Capítulo 14
MELHOR DO QUE O FILME
Xiao Zhan
— Você fica bonitinho quando está nervoso. — Yibo diz com seus lábios se curvando enquanto olha para mim.
— Eu não estou nervoso.
— Você está se remexendo.
— Eu não estou... — olho para o lugar onde estou torcendo o relógio no pulso, rapidamente o solto, e Yibo pega a minha mão.
— Mhmm. Difícil de acreditar que Xiao Zhan fica nervoso com qualquer coisa... Mas, eis aqui ele nervoso...
— Vou conhecer seus amigos. Sua família. Sim, sem pressão.
— Exatamente. Sem pressão. É por isso que estamos aqui.
Para relaxar e respirar, e prometo que ninguém aqui irá ficar em seu traseiro.
— Exceto você, eu espero. — sorrio para ele, e suas covinhas me fazem desejar estar em algum lugar um pouco mais privado. O mundo inteiro ao nosso alcance, e o meu cara quer estar aqui, na Florida ensolarada e úmida. Mas Yibo não tinha visto os amigos e a família em meses, e eu sabia que ele estava preocupado com as pessoas com quem mais se preocupava, e eu também estava animado não que eu tenha dito isso a ele.
Eu nunca conheci a família de alguém com quem eu namorei antes, porque todos foram relações tão insignificantes que não importaram muito. Mas eu sei que o meu futuro está com o homem ao meu lado, e isso significa que essa primeira visita é importante.
— Nesse momento será apenas Haiukan, e confie em mim, ele ficará mais nervoso do que você quando passarmos pela porta.
Eu encontro um brilho malvado de malícia no rosto de Yibo.
— Ele não sabe que estamos vindo?
Yibo sorri. — Onde estaria à diversão nisso?
— Por que tenho a sensação de que você não está sendo bom?
— Porque você é um homem muito inteligente.
— Yibo... Talvez você devesse ligar para ele. Ele pode não querer... — quando ele se irrita, corto minhas palavras e franzo a testa.
— Desculpe-me. — diz, tentando se compor. — Você simplesmente não sabe o quão errado está. Ele vai simplesmente morrer quando ver você. Além disso, esta é a minha casa também.
Posso trazer quem eu quiser.
Eu sabia que tinha que me tranquilizar, mas eu ainda não estou convencido de que alguém vai gostar de ser surpreendido com um convidado em sua casa. Especialmente um que poderia vir com uma trilha de fotógrafos. Graças a boa sorte, até agora ninguém sabia onde estávamos... Ainda.
Respiro fundo e olho pela janela quando o carro para na calçada de uma modesta casa de um andar. Há um Jeep preto estacionado, mas nada além, nenhuma atividade do lado de fora. É um alívio bem-vindo. A quietude e a tranquilidade de tudo.
— Você está bem? — Yibo pergunta e me viro para encará-lo, sabendo que é minha vez de tranquilizá-lo.
Aceno com a cabeça, e quando ele me recompensa com um sorriso brilhante, não posso me impedir de me inclinar, segurar sua bochecha na mão e pressionar um beijo suave em seus lábios. Quando me afasto, passo a ponta do meu polegar sobre a bochecha dele e seus lindos olhos castanhos se iluminam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...