08

176 32 0
                                    

Capítulo 8

GOSTO DE BÓIAS GRANDES E NÃO POSSO MENTIR

 

  Xiao Zhan


 

— Você sabe, tanto quanto adoro olhar você sem roupas, há algo sobre você em um terno que me deixa... — Yibo   recosta-se no assento de couro da limusine e me dá uma lenta olhada. Seus dentes mordem o lábio inferior enquanto seu olhar desliza pelo meu corpo, e então ele diz: — Mmm. Quero dizer ao motorista para virar esse carro e voltar para a sua casa.


—  E  perder  sua  primeira  festa  pós-produção?  Você  não ousaria negar-me a oportunidade de tê-lo nos meus braços em nosso primeiro evento público Sr. Wang.

— Eu não ousaria? — o sorriso de lobo dele me faz rir. Não tem como resistir à ele quando está assim.

— Sim, tudo bem, você ousaria. E tanto quanto eu gostaria de despi-lo e fodê-lo em todas as superfícies da minha casa, eu prometi aos meus amigos que lhe apresentaria.

Yibo  finge  balbuciar,  mas  seus  olhos  brilham.  —  Estou ansioso para isso, mas quero conhecer seus amigos.

—   E  experimentar  as  melhores  conversas  aborrecidas  que você já teve em sua vida.

— O que diabos de aborrecimento vamos encarar?

—  Você  vai  ver.  Eles  são  basicamente  consumidores  de bebidas alcoólicas e da comida gourmet. Apenas espere.

— As bebidas vêm com guarda-chuvas e merdas cor de rosa?

— Às vezes.

Ele ri. — E você vai levar isso ao redor da festa com orgulho, não é?

— Maldito seja, eu vou.

Quando  o  carro  encosta  ao  meio-fio  da   Licked  e   AfterDark, onde  a  festa  do  filme  Insurrection  2  está  acontecendo,  vários paparazzi na calçada viram-se em nossa direção, os flashes de suas câmeras são imediatos e sem parar.

— Você está pronto? — eu pergunto, e não quero dizer apenas  “você está pronto para sair do carro?” . Eu preciso saber se além de estar pronto para enfrentar o ataque que estamos prestes a encarar, se  também  está  pronto  para  cada  pequeno  movimento  nosso  ser dissecado nos  tabloides.

Mas o rosto bonito de Yibo está calmo e seguro,  então,  quando  ele  assente,  sorri  de  volta.

—  Então  vamos fazer isso.

Nosso  motorista  abre  a  porta  traseira  e  saio  primeiro, mantendo o sorriso no lugar enquanto dou um aceno às câmeras, e os gritos que preenchem meus ouvidos são imediatos.

— Xiao Zhan, você trouxe seu namorado?

   — É verdade que você e Yibo estão morando juntos?

Eu não iria responder nada, ou mesmo reconhecer quaisquer perguntas essa noite, ou em qualquer momento no futuro previsível, então ignoro os gritos e fico de lado para Yibo sair do carro.

E que porra de saída foi. Quando ele sai do carro, os paparazzi se  aglomeram  ainda  mais,  querendo  tirar  a  melhor  foto  do  lindo homem de pé ao meu lado, agarrando minha mão.

— Yibo, olhe para cá!

   — Podemos tirar a foto dos dois se beijando?

 

"Casual Affair" O Romance (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora