Capítulo 27
ALGUM TIPO DE MÁGICA
Yibo
Eu não saberia dizer quanto tempo fiquei na cama de Xiao Zhan, mas, quando a luz do dia foi engolida pela escuridão, a noite penetra nas grandes janelas e persegue o sol nas sombras. Em algum momento, eu tirei os meus sapatos e fiquei de lado, abraçando o travesseiro sob a minha bochecha como se fosse uma âncora para a realidade, porque o que aconteceu hoje - isso tem que ser algum tipo horrível pesadelo. Certo?
Muitas vezes eu tentei fechar meus olhos e cair no esquecimento do sono, mas cada vez que o meu cérebro rebobinava a entrevista mais cedo, ficava se repetindo no interior de minhas pálpebras. Então, eu tinha uma rápida recapitulação minha dizendo a Xiao Zhan para despejar a minha bunda patética antes que fosse tarde demais, e a lembrança que eu tinha de seu rosto quando essas palavras saíram da minha boca... Fez-me querer desaparecer de novo.
É difícil acreditar em tudo o que tinha acontecido, quando na noite passada nós estávamos celebrando, mas eu sei que a dor maçante no meu peito é evidência disso.
Não tenho ideia de onde Xiao Zhan está. Tudo o que sei é que ele tinha feito o que eu pedi e me deu espaço. E agora que a raiva, o constrangimento e a dor deixaram meu corpo dormente, eu posso pensar em apenas uma pessoa que pode me trazer de volta à vida.
Eu rolo e fico de costas e vou rastejando até o final da cama, com a intenção de me levantar e procurar pelo homem cujo quarto eu tinha requisitado. Mas paro quando vejo a silhueta de Xiao Zhan na cadeira branca, que normalmente fica encostada no canto de seu grande quarto, e que agora está próxima à cama. Ele se move no assento, fica na ponta, e me pergunto há quanto tempo ele está sentado me observando.
— Ei. — ele diz, quando me movo e minhas pernas ficam penduradas sobre a borda do colchão. Passo minhas mãos ao longo das minhas coxas e tento manter o foco, mas o quarto está muito escuro e Zhan escolhera sua posição com cuidado.
— Por quanto tempo você está sentado aí? — pergunto.
— Duas horas.
Droga.
— Eu te disse. Eu gosto de observar você dormindo.
Sim, ele me disse isso, não disse? Quando foi isso? Essa semana? Parece que foi há anos, enquanto permanecemos sentamos lá, com toda essa estranha distância entre nós. Distância que eu coloquei entre nós.
— Xiao Zhan, eu...
— Não. Não. É minha vez, você não acha?
Fecho a boca e olho para as janelas, tentando engolir as emoções que ameaçam derramar e me fazer cair de joelhos e dizer-lhe o quanto estou arrependido. Mas antes que possa chegar ao chão, ele está falando novamente com uma voz que exige que eu o encare e preste atenção. Então faço exatamente isso.
— Eu estive aqui tentando pensar na melhor maneira de explicar o que eu sinto sobre tudo o que você me disse no andar de baixo. Mas quanto mais o tempo passava, mais tempo eu esperei que você me encontrasse e minhas razões para o motivo das minhas explicações podem ter mudando.
Oh, Deus! Isso não parece promissor. Ele soa como um homem que tinha certeza de algo e que depois mudou de ideia. E, considerando que eu sei que ele me amava com todo seu coração na noite anterior, isso não é bom para mim agora. Mas... Estou determinado a ouvi-lo. Afinal, eu fui o idiota que tinha falado os estúpidos motivos e as razões pelas quais ele estava comigo, então não é como se pudesse pedir-lhe para esquecer isso agora. Poderia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...