Capítulo 4
DOCE. APERTADO. MEU.
Xiao Zhan
Nunca tinha entendido a necessidade das pessoas que tinham milhares de guarda-costas até enfrentar a parede de paparazzi esperando do lado de fora do portão principal do meu bairro na segunda-feira de manhã.
— Oh, puta m... — Yibo diz, de onde está sentado ao meu lado no meu Range Rover, enquanto o portão se abre e os flashes disparam como centenas de raios de uma só vez. O efeito é ofuscante, e embora o sol não tivesse surgido ainda, eu tive que pegar meus óculos de sol no console para poder passar por eles na estrada principal. Rezo que não atropele ninguém no processo, embora eu não possa dizer que ficaria devastado se isso acontecesse.
Pequenos idiotas invasivos.
Manobro o carro lentamente pela multidão gritando perguntas para nós, e tudo em que posso pensar é: Por que eles se incomodam?
Eles acreditam que eu vou baixar a minha janela para respondê-los?
Apenas um desperdício de respiração.
Do canto dos meus olhos, Yibo puxa o boné para baixo e sinto uma pontada de culpa. Eu não posso culpar o cara se ele quiser fugir depois das últimas vinte e quatro horas. Deus, é isso mesmo? Vinte e quatro horas? Parece uma eternidade.
Quando passamos pela multidão, tiro os óculos de sol e depois pego a mão de Yibo.
— Desculpe-me. — digo.
Um sulco profundo se forma entre suas sobrancelhas. — Pelo quê você está arrependido? Não é como se você tivesse pedido por isso.
— Não, e você também não. Eu sei que vem com o trabalho, mas lamento que você esteja sendo arrastado para isso.
— Eu não quero ouvir mais nenhuma desculpa sua, você entende? Eu estou com você, e todos irão embora eventualmente.
Certo?Talvez. Possivelmente. Espero que sim. Em vez de respondê-lo, pergunto:
— Então Ziyi conseguiu pegar tudo o que você precisava de sua casa ontem à noite, ou precisamos fazer uma parada no caminho?
— Não, tenho tudo o que preciso até hoje à noite. Diga-lhe obrigado novamente por mim.
— Tudo bem. — quando percebemos que uma saída na noite passada provavelmente causaria um frenesi, liguei e pedi um favor para Ziyi. Ao contrário de Xuan Lu, que a imprensa reconheceria desde o ano anterior, Ziyi conseguiu entrar e sair do apartamento de Yibo para pegar alguns itens pessoais sem causar um alarme.
A viagem ao estúdio é silenciosa, como costumava ser antes dos demais moradores de Los Angeles acordarem, exceto por alguns carros que ficam no nosso encalce durante todo o percurso. Quando finalmente passamos pelo portão da Warner Bros, estamos livres. Por um período de horas, pelo menos.
Quando estaciono na minha vaga, Yibo solta a minha mão.
— Parece que estamos quebrando sua regra. — ele diz com diversão.
— Você não me avisou que é proibido namorar protagonistas?— Essa regra ainda está em vigor. A menos que seja eu o protagonista. — inclinando-me sobre o console, agarro a parte de trás do pescoço dele e puxo-o para beijá-lo. Seus lábios estão hesitantes no começo, como se estivesse nervoso, outros estavam observando afinal, mas então se suavizam nos meus e ele me beija ansiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...