Capítulo 18
O BOM, O MAU E O FEIO
Yibo
Eu mantenho meus olhos fechados quando me inclino na mão de Zhan e digo às palavras que eu estou temendo por meses.
— Eu voltei para casa depois da escola — digo. — Foi no dia anterior ao Dia de Ação de Graças e só ficamos na escola meio período, então planejei levar os meus livros para casa - ou pelo menos para o lugar que estávamos ficamos por algumas semanas naquela época - e então iria na casa de meu amigo Bobby durante a noite.
Eu odiava ficar em casa quando minha mãe recebia os visitantes, então levei tudo o que pude. Ela costumava ficar desacordada devido às drogas que tinha ingerido na noite anterior. Eu esperava que estivesse dormindo, mas naquele dia estava acordada e sentada na sala de estar, no sofá laranja e eu sabia que não devia me aproximar.
Nunca vou esquecer... Tinha um cigarro em uma mão e o rosto estava cheio de maquiagem pesada, mas seu batom vermelho estava manchado um pouco de um lado, como se já estivesse fazendo seus truques naquela tarde. E quando ela acariciou o assento ao seu lado, eu não me movi, mas então ela estreitou os olhos e eu sabia o que isso significava.
Eu tinha passado por um surto de crescimento, mas eu ainda tinha apenas treze anos, e ela ainda era mais alta alguns centímetros, tinha unhas que podiam rasgar a pele. Então me sentei naquele pequeno e sujo sofá e mantive minhas mãos no meu colo. Ela não me perguntou como foi o meu dia, o que não era nada novo, mas me deu o maior sorriso que já vi e me disse que tinha uma surpresa para mim.
Uma boa surpresa? Eu perguntei. Oh, Yibo, ela disse, Uma surpresa maravilhosa.
Esse seu rosto vai acabar com vários corações. E muitas carteiras.
Minha garganta está seca, como se eu ainda estivesse respirando a fumaça de seu cigarro barato, então eu fiz uma pausa para puxar o ar e tomar um longo gole de uma das garrafas de água que Zhan tirou da cesta. Ele ainda está me observando com olhos cuidadosos, mas há algo forte atrás deles, alguma emoção que eu não consigo identificar, mas não tenho tempo de pensar sobre o que pode ser. Eu preciso apenas colocar tudo para fora.
— Bem, como qualquer criança, eu ouvi as palavras surpresa maravilhosa e pensei que talvez minha sorte estivesse mudando. E
estava mudando, sim. Mas maravilhoso na minha língua não significava o mesmo no mundo da minha mãe. Ela me disse então que eu iria trilhar meu caminho através da vida e era hora de ganhar o meu sustento. Que eu poderia obter mais dinheiro em uma hora do que ela poderia em uma noite inteira. Então era hora de começar a trabalhar, e eu começaria agora. Eu lembro que me encolhi, e lembro-me desse sentimento na boca do meu estômago quando percebi o que ela queria dizer. Eu ainda posso sentir o jeito que suas unhas cravaram na minha perna quando o homem que estava esperando no quarto saiu para a sala de estar. Eu levantei, mas ela me segurou, e quando eu quase me libertei, ela usou minha camisa como cinzeiro.A dor dessa queimadura deu ao homem tempo suficiente para me puxar pelos meus pulsos, e então ele me puxou – e ela o deixou me levar para o quarto.
Havia apenas um colchão no chão, e ele me jogou antes de chutar a porta para fechá-la. Sua respiração cheirava a ovos podres, e ele continuou tentando me prender, mas lutei... Lutei tanto.
Eu podia ouvir minha mãe batendo contra a porta para que eu calasse a boca, mas o sujeito havia trancado... Então eu fiquei preso com lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto eu tentava fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...