Capítulo 28
HORA DO SHOW WILDE
Yibo
— Sr. Xiao? — diz uma voz feminina hesitante na porta do vestiário que Xiao Zhan e eu tínhamos sido conduzidos a cerca de dez minutos atrás. Ele terminara com a maquiagem e tinha colocado a jaqueta do terno Armani que combina com sua calça preta ajustada.
— Sim. Entre. — diz, de onde ele está de pé na frente do espelho ajustando os punhos de sua camisa preta.
Estou sentado no sofá de dois lugares de pelúcia contra uma das paredes, observando-o se preparar para a sua entrevista exclusiva “Carly Wilde entrevista Xiao Zhan” que está prestes a acontecer em...
— Nós estaremos prontos para você em dez minutos. — Kelly diz, a assistente que nos ajudou hoje. — Estou aqui para levá-lo até a sala verde. O Sr. Wang pode assistir a entrevista lá dentro.
Dez minutos. Oh cara. Dez minutos de repente parecem tão próximos.
— Parece bom. Eu acho que isso é tão bom quanto podemos conseguir. — Xiao Zhan diz, enquanto se vira para me olhar.
Eu me levanto e esfrego minhas palmas úmidas sobre minha calça cinza, e então olho para suas pernas longas e depois seu rosto bonito.
Quando eu noto o conjunto ligeiramente tenso dos ombros de Zhan, observo que o homem parece nervoso, mas há um sorriso por trás. Eu caminho e paro na frente dele, e ergo o meu dedo até os meus lábios, fingindo contemplação.
— Você parece com um cara famoso que eu conheço. — digo, e então ergo os dedos antes de apontar para ele.
— Sim... A grande estrela de ação. Aquele que não faz prisioneiros. E é sexy também. — digo, colocando minhas mãos sobre seus ombros.
— Muito sexy.
Os olhos de Xiao Zhan se movem para a mulher atrás do meu ombro, e então ele sorri.
— Bem, uma vez que a sua opinião é a única com a qual me preocupo, diga que estamos prontos.
— Muito bom. — ela diz, enquanto viro para segui-la, e quando dou um passo, sinto a mão de Xiao Zhan pegar a minha. Olho por cima do meu ombro para ele, e quando ele respira fundo, aperto nossos dedos enquanto caminhamos para a porta do estúdio.
Hoje será algo enorme. O que Xiao Zhan está prestes a fazer é monumental, mudará as coisas, e eu não posso acreditar que ele concordou com isso, além de parecer genuinamente excitado, mesmo estando um pouco nervoso.
Passaram-se um pouco mais de duas semanas desde a entrevista depreciativa de MeiLyn e, desde então, nós conversamos várias vezes com o amigo e advogado de Xiao Zhan, Logan Mitchell, que aconselhou a não termos nenhum contato com ela ou fazermos nenhum comentário sobre ela. A melhor maneira de lutar contra isso no momento era com o silêncio, e apesar de Zhan ter sido flexível com Logan, ele desejava poder fazer muito mais do que morder sua língua, mas Logan aconselhou-o:
— Por uma única vez, ouça-me, Xiao! É para isso que você me paga tão bem. Embora tenham me dito que apenas a minha boca
poderia valer milhões. — e, depois de muito resmungo, concordamos com o advogado mandão e seguimos as instruções dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
Fiksi PenggemarDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...