020

696 65 31
                                    

DESPERTAR DO ÓDIO

SN

Quando eu acordei, percebi que não estava em casa, ainda atordoada com a bebedeira de ontem e com toda aquela emoção percebo que estou no quarto de Tom.

Sn - que merda eu tô fazendo aqui? - digo achando que estou falando sozinha.

Tom - você fez merda na festa e eu te trouxe pra cá, você já causou de mais por um dia só - ele diz entrando no quarto.

Sn - eu fiz merda!? Você que pega uma mulher casada e a culpa é minha? - digo já brava.

Tom - eu não sabia que ela era casada, e outra, por que caralhos vc tava bebendo, vc não tinha parado?

Sn - pois é, eu voltei!! - digo debochando.

Tom - quem é você? Você não era assim Sn, vc mudou!

Sn - eu só abri meus olhos.

Tom - você não era assim, Caleb não iria gostar de ver sua irmã assim.

Ele tocou no meu pronto fraco.

Sn - CALA A BOCA E NÃO FALA DO MEU IRMÃO TOM - digo gritando.

Tom - CALA A BOCA VC SN - ele grita cmg - tô cuidando de vc caralho, Caleb se foi e eu fiquei pra cuidar de você.

Sn - EU NAO PEDI PRA VOCÊ CUIDAR DE MIM - continuo com o tom alto - se vc tá achando ruim, pode ir embora!!

Tom - EU CUIDO DE VC POR QUE EU TE AMO - ele grita e me olha com uma expressão de raiva - não queria que vc tivesse se tornado essa pessoa horrível.

Sn - você o que?? - digo surpresa e confusa.

Tom - Sn me escuta, você acha que eu gostei quando vc foi embora por causa do Bill!? - ele me olha ainda bravo - fiquei doente mas quando vi que vc estava se tornando essa pessoa repugnante, em nenhum momento eu avia desistido de vc mas quando fiquei sabendo dos seus feitos, comecei a viver na cachorrada.

Sn - Tom, eu... - ele me interrompe.

Tom - cala a boca que agora vc vai me escutar, não queria ser grosso com vc desse jeito mas eu já estou farto - ele diz irritado - eu procurava conforto em outras mulheres mas a mulher que eu queria...a minha mulher estava se tornando a pessoa que ela mesmo mais temia - ele diz se encostando na parede e escorregando até o chão.

Sn - Tom, como vc acha que eu fiquei quando tudo aquilo aconteceu? Não queria criar rivalidade entre vc e Bill e não queria acusar problemas para vocês, e meu maior medo era que o meu reinado na máfia arruinasse a carreira de vocês.

Tom - você não entende, eu não ligo pra isso e vc sabe que os meninos também não, o que importava era você, sua presença era o mais importante para mim!! - ele chora mas com uma expressão de ódio.

Naquele momento eu me toco na pessoa que eu avia me tornado.

Sn - Tom, me desculpa, eu não tinha percebido no monstro que eu avia me tornado, quem eu me tornei? - me pergunto e começo a chorar.

Tom - ei, por favor não chora - ele se levanta e se senta na cama comigo - não sei se vc quer que eu fiquei per... - eu o puxo para perto - Sn...

SUBMISSÃO | KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora