Capítulo 9
INSETO SOB UM MICROSCÓPIO
Yibo
Jesus, e eu pensando que Zhan e eu poderíamos simplesmente passar despercebidos.
Eu examino o mar de pessoas de pé em torno das mesas altas em pequenos grupos rindo e conversando, com bebidas em suas mãos e inclino minha cabeça para observar o requintado tecido rosa e roxo que decora o teto. Era deslumbrante a forma em que avançava para cada canto do ambiente, e depois caía no chão, dando ao lugar uma sensação íntima e elegante. Eu reconheço várias atrizes da era dourada pendurada nas paredes e penso que a decoração está perfeita para uma festa da indústria cinematográfica. A iluminação é baixa, o candelabro central emite um brilho suave, e há poltronas alinhadas nas paredes em forma de U e elas parecem confortáveis, o suficiente para dormir se alguém quisesse, embora atualmente todas estão preenchidas com a capacidade máxima.
Embora o espaço seja vasto e eu possa ver uma área aberta a poucos passos de nós através da multidão, parece que as paredes estão nos sufocando.
Aproximo-me um pouco mais de Zhan e não perco a maneira como seus dedos apertam os meus. Meu coração bate acelerado com todos os olhos em nós, e eu posso sentir minhas bochechas aquecendo como se estivéssemos fodendo na frente de todos. Eu engulo o nódulo que se formou na minha garganta e, e quando estou prestes a tentar dizer algo espirituoso para Zhan, que está congelado ao meu lado, ele dá um passo à frente e começa a percorrer os rostos familiares do elenco e da equipe, e os não tão familiares, mas curiosos com seus parceiros.
É como ser um inseto sob um microscópio. A palma quente de Xiao Zhan está pressionada intimamente contra a minha enquanto ele caminha, e cada grupo de pessoas por onde passamos, não escapa da minha observação, como eles sorriem para Xiao Zhan, mas então seus olhos viajam até a mão que ele mantém na minha. Fodidos curiosos.
Não há como Zhan ter perdido o escrutínio sob o qual estamos na multidão, mas ele cumprimenta todas as pessoas que conseguem dizer oi ao invés de simplesmente ficarem atônitos com a gente. Ele está se dirigindo para o canto mais escuro que eu tinha visto quando entramos no After Dark, e os passos em linha reta que ele está dando é uma indicação de que ele precisa de um minuto, ou talvez de cinco, para se controlar.
Quando chegamos ao espaço vazio, ele me manobra, então eu estou de costas para a parede e o corpo dele protegendo o meu, dando a todos os presentes uma visão fantástica de suas costas musculosas, e não muito mais.
— Cristo. — ele diz.
— Sim. — eu digo. — Intenso, hein?
Zhan sacode a cabeça.
— Achei que essa noite seria mais tranquila, sabe? Trabalhamos diariamente com essas pessoas. Eles nos viram e sabem que estamos juntos, mas...
Ele não precisa dizer mais. Eu sei exatamente como ele se sente. Nós dois pensamos que essa noite seria um bom momento para a nossa primeira saída em público como um casal, porque estaríamos com os amigos de Xiao Zhan e seus pares. Mas nós não tínhamos contado com as fofocas instantâneas e os murmúrios de seus parceiros e cônjuges que começaram no segundo que deixamos Ryleigh e seus amigos.
Sim, no segundo que deixamos os amigos de Xiao Zhan de lado e entramos na festa, nos tornamos o “entretenimento”, e se isso me deixou nervoso, que estava confortável e orgulhoso com minha vida fora do armário, eu não tinha ideia de como Zhan estava se sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...