Capítulo 16
CONFISSÕES NA FOGUEIRA
Xiao Zhan
— Por todos os meios, Hercules, você está na jogada. Duas mentiras e uma verdade. Vamos ver o quão bom ator você realmente é.
Eu sorrio para Ziggy em volta da fogueira e esfrego minhas mãos em meus shorts.
— Sem pressão ou nada.
— Não, não, nada disso. Nós só vamos fazer você beber do copo ao seu lado.
Levanto o copo de plástico cheio até a borda com o que eles me disseram ser o vinho especial de moscatel caseiro de Ziggy, e dou uma boa cheirada no doce líquido.
— Não parece muito potente para mim.
É apenas vinho, certo?
— Siiiiiiiim. — Haoxuan diz ao meu lado, recostando-se na cadeira dobrada, onde eu mal conseguia distinguir os olhos sob todo aquele cabelo. O cara definitivamente foi um Beatle em sua vida passada.
— Se for apenas vinho, não deve mexer com você, grandalhão.
Eu estreito meus olhos para ele e, em seguida, olho ao redor do círculo para as expressões inocentes de Ziggy, Sunshine e Yibo.
— Por que tenho a sensação de que vocês estão brincando comigo?
— É apenas um jogo, coisa quente.
— Yibo diz com seus lábios se curvando para o lado. — Quer que eu vá primeiro?
— Não, não, eu entendi. Duas mentiras e uma verdade... Ok deixe-me pensar. — conhecendo essa família, eles teriam muitas cartas nas mangas, então eu preciso trazer isso à tona. Minha carreira de ator depende disso, aparentemente.
— Tudo bem, aqui vamos nós: número um, eu fui preso por ter invadido a escola secundária rival. Número dois: visitei todos os sete continentes.
Número três: sou realmente alérgico a moscatel.
Risos soam em torno da fogueira, e Haoxuan diz:
— Oh merda, amigo, espero que a última não seja a verdadeira, mas, se for, vamos fazer você conversar com o Benadryl depois.
— Eu vou adivinhar... — Yibo começa, mas Sunshine coloca uma mão sobre sua boca.
— Você não pode ir primeiro. Você provavelmente já sabe a resposta.
— Eu não sei, eu juro. — Yibo diz.
Sunshine balança a cabeça.
— Não senhor. Agora, eu digo que o número dois é verdadeiro e os outros são falsos.
Ziggy levanta uma sobrancelha para ela.
— Você acha que ele já esteve na Antártica?
— Ele tem um jato particular. — Yibo fala.
— Sério? Ninguém em sã consciência quer ir para lá. — Ziggy diz.
Haoxuan senta-se e aponta para mim.
— Espere, cara. Onde você filmou esse filme no gelo? Você sabe, aquele com a avalanche como se chama …
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...