Capítulo 1
PRO INFERNO COM O DESASTRE!
— Xiao Zhan, o gerente está aqui.
Eu estou vagamente ciente da voz de Yibo atrás de mim e da mão que ele tinha no meu ombro, mas enquanto estou parado em frente à janela que vai do chão ao teto na suíte presidencial do Syn, com vista para a cidade de Las Vegas, não pude afastar meu olhar da imprensa que estava reunida na entrada do hotel muito abaixo.
Parecia que fluíam a cada minuto, e enquanto eu observava a multidão crescer, o pânico que sentia se transforma em entorpecimento total. Como era possível que a vida pudesse mudar tão drasticamente no espaço de alguns minutos?
— Zhan? — Yibo chama novamente. — Você deveria se sentar.
Certamente todas essas pessoas não estão aqui por mim. A notícia não poderia ter se espalhado tão rápido.
Mas mesmo quando o pensamento cruza minha mente, eu sei que não é verdade. Imagens passam por minha cabeça - o paparazzo estava parado no meio da suíte de Yibo, disfarçado com um uniforme do hotel; um clique no botão da sua câmera enquanto roubava os nossos momentos particulares; Yibo correndo atrás dele usando apenas uma toalha na cintura; Eu, puxando-o de volta para dentro enquanto meu mundo colapsava em segundos.
Descansando a minha testa contra o vidro frio, fecho os olhos e tento diminuir a velocidade do meu coração.
— Apenas me dê um segundo. — ouço Yibo dizer quando a mão dele deixa meu ombro. Eu sei que preciso me virar e encarar a realidade do que acabou de acontecer, mas fazer isso significa que estou pronto para lidar com as consequências que eu sabia que viriam. Em algum lugar do quarto de hotel, meu celular está tocando, e eu já imagino quem pode ser. Roger, meu agente, ou Martina, minha relações públicas. Inferno, provavelmente ambos estão tentando me ligar.
O segredo que tentei tanto esconder, que fiz grandes planos, como esse fim de semana inteiro, para proteger...
Eu balanço minha cabeça contra o vidro. O que isso significaria para minha carreira agora? Claro, o mundo sabe que eu sou gay, mas não tinham uma foto para acompanhar isso. De acordo com Roger e Martina, e até com meus pais, minha carreira não sobreviveria se eu exibisse um relacionamento nos rostos dos espectadores. E infelizmente, parecia que eu estava prestes a descobrir se eles estavam certos naquela previsão ou não, porque eu não negaria de jeito nenhum o homem que eu precisava tanto na minha vida.
— Xiao Zhan? — a voz de Yibo é gentil, como se ele estivesse tentando acalmar um animal selvagem, e eu não posso culpá-lo. Eu sabia que ele achava que eu estava a cerca de dois segundos de fugir.
Dou uma respiração tão necessária e, finalmente, me viro para enfrentar a música.
Yibo está a poucos metros de distância, usando jeans e camiseta, com os olhos fixos em mim e uma expressão séria em seu rosto. Eu sei o que quero... Não, o que preciso fazer, e tenho que colocar seus medos para descansar.
Não o medo do que está por vir, porque, honestamente, tenho uma boa ideia do pesadelo que logo se desdobrará em torno de nós dois. Mas eu preciso que ele saiba que o motivo da minha retirada, o motivo do meu pânico, não é arrependimento por estar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...