Capítulo 19
MAIS DO QUE UM SONHO
As três pequenas palavras que saem da boca de Yibo deixam o meu coração revitalizado, em uma bela explosão de cores. Eu nem tinha notado que vivo em um mundo cinzento. Nesse momento, não basta ter sua boca na minha e tê-lo sobre o meu colo. Nunca será o suficiente. Meu coração está tão grande que penso que irá sair do meu peito e a única maneira que eu sei como mostrar-lhe isso, é chegando o mais perto possível dele.
Levanto-o do meu colo e fico de pé, e então pego sua mão na minha, levando-o para a cabine. Uma vez que estamos lá dentro, a frente quente de Yibo se pressiona contra minhas costas e, enquanto coloca beijos do meu pescoço ao meu ombro, suas mãos vagueiam possessivamente sobre meu peito. Estendo a mão para a parte de trás de sua cabeça e inclino o pescoço para lhe dar melhor acesso. Seus lábios percorrem o comprimento do meu pescoço, e quando ele chega ao meu ouvido e sussurra:
— Eu quero estar com você.
Meus joelhos quase cedem.
Yibo passa suavemente a ponta dos dedos nos meus ombros enquanto caminha ao meu lado até parar na minha frente, e quando pega minha mão, entrelaçando os nossos dedos, eu percebo a enormidade do toque, como se ele tivesse me entregado seu coração para eu segurá-lo - e essencialmente era isso.
— Yibo, não precisamos fazer isso. Não agora. Podemos apenas ficar aqui, juntos.
— Eu sei. — Yibo diz, e olha para as nossas mãos unidas antes de levá-las aos seus lábios, onde dá um beijo nos meus dedos.
— Mas isso não é o que eu preciso agora. Eu quero sentir você ao meu redor. — ele puxa os meus braços e os coloca em volta de sua cintura e dá um beijo suave sobre meu maxilar. — É aqui que eu me sinto seguro, nos seus braços. E hoje, eu quero estar tão próximo de você quanto possível.
Minha respiração fica presa em algum lugar na garganta com suas palavras, e quando seus olhos encontram e fixam os meus, brilhando com amor e confiança, varrem qualquer dúvida persistente de que isso é o certo.
Sem poder negar-me o prazer de tocá-lo, levanto minha mão para tocar o seu rosto, e quando ele se inclina contra a minha mão e fecha seus olhos, fico maravilhado com os longos cílios tocando sua pele linda.
Seus lábios cheios exalam um suspiro, e antes que eu possa me impedir, o beijo. Lentamente, e sem querer tirá-lo dessa languidez, eu posso senti-lo se abrindo; então levo as nossas mãos unidas entre nós, às coloco sobre o meu coração, baixo minha cabeça, e continuo a beijá-lo.
Meus olhos se fecham com esse primeiro contato; Eu quero experimentar o sabor e a textura dele sem ficar distraído por nada além do gemido que escapa dele enquanto empurro a minha língua entre seus lábios. Os dedos de Yibo cravam em meu peito enquanto ele balança contra mim, e passo minhas mãos através de seus cabelos. Inclino a cabeça para aprofundar o beijo, e sinto a outra mão de Yibo descendo na minha cintura, logo acima da faixa de meu short. E Deus, isso é sublime, eu penso, enquanto Yibo continua provocando a pele nua do meu quadril.
Enquanto ficamos presos no gosto um do outro, eu não posso dizer por quanto tempo ficamos nos beijando, engolindo os sons de prazer que escapam. Mas quando ele se afasta e belisca meu lábio inferior, tenho problemas para me concentrar nele. Minha cabeça está girando, meu sangue está correndo, e eu nunca quis tanto estar com alguém, quanto quero estar com Yibo nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...