Capítulo 7
GRÁVIDO
Yibo
Eu praticamente travo minha respiração enquanto Xiao Zhan corre pelo convés do navio de resgate, observando o que resta da extensão de terra arruinada do U.S.S. Alabama. De onde estou atrás da câmera, eu tenho uma boa visão de suas costas, seu uniforme da Marinha parece mais como trapos esfarrapados do que a roupa intocada que usara no início do filme.
É o último dia de filmagens após um longo período de doze semanas, e apesar da minha última cena ter sido há alguns dias, eu não iria deixar de estar aqui para assistir a grande cena final de Xiao Zhan.
Dizer que a minha primeira experiência em fazer um filme foi estranha, seria um eufemismo. As coisas não descongelaram entre nós e o elenco e a equipe, então, passávamos mais tempo no trailer dele evitando os olhares estranhos, do que realmente filmando.
Bem, pelo menos o trailer de Xiao Zhan foi bem usado.
Como eu não tinha planos em continuar com a atuação, eu estou absorvendo esses minutos restantes, observando meu homem atuar. Tudo está completamente parado enquanto uma das câmeras pega a reação de Xiao Zhan diante da destruição, e ao fato de que ele sobreviveu. Eu desejo poder ver o rosto dele, mas eu posso sentir o humor dele, posso ver a tensão nos ombros e a forma como ele segura seu corpo.
— Papai!
Um garotinho com cerca de quatro anos sai correndo na direção de Xiao Zhan, que levanta a cabeça ao som. Mesmo do outro lado do set, eu posso ver as lágrimas se formarem em seus olhos, e o sorriso que ilumina seu rosto enquanto coxeia em direção ao menino, e isso me toca, e me faz morder o meu lábio inferior. Enquanto ele pega o garotinho em seus grandes braços e o ergue, seus olhos pousam em uma mulher de cabelos claros caminhando hesitantemente. As lágrimas escorrem pelo seu rosto e, quando ela finalmente para na frente de Xiao Zhan, ele a puxa contra o peito e beija o topo de sua cabeça.
A imagem dos três contra a tela verde, onde entraria um fundo do pôr do sol causa alguns fungados audíveis, e as câmeras avançam lentamente, explorando plenamente o encontro e o final feliz.
— Corta! E essa é a cena final de Insurrection 2!
— Ron grita, e o elenco e a equipe restantes no set explodem em saudações e assobios.
Eu me levanto e aplaudo enquanto Xiao Zhan coloca o menino no chão, e depois esfrega a parte de trás do pescoço. Quando olha para cima, seus olhos encontram os meus, e o sorriso que ele me dá faz meu coração derreter mais do que a cena que todos nós testemunhamos.
Quando Xiao Zhan anda na minha direção, Ron continua falando, mas não consigo entender o que ele diz. Meu foco está exclusivamente no homem lindo - embora ligeiramente desgastado na minha frente.
— Parabéns, senhor. Grande cena. — eu digo.
O sorriso de Xiao Zhan aumenta.
— Vindo do meu maior fã, isso significa muito.
— Definitivamente sou o seu maior fã na cama, e não se esqueça disso. Eu gosto de seus filmes também.
Ele ri e me dá um empurrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...