005

918 82 6
                                    

NOVAK

TOM

Eu estava sem erva a um tempo, então decidi ir atrás de um fornecedor para mim, eu já estava a um tempo sem fumar e estava precisando de um back pra eu relaxar.

Nesse tempo que eu fiquei sem fumar, já tínhamos escolhido a casa onde iríamos morar, queria ir pra lá pelo menos com algumas gramas.

Eu saí do hotel e fui atrás de um fornecedor, enquanto eu saia Bill já estava indo pra a nossa nova casa.

Eu comecei a rodar a cidade carro até encontrar, até que acabei fiz uma parada em um posto de gasolina e vi dois caras fumando maconha, então eu coloquei a toca do meu moletom para eles não me reconhecer e fui até eles.

Tom - eae irmão, tudo bem? - digo de cabeça baixa.

Homem - eae, o que vc quer?

Tom - onde vc arrumou esse verde? - apontei para o back em sua mão.

Homem - eu compro de um cara que trabalha para os Novak.

Tom - Novak?

Homem - sim, ele é o chefe da Máfia, eles são a família Novak.

Tom - onde eu consigo comprar?

O cara ficou uns 10 minutos me explicando o de eu poderia pegar umas gramas.

Eu sei que foi muito arriscado isso que eu fiz, ele poderiam me reconhecer mas pela cara deles, eles não me reconheceriam pois estavam muito chapado.

Eu fui até o local onde o cara me passou e depois de muito esforço e negociação, consegui comprar algumas gramas, fiz uma negociação com ele, eu iria pagar a mais para que ele mantivesse segredo de que eu estava comprando maconha com ele.

SN

Eu estava em meu quarto me arrumando para sair com Caleb, iríamos almoçar fora.

Depois de um tempinho eu fico pronta e desço.

Sn - tô pronta, vamos? - digo entrando na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn - tô pronta, vamos? - digo entrando na cozinha.

Caleb - vamos, tá linda sol, pegou as chaves?

Sn - peguei, vamos.

Eu e ele fomos para o meu carro e então dirigi até o restaurante, era um restaurante que pertencia a minha família e eu e Caleb amávamos ir lá.

SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora