035

139 19 8
                                    

GRÁVIDA

SN

Depois do sequestro, as torturas, a inovação, as cirurgias que tive que fazer por conta das torturas acabei entrando em coma.

Um coma de 2 semanas, foi por um curto período mas acabei tendo algumas sequelas.

2 semanas deitada em uma cama me fez perder um pouco dos movimentos das pernas.

Sn - hmm, onde eu estou? - acabo acordando do coma.

Bill - SN? SN VOCÊ ACORDOU? - ele diz surpreso.

Sn - minha cabeça tá doendo.

Bill - eu vou chamar a enfermeira - ele sai correndo da sala.

Sn - aí, pra que isso? - passo a mão na minha cabeça - cadê a minha filha? - digo me sentando na cama e tentando levantar.

Tom - ou ou ou, senta - Tom aparece do nada e me segura - por que está levantando? Quando você acordou?

Sn - eu acordei agora, onde eu tô?

Tom - senta, a gente precisa conversar!! - ele me senta na cama do hospital.

Bill - oi, a enfermeira chegou!

Tom - ela tentou levantar, por que não ficou aqui?

Bill - fui chamar a enfermeira.

A enfermeira me dá uma medicação para a minha dor de cabeça e logo em seguida ela sai.

Sn - tá, o que vocês querem me dizer? Eu quero ir embora, cadê a merda do médico? - digo brava.

Bill - olha, o assunto é sério.

Tom - baby - ele se senta do meu lado - olha, depois que fomos sequestrados e aconteceu tudo aquilo, você teve que fazer algumas cirurgias e acabou entrando em um coma de 2 semanas.

Sn - quanto tempo? Quanto tempo eu fiquei em coma? Cadê minha filha? - digo entrando em Pânico.

Bill - meu amor, calma, respira - Bill diz segurando a minha mão - faz alguma coisa Tom!!!!

Tom - baby, olha pra mim, você só dormiu por 2 semanas, nossa filha está bem, olha pra mim - ele segura meus braços - tenho outra coisa pra te falar!!

Sn - cadê minha filha? Eu quero ver ela!!

Tom - você Jajá vai ver ela, mas primeiro você tem que se concentrar no bebê que está na sua barriga.

Sn - O QUE?? BEBÊ? NA MINHA BARRIGA????

Tom - tô vendo que você também não sabia, você fez alguns exames e descobrimos que você está grávida.

Sn - aí meu Deus, não pode ser - digo com os olhos se enchendo de lágrimas.

Bill - eu vou chamar o Caleb.

Sn - eu tô grávida de quanto tempo? Quanto tempo?? - digo inquieta.

Tom - 2 meses, eu tô me sentindo mal por não ter reparado na sua mudança.

SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora