Capítulo 12
Pais em ação
Yibo
— Xiao Zhan. — murmuro na manhã seguinte através da névoa do sono. Seu peito nu serve atualmente como meu travesseiro, e me aconchego nele mais profundamente, sem vontade e incapaz de abrir meus olhos. Mas o toque persistente do telefone de Xiao Zhan tem outras ideias.
— Zhan. — eu lhe dou uma sacudida suave. — Vai atender?
Tudo o que me cumprimenta é um resmungo, e então os braços fortes de Zhan se enrolam nas minhas costas, me segurando contra ele. Sua voz está cheia de sono quando ele diz:
— Eles podem deixar uma mensagem.
E assim que as palavras saem de sua boca, o zumbido para e, com um bocejo, me aconchego a ele. Por cerca de cinco segundos.
Quando o toque reverbera novamente nas paredes do quarto gigante de Xiao Zhanl , meus olhos finalmente se abrem. Ficando sentado, eu digo:
— Tudo bem, você precisa responder ou desligar o telefone.
— É muito cedo.
Um rápido olhar para o relógio me diz o contrário.
— Na verdade, passa das dez.
— O que? — Zhan diz, disparando da cama. — Como pode ser depois das dez?
Esticando meus braços sobre minha cabeça, eu abro um sorriso para ele.
— Isso é o que acontece quando você me fode durante toda a noite. — quando a sobrancelha de Zhan arqueia como se quisesse perguntar “isso é um problema?”, eu acrescento:
— Não que eu esteja me queixando sobre isso.
— Isso é apenas motivo de mais punição. — diz com um sorriso pecaminoso nos lábios, e quando sobe em cima de mim, o empurro para trás.
— Zhan, eu vou afogar o seu telefone na banheira de hidromassagem se você não atender.
Sua mão pousa em seu coração, e então ele ri e rola para pegar seu telefone. Ele atende a ligação, põe no viva-voz e diz:
— Olá?
— Sr. Xiao, temos visitantes inesperados no portão para você.
— Eu tenho certeza que você tem, Pete. Todos com câmeras em suas mãos, sem dúvida.
O guarda de segurança do bairro limpa a garganta.
— Na verdade, senhor, eles afirmam serem seus pais.
— Meus pais? — Zhan franze a testa. — Você tem certeza?
— Sim senhor. Xiao Jianmin e Xiao Yu, vindos de Tribunal Cliff em Chicago...
— Xiao Zhan informe a este jovem que não voamos pelo país para ver o nosso filho através de uma cerca. Agora, seja um bom filho e abra a porta.
— Sim, sim, tudo bem... Merda. Deixe-os passarem. — Zhan esfrega a testa enquanto Pete acata seu pedido e desliga. Então olha para mim, seu rosto cheio de desculpas.
Então digo:
— Seus pais estão aqui.
— E desculpe por isso antecipadamente. — diz, saltando da cama e depois pegando sua calça da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...