Capítulo 29
SURPRESO
Xiao Zhan
Yibo vai me matar. Esse é o primeiro pensamento atravessando o meu cérebro, mas o meu segundo é que seria de um jeito difícil, porque não havia nada no mundo que eu queria mais do que ver o rosto dele. Mesmo que isso signifique vê-lo em uma sala com trezentos estranhos e a maioria dos telespectadores observando.
Falar sobre ele nos últimos dez minutos me fez querer estar perto dele novamente, tocá-lo, e saber que ele estava nos bastidores esperando por mim, fez com que ele estar aqui fosse à primeira coisa na minha lista de prioridades.
Eu posso ouvir os aplausos e os pés sendo batidos no chão, enquanto a plateia grita:
— Yibo, Yibo, Yibo. — e me levanto para ir à porta da qual eu havia saído antes. Tudo levou menos de dois minutos, e então a porta abre, e lá está ele. E maldição, ele está lindo.
Ele parece exatamente como o deixei na sala verde. Usando calça escura justa, um colete confortável e uma camisa azul-claro com mangas enroladas nos cotovelos, e a gravata na base da garganta é preta e imaculada. Seus cabelos castanhos claros, que começaram a crescer no topo, destacam o seu estilo, e ele não tem um pingo de maquiagem em seu rosto deslumbrante, mas nada poderia ser adicionado para torná-lo mais atraente do que ele já é.
— Oi. — digo, e eu sei que meu sorriso tem que ser grande e tolo porque tenho um desejo de envolver meus braços ao redor de sua cintura e girá-lo como um idiota, e quando seus lábios se curvam ele diz:
— Eu vou chutar sua bunda por isso. — ele também poderia ter dito que me amava, de tão feliz que eu estou.
Eu ergo minha mão para ele e, enquanto ele enfia os dedos nos meus, eu pisco e me viro para o estúdio cheio de pessoas, que por vários segundos haviam desaparecido completamente, e todos estão de pé e cumprimentam Yibo, exatamente como me acolheram mais cedo.
Atravessamos o palco de mãos dadas, e quando chegamos a Carly, seu sorriso é enorme, enquanto ela dá um passo à frente, eu solto Yibo para que ela o abrace. Yibo retorna o abraço, no verdadeiro estilo Daydream.
Ele envolve seus braços ao redor dela e beija sua bochecha, e quando ela dá um passo atrás, Carly ergue seus dedos para sua pele, como se quisesse testar que ele realmente tinha colocado seus lábios lá, e eu a entendia. A pura aura e a energia de Yibo são infecciosas. Ele irradia felicidade e calor para todos aqueles que o cercam. É um verdadeiro testemunho de Sunshine e Ziggy que seu menino tem a capacidade de ser tão aberto e amoroso com tudo o que tinha passado antes deles.
— WangYibo , senhoras e senhores! — Carly anuncia e se vira para o público. — A outra metade de Yizhan!
Quando Yibo enfrenta nossos espectadores excitados, ele dá um passo em minha direção e nossos ombros batem. Ele então se vira para olhar para mim, e o sorriso que ele me dá, me faz colocar minha mão na dele, apenas para me lembrar de que ele é real.
— Por favor, pessoal. Sentem-se, sentem-se. — Carly diz.
Yibo lambe o lábio superior e depois olha para trás do sofá, Carly fica na mesma posição que antes, e me mudo e sento no canto, deixando Yibo entre nós dois. Quando inclino meu corpo na direção de Carly, Yibo automaticamente se aproxima mais de mim para encará-la, e isso envia outro frenesi de gritos. Ele ri, bem humorado, enquanto acaricia o joelho, e então Carly ergue as mãos, indicando que todos precisam se calar se quisessem ouvir mais. Mas o ar no estúdio está vibrando de eletricidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casual Affair" O Romance (livro II)
FanfictionDepois de se manter em segredo por um tempo Xiao Zhan tem um relacionamento com o quente Wang Yibo,só que depois de uma viagem a Las Vegas tudo muda e Xiao Zhan. vai ter que escolher entre continuar com as mãos unidas ou desistir do seu coração...