presente, nunca fui de sentir ciúmes mas depois de me envolver com essa mulher meu ciúmes triplicou.
- Se não acha que já está falando demais dessas mulheres não? - Perguntei e Gattaz deu uma risada, já Sn apenas ficou em silêncio.
- Você está com ciúmes de mim? - Perguntou após um tempo, era lógico que eu estava com ciúmes.
- De quem mais séria Sn, não estou com ciúmes você só estava falando demais dessa mulheres lindas aí que se estava fotografando. Aliás, que tipo de fotos eram essas, elas estão vestidas pelo menos? - Perguntei meio irritada e ela gargalhou.
- Amor, você sabe que sim e outra sou muito profissional não estou lá para observar ninguém apenas estou fazendo o meu trabalho. E outra porque eu estaria atrás de outras se eu já tenho você, mas realmente estou feliz que esteja com ciúmes e prova que você gosta de mim né. - Falou e eu me segurei para não rir, estava tendo meu momento de ciúmes.
- Sei que você é profissional, talvez esteja com um pouco de ciúmes mesmo, como não ter com você sendo você gostosa desse jeito. - Nem terminei de falar e ela já estava rindo, Gattaz me olhou fazendo um careta e se virou se afastando me deixando sozinha.
- Bom, você sabe que não precisa ter ciúmes, prefiro mil vezes a minha jogaria de vôlei do que qualquer outra pessoa, sou muito mais você. - Comentou me deixando toda boba apaixonada.
- É bom mesmo, mas você não respondeu minha pergunta, elas estavam vestidas? - Voltei a perguntar e ela riu.
- Sim amor, elas estavam vestidas. - Falou e eu sorri, meu ciúmes agradecia.
- Que bom meu ciúmes agradece. Estou com saudade já, saudade do seu beijo do seu abraço. - Comentei ali ainda parada no corredor, mesmo ainda nem estando namorando oficialmente essa mulher já me fazia sentir saudade dela sendo que a gente estava juntas a três dias atrás.
- Você não acha meio louco o fato da gente estar morrendo de saudade uma da outra sendo que faz apenas três dias que a gente não se vê? - Concordei sorrindo.
- Sim, e se eu pudesse eu via você todos os dias. - Falei a mais pura verdade, mas infelizmente isso não era possível então não tinha o que fazer apenas aproveitar o máximo quando estávamos juntas.
- E eu também, talvez no futuro a gente possa fazer isso. - Disse ela me fazendo sorrir só pelo fato de estar citando nosso futuro juntas.
- Quando você ficar rica e não precisar conviver mais com humanos? - Perguntei brincando e ela riu.
- Tá vendo porque deus não dá asas a cobras, bom vou deixar você ir treinar. Bom treino amor, mais tarde te ligo beijo. - Falou e eu concordei.
- Beijo meu bem. - Guardei meu celular e segui meu caminho ainda tinha um treino para comparecer.














🧠........

Apenas um sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora