Capítulo 11
ESCADA PARA O CÉU
Xiao Zhan
Após o motorista sair, me viro e vejo Yibo de pé na varanda da frente, encostado na parede esperando por mim. Sua camisa está desabotoada e solta sobre sua calça, e ele tem uma expressão no rosto que grita uma coisa: sexo.
Ajusto minha ereção antes de me dirigir em sua direção, e tento acalmar a excitação que percorre meu corpo. Desde que Alejandro olhou para nós, e a volta de carro para cá, eu estou lutando contra o desejo de arrancar as roupas de Yibo e colocar minha boca ao redor dele ou o meu pau dentro dele, e será um milagre se conseguir levá-lo pelas escadas até o meu quarto antes de atacá-lo.
Noto o movimento de seus olhos percorrendo minha camisa e calça, o que só dificulta a minha caminhada, porque quando finalmente me olha nos olhos, entro em choque, porque eu sei que ele está sentindo isso. A tensão, o crepitar da eletricidade entre nós é tão tangível que é uma maravilha o ar não entrar em combustão enquanto estamos a uma curta distância.
— Você poderia ter entrado. Você tem uma chave e o código.
O lembro enquanto pego minha própria chave e a insiro na fechadura.Yibo passa a língua sobre os dentes superiores quando as pálpebras baixam um pouco, e a luz sobre sua cabeça mostra o tom vermelho nas bochechas quando se afasta da porta e dá um passo para o meu lado para que toda a frente de seu corpo esteja contra o meu braço, mão e perna.
— Mas então eu não teria isso. — diz, e se inclina para pressionar um beijo na minha mandíbula.
— Se você não parar...
— O quê? — sussurra, e depois afunda os dentes no meu maxilar enquanto viro à chave, abro a porta e desativo o alarme. Eu me viro e o puxo pela camisa, levando-o para dentro enquanto passo com ele pela porta.
— Você realmente está pedindo por isso. — digo, e Yibo dá um sorriso que me informa que sabe exatamente o que está fazendo.
Eu chuto a porta da frente quando meus olhos examinam o hall de entrada, procurando o melhor lugar para...
— Yibo... — eu digo quando ele escorrega a mão para dentro de minha calça.
— Eu pensei que você havia dito dois minutos. É melhor se apressar se planeja manter essa promessa, Zhan...
Quando me solta e começa a se afastar, solto sua camisa. Ele pisca para mim e se vira para a escada. Eu o sigo, mas tenho uma ideia melhor, e agarro seu pulso entre meus dedos, arrastando o espertinho de volta para mim.
— Dois minutos, você disse? — pergunto.
Quando os olhos de Yibo se estreitam em mim, eu o empurro para trás, saindo da frente da escada, e ficando ao lado dela. Quando chegamos exatamente onde o queria, solto um sorriso selvagem, e coloco meus lábios em sua orelha. Então sussurro:
— Acredito que se fizermos isso aqui, vou ter segundos de sobra. Mãos no corrimão Yibo... Estou prestes a fazer seus joelhos tremerem de verdade.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Yibo
Porra, não há nada mais quente do que Xiao Zhan fazendo demandas sexuais. A fantasia que sempre tive dele não é nada comparada à realidade do homem atrás de mim, e me maravilho naquele momento com essa mudança na minha vida. Tanto quanto quero me virar e enfrentar Zhan, eu quero sentir todas as coisas sujas que ele planeja fazer comigo, quero agradá-lo ainda mais, então eu me estico e agarro o corrimão da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...