Capítulo 20
BOCA CHEIA DE SALSICHA QUENTE
Xiao Zhan
Meu telefone vibra no meu bolso novamente, suspiro e puxo-o para verificar a tela. Não é o que eu preciso. Martina estava ligando o dia todo, mas agora não é o melhor momento. Acabamos de chegar à praia, para ficarmos em frente à fogueira com alguns dos amigos de Yibo na nossa última noite em Sunset Cove, e eu não tenho intenção de ser grosseiro e me afastar para atender uma chamada de negócios.
Ela pode esperar.
Yibo aparece ao meu lado com dois copos de plástico na mão e acena com a cabeça em direção ao meu telefone, que coloquei no bolso.
— Ela já ligou milhares de vezes. Você não acha que deveria atender? Pode ser importante.
Pego a bebida que ele oferece para mim e balanço a cabeça.
— Se eu fizer isso, eu estarei de volta ao mundo real.
— Devemos voltar para esse mundo amanhã.
— Eu estou ouvindo corretamente? Você quer que eu atenda essa ligação?
— Você pode. Eu acho que ela não vai parar até você atender.
Apenas diga a ela para que seja rápida. — ele se inclina e me dá um beijo, e então recua para onde seus amigos estão arrumando as cadeiras ao redor de um círculo.
Eu solto um gemido enquanto o observo juntar-se ao grupo, então pego o celular do meu bolso. O telefone conecta quase que imediatamente assim que retorno a ligação.
— Xiao Zhan? — ela diz, soando frenética, e assim que ouço seu tom, meus ombros ficam tensos.
— Onde você esteve? Liguei o dia todo, durante toda a semana, tentando entrar em contato com você. Eu sei que você está de férias na Flórida, mas você não pode me dizer que o telefone não estava preso ao seu quadril.
Sim, está bem, ela me pegou.
— Então você sabe que estou na Flórida. — digo.
— Você pensa que uma ida sua para outro estado iria impedir os paparazzi de encontrá-lo? Não que eles estejam fervilhando como se você estivessem aqui, então você provavelmente não os notou.
— É disso que se trata? Porque eu não me importo com eles tirando uma foto. Não estou me escondendo. Eu só preciso fugir por alguns dias.
— Entendi. Eu acho bom. — Martina parece simpatizante.
— Mas espero que você volte, porque eu recebi o melhor telefonema essa manhã. Você está sentado?
Olho para onde Yibo está dando apertos de mãos e abraços em Haiukan e um homem atraente, usando a bermuda laranja mais brilhante que eu já vi.
— Não. — digo. — Não estou sentado.
— Você deveria realmente se sentar para ouvir isso.
Isso chama minha atenção.
— Esta é uma boa notícia ou uma má notícia? Você disse o melhor telefonema, certo?
— Isso normalmente significa algo bom, então sim.
Olhando ao meu redor, não vejo nada além de areia para sentar, então continuo de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...