Capítulo 13
Enrolados
Xiao Zhan
— Xiao Zhan, onde está seu brinquedo?
— Yibo já conheceu os seus pais?
— É verdade que vocês dois terminaram essa manhã?
Quando entrego ao manobrista as chaves do meu Range Rover, tenho que me impedir de rolar os olhos com os gritos vindos dos fotógrafos que ocupam a calçada do The Vine, o bistrô popular que meus pais escolheram. Sim, popular para todas as malditas celebridades se manterem na mídia e para os paparazzi que esperam divulgar as notícias. O que iria acontecer em breve. Você não frequenta lugares como o The Vine, se quiser ficar sob o radar, então o fato de eu estar lá, com meus pais, mas sem Yibo, provavelmente provocará outra explosão de fofocas.
Minha mãe pega o meu braço enquanto caminha pela trilha de tijolos que leva para dentro, e enquanto nós passamos pela área do pátio, eu posso sentir o olhar dos clientes furiosos com a atenção vinda em nossa direção.
Sorria seu idiota, penso. É como se tivesse me esquecido de como jogar. Como manter a imprensa e os espectadores atraídos com os sorrisos, um aceno, uma risada amigável. Engolindo em seco, forço um sorriso no meu rosto e aceno com a cabeça para algumas pessoas que olham em minha direção, e então abro a porta para que meus pais cruzem e entrem no interior do lugar gelado.
— Meu, Deus, todas aquelas pessoas lá fora pelo meu filho. — diz minha mãe, olhando para mim sob seus longos cílios falsos.
Consigo segurar minha língua quando a hostess acaba encontrando a dela e pergunta se preferimos jantar em ambientes fechados ou ao ar livre.
— Aqui dentro... — começo.
— Oh, Xiao Zhan, está tão frio aqui dentro com o ar condicionado e esqueci meu suéter. — mamãe esfrega os braços para se aquecer e estica o pescoço para olhar para fora.
— Nós provavelmente devemos sentar sob um desses adoráveis guarda-sóis e receber um pouco de ar fresco. Você não acha?
Meus dentes rangem com tanta força naquele momento, que é um milagre que não os quebre.
— Na verdade, está um pouco caótico lá fora.
— Oh, tenho certeza de que essa linda jovem pode encontrar-nos algo que não esteja entre todo aquele caos. Você não pode, querida?
Quando minha mãe olha para a hostess, os olhos arregalados da menina viram para os meus, e eu posso dizer que ela está pensando “Lá fora estará caótico em qualquer lugar quando se trata de você” e eu lhe dou um breve aceno de cabeça, permitindo-lhe saber que estou mais do que ciente de que o quê minha mãe está querendo é quase impossível.
— Se você puder me dar um segundo, Sr. Xiao, eu vou providenciar uma mesa.
Em outras palavras, ela está prestes a sair para o pátio apertado e arrancar alguém menos importante de uma das mesas mais visíveis. Essa é a última coisa que eu quero fazer hoje. Tenho a sensação de que isso vai acabar mal, eu não quero ouvir o discurso na cabeça de meus pais, e esse lugar está prestes a se tornar um maldito circo.
— Tudo bem. — diz a hostess quando volta, esfregando as mãos. Ela sorri para nós, provavelmente extremamente orgulhosa do fato de que estava com uma celebridade que ia atrair uma tonelada de imprensa para o chefe dela, e então diz: — Podem me seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...